Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao prazo para o código ser confirmado na conta após os GoldsWay's serem creditados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao prazo para o código ser confirmado na conta após os GoldsWay's serem creditados.

#1 Membro offline   Nero_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 302
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 09 September 2018 - 10:44 AM

Meus goldsaway ja cairam e o codigo de resgate ate agr n chegou ..
Ateciosamente Player: Nero_xP
Muaway Projetando e construindo a sua diversão
0

#2 Membro offline   Lowkr Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 08-September 18

Postou 09 September 2018 - 10:47 AM

Bom dia, sugiro que aguarde até nosso próximo dia útil que será amanhã (segunda-feira), caso o código não chegue esteja reportando o ocorrido via ticket para a administração.
0

#3 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 September 2018 - 10:49 AM

O prazo do código continua o mesmo de antes(dos brindes), ou seja, 72 horas. Aguarde.
0

#4 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 09 September 2018 - 10:50 AM


Olá, Bom dia !

Basta aguardar que em até 72 horas úteis você receberá o seu código de resgate, fique tranquilo .



Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 09 September 2018 - 10:51 AM

Bom dia, o prazo é de 72 horas para chegar o código, aguarde.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 09 September 2018 - 10:54 AM

Olá, bom dia!
O prazo para o recebimento do código é de até 72H úteis após a confirmação do depósito. Peço que continue aguardando que em breve chegará seu código.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#7 Membro offline   VitorFoda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 12-March 17

Postou 09 September 2018 - 10:57 AM

Bom dia, aguarde ate 72 hrs para receber os seus brindes ou o seu código de resgate, lembrando hoje é domingo!
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 09 September 2018 - 11:00 AM

Olá, bom dia!
Após os GoldsWay's serem creditados em sua conta, é existente um prazo de 72 horas úteis (03 dias) para que o código de resgate confirme em sua conta em nosso web-site. Lembrando que, finais de semana/feriado não são contabilizado como dias úteis, portanto, tenha paciência e continue aguardando. Abraços! :D

0

#9 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 09 September 2018 - 11:00 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)