Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à creditação dos itens da promoção. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à creditação dos itens da promoção. bau e itens

#1 Membro offline   hauysk8 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 08-September 17

Postou 02 September 2018 - 05:08 AM

não recebi minha promoção de agosto do steel paguei boleto dia 28/08/18 e só caiu os GoldsAway e meu bau desde qndo depositei ta vazio e nada ainda quero alguma resposta de vcs. só chegou os GoldsAway de 9000 mil.
0

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 02 September 2018 - 05:13 AM

Entre em contato com o Financeiro@muaway.net relatando o ocorrido, caso não haja uma resposta, aconselho que envie um Ticket para equipe administrativa, caso não saiba o procedimento, abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 02 September 2018 - 05:16 AM

Olá,

Envie um Ticket relatando o ocorrido, ou envie um e-mail para o financeiro@muaway.net.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 02 September 2018 - 09:24 AM

Olá, bom dia!
Realmente o prazo estimado para que a bonificação seja creditada em seu baú 01 ultrapassou, portanto, sugiro que o senhor entre em contato com o setor administrativo via e-mail para financeiro@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração perante o seu assunto.

0

#5 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 02 September 2018 - 09:24 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)