Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à aplicação das Regras do Servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à aplicação das Regras do Servidor.

#1 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 21-November 15

Postou 21 September 2018 - 06:11 PM

Olá, boa noite.

Estou criando este tópico apenas por curiosidade por algo que eu vi e achei muito estranho.

Hoje estava navegando pelo grupo do MUAWAY PARCEIROS no Facebook, quando me deparei com uma postagem, a mesma relatava que o Eclipse_GM havia suspendido um jogador por um comentário que foi feito em uma postagem no Face. Andei lendo as regras e termos do jogo e não achei nada a respeito dizendo que comentários ou expor suas opiniões sobre alguém fora do game poderia dar suspensão. Más ai, a Revendedora Edilene Duarte Pinheiro relatou que dependendo de algum tipo de comentário feito fora do game sobre um 'Membro da Equipe' poderia estar gerando BAN.

A minha dúvida é a seguinte;
Isso que aconteceu foi merecido e está de acordo com os termos do jogo?

OBS: Não conheço o autor do POST no Facebook, criei este tópico apenas por curiosidade sobre tal ato.

Este post foi editado por _GTFoods: 21 September 2018 - 06:12 PM

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 21 September 2018 - 06:13 PM

Sim, caso algum jogador xingar/ofender um membro da equipe pelo Facebook poderá levar sim uma suspensão pelo ato realizado.

Este post foi editado por Webzinho: 21 September 2018 - 06:20 PM

1

#3 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 21 September 2018 - 06:13 PM

A resposta de sua pergunta é sim, pois o "comentário" que o membro fez foi muito "ofensivo" em minha concepção, e para o Eclipse também, sendo assim ele pode estar suspendendo o mesmo sim, é uma coisa totalmente válida, e outra se o membro lhe ofendeu lá, é bem provável que poderia acontecer no game.
1

#4 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 21 September 2018 - 06:13 PM

Olá,

Dependendo do conteúdo exposto pelo player tanto fora e/ou dentro do game, o mesmo poderá estar sujeito a punições.
Assim como afirmado pelo próprio Game Master Eclipse no Tópico de reclamação criado pelo autor do post no facebook.


Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 21 September 2018 - 06:14 PM

Geralmente comentários irônicos e/ou ofensivos dão o direito do membro da equipe punir o jogador, se eles se sentirem ofendidos com tal comentário, pode sim acarretar em suspensão/banimento, depende do ato e da gravidade.

Só lembrando que isso se encaixa na regra de desrespeito a jogadores e membros da equipe, onde um indivíduo simplesmente visa em atingir o membro.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Brush Ícone

  • Fé em Deus.
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 21 September 2018 - 06:15 PM

Sim, difamar o jogo ou qualquer membro que faça parte da staff do MuAwaY em redes sociais pode resultar em suspensão ou até mesmo banimento.

Este post foi editado por Brush: 21 September 2018 - 06:20 PM

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 21 September 2018 - 06:15 PM

Olá,

Positivo amigo, xingando ou desrespeitando um Game Master mesmo estando fora do game pode gerar à Suspensões em eventos ou dependendo do comentário até BAN.

Este post foi editado por Duque_: 21 September 2018 - 06:16 PM

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   pas- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 201
  • Cadastrado: 11-July 18

Postou 21 September 2018 - 06:16 PM

Olá,
Desde que MuAwaY adentrou-se dentro das redes sociais para ficar mais conhecido, nunca aconteceu isso de um certo membro ser banido ou suspenso por rede social, até por que eu posso usar nome fake e prejudicar outra pessoa. As regras são aplicadas para membros que infligem os termos que são proposto para nós quando criamos a conta, caso contrário não pode aplicar nenhuma atitude com o membro dentro do servidor, o máximo que pode ser feito é banir o mesmo dos grupos na qual é administrado por membros da STAFF e denunciar o perfil por abusos e xingamentos.

Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 21 September 2018 - 06:16 PM

Olá,

Depende da opinião do player que se dirigiu ao STAFFER pode sim merecer punições.

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 21 September 2018 - 06:21 PM

Boa tarde, depende muito do caso e esse caso em especifico gerou uma punição dentro do servidor ao player, pelo jeito com que o mesmo se direcionou ao Game Master, críticas construtivas de fato são bem vindas, porém tem pessoas que passam do limite e ao invés de fazer um crítica acaba ofendendo. No entanto o motivo cabe apenas aos envolvidos e isso já está sendo resolvido via ticket.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 21 September 2018 - 06:21 PM

Sim, todas as regras do servidor podem se aplicar dentro e fora do jogo. Ainda mais quando membros tentam difamar STAFFERS apenas para tentar prejudica-los (ou gerar certo desconforto em relação à convivência deles com os jogadores). O fato citado teve agravantes, veja ele abaixo:

(Resolvido)Suspensão

Neste caso foi aplicado apenas uma suspensão e não um Banimento.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 21 September 2018 - 06:21 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)