(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Estou tomando disconnect após me conectar ao servidor
#2
Postou 06 September 2018 - 03:47 PM
- Acionar a rota alternativa do launcher.
- Desligar o som do launcher.
Teste os dois, e veja se apresentou bons resultados.
baixada420, em 06 September 2018 - 03:50 PM, disse:
Hokage, em 06 September 2018 - 04:47 PM, disse:
- Acionar a rota alternativa do launcher.
- Desligar o som do launcher.
Teste os dois, e veja se apresentou bons resultados.
O driver não é porque eu jogava normalmente sem lag, ja coloquei na rota alternativa e tirei o som, sempre q o jogo esta atualizando aparece um erro 1003 acho que o problema seja esse...
Problema com ant virus ou firewall, no caso o ideal é reinstalar o servidor, mas antes disso tudo, recomendo que desligue por alguns minutos seu roteador ou molden, para restabelecer uma conexão segura.
Este post foi editado por Hokage: 06 September 2018 - 04:13 PM
#4
Postou 06 September 2018 - 03:50 PM
Hokage, em 06 September 2018 - 04:47 PM, disse:
- Acionar a rota alternativa do launcher.
- Desligar o som do launcher.
Teste os dois, e veja se apresentou bons resultados.
O driver não é porque eu jogava normalmente sem lag, ja coloquei na rota alternativa e tirei o som, sempre q o jogo esta atualizando aparece um erro 1003 acho que o problema seja esse...
#7
Postou 06 September 2018 - 03:52 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 06 September 2018 - 03:53 PM
Acredito que seja apenas um Bug que tenha ocorrido em seu personagem (Caso apenas um deles esteja dando disconect).
Neste caso realize o procedimento abaixo pois pode ser que seu personagem esteja em alguma coordenada bugada, então mova-o através do Painel do Usuário via Web Site.
Tutorial:
Quote
Tutorial [2]:
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- Clique sobre o Ícone do Mu Away localizado em sua Área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do Arquivo"
- Logo após abrir a pasta de origem do Mu Away, localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings"
Este post foi editado por -Breno: 06 September 2018 - 03:54 PM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#11
Postou 06 September 2018 - 03:54 PM
Quote
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#12
Postou 06 September 2018 - 03:54 PM
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Também sugiro que entre na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador clique em Opções e Ative/Desative sua Rota Alternativa.
#13
Postou 06 September 2018 - 03:56 PM
- Exclusão dos arquivos Update e Settings da pasta MuAwaY
- Ativar/desativar a Rota Alternativa.
- Verificar sua conexão com a internet, para ver se não está tendo oscilações.
#14
Postou 06 September 2018 - 04:05 PM
Normalmente quando você se conecta ao jogo e é desconectado é porque o seu jogo está com a compatibilidade ativada, siga estes procedimentos:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Obs: Faça o meu procedimento e dos demais membros do suporte e poste-o resultado!
Obs²: Delete o seu jogo e baixe-o novamente com o anti-vírus e firewall desativados!
Este post foi editado por Hey_GM: 06 September 2018 - 04:07 PM
Razão por editar:: Acrescentar conteúdo.
#16
Postou 06 September 2018 - 04:17 PM
Removido
Este post foi editado por Hey_GM: 06 September 2018 - 04:29 PM
Razão por editar:: Por gentileza, hospede sua imagem somente em sites conhecidos, como Imgur, LightShot, etc...
#17
Postou 06 September 2018 - 04:32 PM
baixada420, em 06 September 2018 - 04:17 PM, disse:
Removido
Já removeu a compatibilidade do seu jogo? Já fez o procedimento de desinstalação e instalação do jogo com firewall e anti-vírus desativados? Se sim e não obteve resultados significativos envie um ticket, relatando o ocorrido, e aguarde resposta do setor administrativo, enfim, caso possua dúvidas:
https://forum.muaway...-administracao/