Página 1 de 1
(Respondido) Referente a erro com cartão de crédito.
#3
Postou 08 September 2018 - 05:40 PM
Pode ser que o cartão está sem limite, caso não seja isso entre em contato com o suporte do PicPay relatando o ocorrido.
Veja as formas de contato com o PicPay:
Você também pode entrar em contato com eles pelo e-mail: alo@picpay.com ou contato@picpay.com.
Veja as formas de contato com o PicPay:
Você também pode entrar em contato com eles pelo e-mail: alo@picpay.com ou contato@picpay.com.
Este post foi editado por Webzinho: 08 September 2018 - 05:46 PM
#5
Postou 08 September 2018 - 05:41 PM
Olá, Boa tarde !
Certifique-se de que sua autoria possui o saldo necessário em seu cartão de crédito juntamente com a Empresa responsável pelo mesmo, pois geralmente quando a transação não é autorizada significa que o seu saldo não é suficiente para completá, em outras palavras seu cartão foi negado.
Certifique-se de que sua autoria possui o saldo necessário em seu cartão de crédito juntamente com a Empresa responsável pelo mesmo, pois geralmente quando a transação não é autorizada significa que o seu saldo não é suficiente para completá, em outras palavras seu cartão foi negado.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#6
Postou 08 September 2018 - 05:42 PM
Boa Tarde
Siga passo a passo desse tutorial :
https://forum.muaway...ito-via-picpay/
Caso não funcione , entre em contato com o setor administrativo por via E-mail financeiro@muaway.net e relate seu caso ,
você terá um respaldo dentro de 72 horas úteis (3 dias) lembre-se que sábado,domingo e feriados não são dias úteis.
Siga passo a passo desse tutorial :
https://forum.muaway...ito-via-picpay/
Caso não funcione , entre em contato com o setor administrativo por via E-mail financeiro@muaway.net e relate seu caso ,
você terá um respaldo dentro de 72 horas úteis (3 dias) lembre-se que sábado,domingo e feriados não são dias úteis.
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 08 September 2018 - 05:43 PM
Você não ultrapassou o limite do cartão deste mês? O problema está na ferramenta provavelmente, mas não se preocupe entre em contato com o suporte do muaway financeiro@muaway.net, e descreva o problema, informar seu login e envie alguma print do problema apresentado, aguarde um respaldo administrativo.
#8
Postou 08 September 2018 - 05:45 PM
As contribuições via picpay estão estáveis, creio que seja algo relacionado ao seu cartão, algo que envolva o limite, sugiro que entre em contato com o picpay seguindo estes procedimentos:
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1