Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Elogio ou desabafo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Elogio ou desabafo

#1 Membro offline   SUB__ZEUUS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 12-August 18

Postou 10 September 2018 - 11:24 PM

Boa Noite galera
vem fala 1 pouco do trabalho do (Bear) Ex-SubADM, galera oq vcs ta achando do nosso servido sem o SubADM?
eu acho q piorou 80% dentro do game, sim muito vai fala q sim outros q não isso é fatos, mais olhem pelo outro lado
quando Bear estava na atividade dele de SubADM tinha esse tanto de bugs,c.e,bug do livrinho,xleg e cheat engine '- '
e galera olhando pelo outro lado o Bear esta fazendo falta, sei oq ele fez não esta certo, mais porem nós jogadores na tava passando por uma crise de vários bugs dentro do servido ou tinha e geral tinha medo de usa certo? ja ta chato vc no evento o mlk vem com 1 all e da 5 on3 seguido em vários, jogadores oque seria de nós sem 1 comando, ou sem 1 adm ou sem uma pessoa q estava olhando entre esses fatores que esta acontecendo?
eu acharia melhor o (Bear) de volta cansei de ver várias pessoas usando o bugs na moral por favor Admin bota outro SubADM ou volta (Bear) por que esta chato esses bugs jah.
Obrigado pela atenção de todos!
Fiquem com Deus.
#QueremosUmSubADM Urgente.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, SUB__ZEUUS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
5

#2 Membro offline   7um Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 26-October 17

Postou 10 September 2018 - 11:27 PM

Piorou nada lek, servidor ta andando para frente sem o mesmo.
Pare de falar asneiras.


Exatamente bella-, não precisamos do Bear no servidor, precisamos de outro sub, não exatamente do bear

Este post foi editado por 7um: 10 September 2018 - 11:30 PM

Imagem
Imagem
Imagem

pjldeus
0

#3 Membro offline   bella- Ícone

  • Queen Bella
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 24-February 18

Postou 10 September 2018 - 11:29 PM

Precisamos sim de um novo SubAdministrador, mas não o Bear. O mesmo já provou que não tem competência para tal cargo. Então, não acredito que o servidor irá melhorar com o mesmo, mas sim com um possível novo sub administrador.
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Bella-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
4

#4 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 10 September 2018 - 11:31 PM

Boa noite, refentante aos bugs no servidor, os mesmo surgiram após a atualização realizada, porém o bug do livrinho já tinha antes mesmo do bear ser suspenso, entendo a sua visão e devemos apenas aguardar vencer os 45 dias do mesmo ou esperar um comunicado da administração, pois a troca o a permanência apenas o admin tem o conhecimento.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 10 September 2018 - 11:32 PM

Quando a suspensão do SubAdministrador terminar, o mesmo retornará as suas atividades, conforme informado pelo Administrador.

O SubAdministrador encontra-se suspenso, de fato, mas o servidor caminha normalmente. Afinal, o MuAwaY é maior que qualquer membro da equipe, independentemente de seu cargo.

Em relação aos bugs, estes estão sendo reportados aos programadores e administração, pois eles são os responsáveis pelas correções e melhorias nos sistemas de segurança.

No mais, valorize os demais membros da equipe, pois estamos trabalhando e fazendo o que podemos, para que, nenhum jogador "sofra" pela ausência de um único membro.

Por fim, elogio mencionado, tópico fechado.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)