Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre como alterar o número de celular cadastrado no site - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre como alterar o número de celular cadastrado no site PRECISO TROCAR MEU Nº DE CELULAR DA CONTA

#1 Membro offline   begodts Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 18-July 16

Postou 02 September 2018 - 08:01 PM

PRECISO DO E-MAIL DE REDEFINIÇÃO OU QUE TROQUEM MEU NÚMERO DE CELULAR DA CONTA, POIS NÃO TENHO MAIS O NÚMERO, PERDI O ANTIGO CHIP.
0

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 02 September 2018 - 08:02 PM

Neste caso trate do assunto diretamente via ticket com a administração.
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 02 September 2018 - 08:03 PM

Recomendo que entre em contato com o servidor via ticket solicitando a troca. Responda o formulário de segurança de forma correta, e os dados solicitados serão alterados normalmente. Caso não saiba outros dados para confirmar que você é o dono da conta, nada poderá ser feito.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 02 September 2018 - 08:04 PM

Nesse caso o senhor terá que entrar em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#5 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 02 September 2018 - 08:04 PM

Assuntos desse gênero são tratados via Ticket, faça o procedimento.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 02 September 2018 - 08:04 PM

Ola, Boa noite.


Neste caso a única forma de obter a alteração do seu número e/ou e-mail será com auxilio administrativo, sendo assim deverá enviar um ticket ao setor administrativo informando o ocorrido e solicitando a alteração, em seguida basta efetuar o procedimento informado no ticket.

Tutorial: https://forum.muaway...-administracao/





Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   HollyDownX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 11-July 17

Postou 02 September 2018 - 08:05 PM

Ola, Boa noite.

Esse assunto se trata por via ticket.

Caso não saiba enviar um Ticket, Siga o tutorial com o link abaixo:
Tutorial Enviando Ticket
Imagem
Imagem

Atenciosamente Holly - Kevin.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 02 September 2018 - 08:08 PM

Nesse caso o senhor terá que enviar um ticket para o setor administrativo solicitando uma alteração de número, lá o mesmo irá enviar formulário preencha-o corretamente para que nossa administração possa está fazendo a alteração, caso não saiba enviar ticket veja:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 02 September 2018 - 08:08 PM

Boa Noite
Entre em contato com o setor administrativo por via Ticket e relate seu problema , o setor administrativo irá te enviar um formulário para que o senhor preencha corretamente para que o setor administrativo saiba que o senhor é realmente dono da conta , se o senhor não preencher corretamente não vai dar podendo fazer o processo de trocar o número que está cadastrado em sua conta , lembre-se que tickets tem um prazo para ser respondido , o prazo é de 72 horas úteis (3 dias) caso extrapolar esse tempo é que seu ticket foi para o modo análise e não tem um tempo estimado para o setor administrativo lhe envie a resposta.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 02 September 2018 - 08:10 PM

Este tipo de informação ou dados só pode ser redefinido através de suporte via ticket no seu painel de jogador no site, faça o kit e aguarde interação da equipe.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 02 September 2018 - 08:12 PM

Ver postLandMarK-, em 02 September 2018 - 08:03 PM, disse:

Recomendo que entre em contato com o servidor via ticket solicitando a troca. Responda o formulário de segurança de forma correta, e os dados solicitados serão alterados normalmente. Caso não saiba outros dados para confirmar que você é o dono da conta, nada poderá ser feito.

Respondeu de forma correta e completa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 02 September 2018 - 08:13 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)