Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a Central e Formulário de Segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a Central e Formulário de Segurança.

#1 Membro offline   TioDonJuan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 06-October 14

Postou 20 September 2018 - 09:17 PM

Gente, alguém da administração pode entrar em contato cmg?

Pois, estou com problemas para ativar a central de segurança, o numero que ta na minha conta foi bloqueado, não tenho acesso a ele, preciso mudar para o do meu celular, mas toda vez que eu preencho o formulário da que foi algo errado, e eles não falam o que deu errado, acho um descaso com o player por isso. Todos os dados foram criados por mim e quando eu coloco falam que estão errados, alguém pode me da um apoio nisso? Preciso ativar aquele tradex não quero criar outra conta pra upar novamente, trocar os nicks que também cobram taxa, ta difícil assim.
0

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 20 September 2018 - 09:19 PM

Todos os dados são necessários ser preenchidos corretamente, sendo assim tente fazer o formulário novamente, observando todos os dados do preenchimento corretamente.

Este post foi editado por LoveWins: 20 September 2018 - 09:19 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 20 September 2018 - 09:19 PM

Infelizmente os dados que estão incorretos não são divulgados para você por segurança. Você terá que preencher corretamente ate que o numero seja alterado. Lembrando que o único método de resolver este seu problema será via ticket.
0

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 20 September 2018 - 09:19 PM

Infelizmente os dados que estão incorretos não são divulgados por motivo de segurança. Se estão falando que tem algum dado incorreto é porquê tem, portanto sugiro que reveja os dados e tente novamente.
0

#5 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 20 September 2018 - 09:20 PM

Esse formulário é uma forma do titular da conta provar que é dono da mesma, caso o mesmo responda de maneira incorreta á administração irá ignorar, pois a mesma pode pensar que pode ser alguém tentando hackear a conta, sendo assim tente colocar as informações correta, caso ao contrário não terá como recuperar.
0

#6 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 20 September 2018 - 09:22 PM

O formulário em questão é um meio de segurança para que não ocorram roubos de contas/itens, sendo assim não há como realizar tal recuperação sem antes informar corretamente os dados solicitados, sendo assim aconselho que sua autoria continue tentando preencher o mesmo corretamente, ou seja verifique cautelosamente cada dado informado.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 20 September 2018 - 09:23 PM

Olá,

Infelizmente se tem algum dos dados errado, não se pode ter muita ajuda sobre isto. Verifique o que você está colocando, pois se no ticket diz que está errado, é por que no banco de dados, a informação que você está fornecendo não está correta.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 20 September 2018 - 09:24 PM

Boa noite, infelizmente não há outro meio de entrar em contato com a administração se não for através do ticket, os dados que estão errado não é divulgado por segurança da conta, nesse caso você terá que entrar novamente em contato com a administração através do ticket e preencher novamente o formulário corretamente, caso contrario não será possível a alteração dos dados..




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 20 September 2018 - 09:27 PM

Boa Noite.

Você já realizou o procedimento correto para este tipo de problema. É válido ressaltar que, se foi informado que existem dados incorretos isso de fato é verdade, por isso peço que revise todos, e caso não lembre de algum deixe a caixa referente à ele em branco e informe isso na parte de Informações.

Infelizmente este processo é feito apenas via ticket, e qualquer dúvida sobre o processo estou a disposição em Mensagem Pessoal para ajudar, a medida do possível. A STAFF não interfere neste processo (A Equipe de Contato no fórum e ticket são diferentes).

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 20 September 2018 - 09:28 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)