Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a problemas com o launcher - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a problemas com o launcher

#1 Membro offline   LorD-Ts Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 08-June 14

Postou 18 September 2018 - 09:44 PM

Meu MU nao ta abrindo e eu n consigo resolver, ja tentei mudar a compatibilidade mas diz que dessa maneira ira causa bugs.
PODEM ME HELP PFFFFF
0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 18 September 2018 - 09:47 PM

Veja abaixo como remover a compatibilidade corretamente:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.

Caso o problema persista sugiro que remova o MuAwaY por completo da sua máquina e baixe-o novamente com o antivírus/firewall desativado. Caso não saiba como remover o jogo por completo, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 18 September 2018 - 09:49 PM

Boa noite.

Inicialmente peço que reinstale as configurações iniciais do seu MuAwaY, para fazer tal ato, entre na pasta do MuAwaY e procure pelos arquivos "Update" e "Settings", ao encontra-los, peço que os exclua. Em seguida, abra o jogo como Administrador, aguarde as atualizações e veja se o jogo volta ao normal. Lembre-se de remover a compatibilidade também, para isso veja:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso o procedimento acima não funcione, você terá que baixar e instalar o MuAwaY novamente em sua máquina. Baixe o instalador novamente do site do MuAwaY. Veja abaixo como remover o muaway por completo de sua máquina:

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Quote

OBS: Se nenhum procedimento passado trouxer um resultado positivo em sua jogabilidade, peço que envie um ticket para a Administração verificar o seu caso, e o resolver da melhor maneira o possível. O prazo para solução via ticket é de 72 horas úteis, em caso de tickets em análise, não é estipulado um prazo fixo para solução.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 18 September 2018 - 09:50 PM

Tente realizar os procedimentos do link abaixo:
https://forum.muaway...u-de-funcionar/
Caso o problema persista, envie um ticket informando o ocorrido.

Este post foi editado por K-Rojahn: 18 September 2018 - 09:51 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 18 September 2018 - 09:51 PM

Se ele não está abrindo, pode ser por conta da compatibilidade sim, é preciso inserir a compatibilidade de acordo com a versão do seu windows, deixarei o tópico do tutorial de como fazer isso, basta clicar abaixo:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

É recomendável também reinstalar o MuAwaY completamente caso o problema não seja resolvido, para isso, a dica crucial é desabilitar o firewall/antivírus para que nada seja barrado do jogo, faça a reinstalação e veja se haverá algum resultado.

Geralmente antes de informar qualquer tipo de problema no fórum, é preciso postar também uma print do erro para que possamos ver o que pode ser, no entanto, deixarei um tópico onde contém a tabela de erros, cada numeração é um erro diferente, e em cada um deles, está a possível causa e a solução, veja: https://forum.muaway...odigo-de-erros/
Se preferir, envie também um ticket se nenhum procedimento resolver o problema, pois assim o administrador poderá ver o que realmente está ocorrendo e lhe fornecer a solução eficaz imediata.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 18 September 2018 - 09:51 PM

Veja como remover a compatibilidade de seu jogo: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
No entanto se o problema persistir recomendo que entre em contato via ticket/e-mail solicitando suporte técnico.

0

#7 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 18 September 2018 - 09:53 PM

Olá,

Realize os tutoriais abaixo:
[Tutorial] Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar"
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.
Caso o problema persista, envie um ticket para a administração relatando o seu problema e aguarde um respaldo em até 72 horas, caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por iLucrador: 18 September 2018 - 09:55 PM

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#8 Membro offline   LorD-Ts Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 08-June 14

Postou 18 September 2018 - 10:23 PM

funcionou aqui, muito obrigado.

Exclui settings e update e funcionou de boa.
:3dflagsdotcom_brazi_2faws:
0

#9 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 19 September 2018 - 12:07 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)