Página 1 de 1
(Respondido) Sobre recuperar conta. Duvida sobre minha conta
#1
Postou 31 August 2018 - 11:32 PM
Bom primeiramente boa noite , estou com uma duvida jogo a 5 anos mais ou menos e nao tenho mais acesso ao email que esta registrado na minha conta por que eu esqueci , e ao numero que foi desativado por nao colocar credito , ja mandei 2 tickets para tentar mudar ambos e como eu esqueci email/numeros antigos da que o formulario está errado , mando foto do RG/Certidao e tudo que pedem , queria saber se tem como eu mudar mesmo sem o email/numero ou não , nunca me preocupei com isso pq nao empresto ela pra ngm mas queria ativar a dupla autenticaçao para usar a nova ferramenta tradex é queria saber se isso é possivel ou nao.
#4
Postou 31 August 2018 - 11:34 PM
A melhor forma de conseguir essas alterações é através do formulário via ticket, sem obter tantas informações fica difícil trabalhar em cima disso, sugiro que continue tentando, quanto mais informações você inserir no formulário, mais alta será a chance de você conseguir alterar tanto o número quanto o e-mail da conta.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 31 August 2018 - 11:34 PM
Boa noite, infelizmente não tem outro motivo, apenas via ticket no seu caso.
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#6
Postou 31 August 2018 - 11:36 PM
Olá,
Neste teu caso, não tem como mudar as informações sem o formulário está todo completo. Sobre o TradeX, será liberado para todos sem precisar da Dupla Autenticação, por enquanto está somente em sua fase de teste.
Neste teu caso, não tem como mudar as informações sem o formulário está todo completo. Sobre o TradeX, será liberado para todos sem precisar da Dupla Autenticação, por enquanto está somente em sua fase de teste.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 31 August 2018 - 11:39 PM
Boa noite!
Olha, a maneira na qual está fazendo a solicitação de alteração, via ticket, é a única que é disponível ao seu problema.
Você terá que se esforçar para tentar lembrar informações corretas sobre a conta e que seja suficiente para a comprovação de autenticidade da conta, infelizmente, se não for comprovado que a conta é sua, não conseguirá fazer a alteração do número/e-mail.
A principio não poderás usar a Dupla Autenticação para ativar o novo sistema de trade, mas parece que haverá outra maneira de ativar, porém, nenhuma informação nos foi repassada.
Olha, a maneira na qual está fazendo a solicitação de alteração, via ticket, é a única que é disponível ao seu problema.
Você terá que se esforçar para tentar lembrar informações corretas sobre a conta e que seja suficiente para a comprovação de autenticidade da conta, infelizmente, se não for comprovado que a conta é sua, não conseguirá fazer a alteração do número/e-mail.
A principio não poderás usar a Dupla Autenticação para ativar o novo sistema de trade, mas parece que haverá outra maneira de ativar, porém, nenhuma informação nos foi repassada.
#9
Postou 31 August 2018 - 11:44 PM
Boa Noite
No seu caso , como o senhor próprio disse que os dados preenchidos no formulário que a administração mandou para você no ticket estão errados , não pode se fazer nada no seu caso , Lamento.
E sem os dados você não poderá utilizar a nova ferramenta chamada "TradeX" , mas o senhor pode esperar pois a nova ferramenta chamada "TradeX" será disponibilizado para os players que não tem a dupla autenticação ativada em alguns dias então aguarde.
No seu caso , como o senhor próprio disse que os dados preenchidos no formulário que a administração mandou para você no ticket estão errados , não pode se fazer nada no seu caso , Lamento.
E sem os dados você não poderá utilizar a nova ferramenta chamada "TradeX" , mas o senhor pode esperar pois a nova ferramenta chamada "TradeX" será disponibilizado para os players que não tem a dupla autenticação ativada em alguns dias então aguarde.
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1