Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um possível bug com o mouse - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um possível bug com o mouse

#1 Membro offline   Moz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 17-May 16

Postou 03 September 2018 - 12:08 PM

Preciso de ajuda com o meu cursor do mouse do mu, jogo em notebook e depois do npcmaluco e todos aqueles bugs começou a ocorrer os seguinte erros no meu mu: quando eu clico com o botao esquerdo do mouse faz as funçoes do botao direito e vice versa, e pra mim movimentar meu item nao consigo colocar no inventario os item que estou utilizando, um exemplo... clico na sword pra por dentro do inventario e nao vai, o item volta pra onde tava, e só sai quando eu entro no bau ou eu ando um pouco com o char e clico no inventario, no trade eu clico pra fazer a troca e o boneco fica andando e saindo do trade... OQUE ESTA ACONTECENDO??????????? ADMIN ARRUMA ISSO PLS (NAO É UM ERRO DO MEU COMPUTADOR, NADA MUDOU ALÉM DO MU APÓS AS ATUALIZAÇOES DEPOIS DO NPCMALUCO)
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 03 September 2018 - 12:11 PM

Olha, eu particularmente nunca vi esse problema. No entanto peço que você exclua os arquivos de configuração e atualização da pasta do MuAwaY (update e settings), veja se irá voltar ao normal.

Caso ainda assim tenha problema, peço que remova completamente o MuAwaY de sua máquina e o reinstale.

Verifique também se as configurações do seu mouse não foram alteradas ou se ele está apresentando duplo clique (é um problema que alguns Moisés podem apresentar depois de certo tempo de uso). Se nada disso resolver o seu problema, peço que entre em contato com a administração através de ticket.

Este post foi editado por LandMarK-: 03 September 2018 - 12:11 PM

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -TheHellBk- Ícone

  • Since 2010 ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 03 September 2018 - 12:13 PM

Boa tarde, o senhor é o único que veio fazer esse tipo de reclamação até o momento desde quando foi feita a atualização, sendo assim, não é algo global, e sim algo que está acontecendo em sua máquina.
O jeito é você tentar desinstalar o game e vê se volta aos padrões, caso não volte, recomendo que você faça uma atualização em seus drivers, pois podem estar desatualizados, e estarei deixando aqui os tutoriais:

Quote

Atualização de drivers:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Quote


Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 03 September 2018 - 12:13 PM

Boa Tarde
Verifique se seu Mause esteja funcionando corretamente , verifique se todos os drivers estão atualizados e verifique se há poeira dentro do conector da entrada do Mause e se não há virus em sua Máquina , caso esteja tudo certo e não esteja funcionando como deveria estar , envie um ticket a administração e relate seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 03 September 2018 - 12:14 PM

Ola boa tarde. Pode ta dando conflito no seu mouse tente atualizar os drive para vê se tao todos atualizado. Tenho amigo que tinha mesmo problema. ele só resolveu comprando outro. bom game
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 03 September 2018 - 12:14 PM

Olá,

Pode ser algum problema relacionado ao seu Mouse ou algum arquivo corrompido no Mu, pois isso não está ocorrendo comigo. Recomendo que exclua o MuAwaY por completo e baixe-o novamente.

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador.

Este post foi editado por Duque_: 03 September 2018 - 12:15 PM

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 03 September 2018 - 12:14 PM

Nunca vi nenhum jogador relatar esse problema, nesse caso peço que esteja verificando se as configurações do seu mouse não foram alteradas caso esteja normal, sugiro que vá ate a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos update e settings, e veja se o problema foi resolvido.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 03 September 2018 - 12:15 PM

Como citado por sua autoria, o problema iniciou-se após as atualizações, pode ter ocorrido algum problema no momento em que seu launcher baixou as mesmas, sendo assim aconselho que sua autoria esteja excluindo os arquivos Update e Settings para que seu game atualize novamente, podendo assim ser atualizado novamente e consequentemente realizar a correção de seus problemas.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 03 September 2018 - 12:15 PM

Recomendo que desative o touchpad do notebook e verifique se o erro continua a ocorrer, caso continue é um problema particular e diferente, no caso o ideal é entrar em contato com o suporte@muaway.net poste resultados.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 03 September 2018 - 12:18 PM

Esse problema não é exsitente por parte do servidor, e sim um problema que ocorre diretamente em seu mouse, a recomendação para resolver este tipo de problema é você entrar na pasta do servidor e excluir os arquivos update e settings, após isto, basta tentar entrar e verificar se o problema foi solucionado.

Outra coisa, mesmo o mouse pegando normalmente na Área de Trabalho, não significa que ele está em um bom estado, pode ser que o launcher/main do servidor esteja identificando um mal contato e assim acaba gerando esses problemas. Todavia, sugiro que tente testar outro mouse e consequentemente restaurar o seu computador para uma data anterior da que ocorreu esses problemas.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 03 September 2018 - 01:56 PM

Não houve nenhum outro relato parecido com o seu. De fato, tivemos alguns bugs após a última atualização da interface gráfica do jogo, porém em sua grande maioria foram corrigidos, e até então, não surgiu nenhum novo bug.

Sendo assim, sugiro que reinstale o seu jogo, atualize o Direct-X, e também, seus Drivers. Pois, possivelmente seja um problema local e não para uma massa de jogadores.

Nos tópicos abaixo, trago orientações a respeito dos procedimentos que devem ser adotados.

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador.
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Caso o erro persista, relate o ocorrido via ticket. Não sabe enviar um ticket? Visualize o nosso [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 03 September 2018 - 01:56 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 03 September 2018 - 11:28 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)