Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Sobre recuperar conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Sobre recuperar conta. Duvida sobre minha conta

#1 Membro offline   Marcynho23 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 31-August 18

Postou 31 August 2018 - 11:32 PM

Bom primeiramente boa noite , estou com uma duvida jogo a 5 anos mais ou menos e nao tenho mais acesso ao email que esta registrado na minha conta por que eu esqueci , e ao numero que foi desativado por nao colocar credito , ja mandei 2 tickets para tentar mudar ambos e como eu esqueci email/numeros antigos da que o formulario está errado , mando foto do RG/Certidao e tudo que pedem , queria saber se tem como eu mudar mesmo sem o email/numero ou não , nunca me preocupei com isso pq nao empresto ela pra ngm mas queria ativar a dupla autenticaçao para usar a nova ferramenta tradex é queria saber se isso é possivel ou nao.
0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 31 August 2018 - 11:34 PM

Infelizmente não será possível alterar seus dados, pois conforme foi informado os dados estão incorreto, lamento. Lembrando que a ferramenta tradex será disponibilizada para todos jogadores em breve.
1

#3 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 31 August 2018 - 11:34 PM

Infelizmente não há como realizar a troca de dados sem acesso a esses dois meios, lamento.
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 31 August 2018 - 11:34 PM

A melhor forma de conseguir essas alterações é através do formulário via ticket, sem obter tantas informações fica difícil trabalhar em cima disso, sugiro que continue tentando, quanto mais informações você inserir no formulário, mais alta será a chance de você conseguir alterar tanto o número quanto o e-mail da conta.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 31 August 2018 - 11:34 PM

Boa noite, infelizmente não tem outro motivo, apenas via ticket no seu caso.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 31 August 2018 - 11:36 PM

Olá,

Neste teu caso, não tem como mudar as informações sem o formulário está todo completo. Sobre o TradeX, será liberado para todos sem precisar da Dupla Autenticação, por enquanto está somente em sua fase de teste.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 31 August 2018 - 11:39 PM

Boa noite!
Olha, a maneira na qual está fazendo a solicitação de alteração, via ticket, é a única que é disponível ao seu problema.
Você terá que se esforçar para tentar lembrar informações corretas sobre a conta e que seja suficiente para a comprovação de autenticidade da conta, infelizmente, se não for comprovado que a conta é sua, não conseguirá fazer a alteração do número/e-mail.
A principio não poderás usar a Dupla Autenticação para ativar o novo sistema de trade, mas parece que haverá outra maneira de ativar, porém, nenhuma informação nos foi repassada.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 31 August 2018 - 11:39 PM

Infelizmente nao. Se Eles ja te deram uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#9 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 31 August 2018 - 11:44 PM

Boa Noite
No seu caso , como o senhor próprio disse que os dados preenchidos no formulário que a administração mandou para você no ticket estão errados , não pode se fazer nada no seu caso , Lamento.
E sem os dados você não poderá utilizar a nova ferramenta chamada "TradeX" , mas o senhor pode esperar pois a nova ferramenta chamada "TradeX" será disponibilizado para os players que não tem a dupla autenticação ativada em alguns dias então aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 31 August 2018 - 11:59 PM

Infelizmente sem os dados fica impossível recuperar sua conta.
Tente lembrar com calma para recuperar a sua conta.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 31 August 2018 - 11:59 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)