não recebi minha promoção de agosto do steel paguei boleto dia 28/08/18 e só caiu os GoldsAway e meu bau desde qndo depositei ta vazio e nada ainda quero alguma resposta de vcs. só chegou os GoldsAway de 9000 mil.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente à creditação dos itens da promoção. bau e itens
#2
Postou 02 September 2018 - 05:13 AM
Entre em contato com o Financeiro@muaway.net relatando o ocorrido, caso não haja uma resposta, aconselho que envie um Ticket para equipe administrativa, caso não saiba o procedimento, abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 02 September 2018 - 05:16 AM
Olá,
Envie um Ticket relatando o ocorrido, ou envie um e-mail para o financeiro@muaway.net.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Envie um Ticket relatando o ocorrido, ou envie um e-mail para o financeiro@muaway.net.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 02 September 2018 - 09:24 AM
Olá, bom dia!
Realmente o prazo estimado para que a bonificação seja creditada em seu baú 01 ultrapassou, portanto, sugiro que o senhor entre em contato com o setor administrativo via e-mail para financeiro@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração perante o seu assunto.
Realmente o prazo estimado para que a bonificação seja creditada em seu baú 01 ultrapassou, portanto, sugiro que o senhor entre em contato com o setor administrativo via e-mail para financeiro@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração perante o seu assunto.
Página 1 de 1