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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à erro 12301 - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à erro 12301

#1 Membro offline   Riggs Ícone

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  • Cadastrado: 04-August 18

Postou 30 August 2018 - 09:18 PM

Boa noite, estou com um problema para entrar no servidor. Para mim aparece o erro "12301" que diz a seguinte mensagem: "Desculpe, mas não conseguimos iniciar o jogo. Certifique que você esteja executando o jogo com privilégios administrativos e tente novamente."
Bom antes de mais nada não leigo e já tentei executar como administrador, compatibilidade, etc. Por favor quero solução e não respostas óbvias. Desculpe se pareci grosseiro, mas é que realmente incomoda ver os caras comentando as mesmas respostas furadas só pra ganhar post.
Obrigado!


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#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

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  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 30 August 2018 - 09:19 PM

Para solucionar o problema em questão, faça o seguinte processo:

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Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema.
Se o problema vier persistir, sugiro que encaminhe a divergência via ticket solicitando suporte técnico.

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#3 Membro offline   Web_- Ícone

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  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 30 August 2018 - 09:20 PM

Isso acontece quando seu jogo está sendo executado, sugiro que aperte F9 para verificar se seu jogo está aberto. Caso não esteja aberto, sugiro que vá ate a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador.

@Poste Resultados.

Este post foi editado por Webzinho: 30 August 2018 - 09:20 PM

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#4 Membro offline   Pryor Ícone

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  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 30 August 2018 - 09:21 PM

Boa noite!
Em minha residência ja aconteceu esse problema, o mesmo ocorre quando o servidor já se encontra aberto, ou seja, o mesmo está sendo executado, sugiro, que esteja reiniciando sua máquina, pois, assim o jogo vai estar fechando por completamente
.

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

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#5 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
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  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 30 August 2018 - 09:22 PM

Como citado por sua autoria, o procedimento indicado já foi realizado, tente excluir os arquivos Update e settings de seu game, persistindo o erro exclua-o por completo e em seguida baixe-o novamente, persistindo o problema entre em contato com o suporte via ticket ou através do email: REMOVIDO.

Este post foi editado por Hey_GM: 30 August 2018 - 09:27 PM
Razão por editar:: E-mail removido, pois o mesmo só é utilizado quando o setor administrativo pede.

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#6 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
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  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 30 August 2018 - 09:22 PM

Boa noite, pode ser que seu jogo já esteja aberto. Aperte f9 e vê se ta aberto.
Se não tiver aconselho desinstala o muaway e instala de novo para vê se arruma. pode ser algum arquivo corrompido.
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Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
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#7 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
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  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 30 August 2018 - 09:22 PM

Como você já tentou de tudo, recomendo que por ultim esteja desinstalando o game, indo até o site baixando novamente e instalando, averigue se o cliente irá atualizar normalmente, caso atualize tente inicia-lo.

Caso o problema persista esteja enviando um e-mail para: REMOVIDO

Este post foi editado por Hey_GM: 30 August 2018 - 09:28 PM
Razão por editar:: E-mail removido, pois o mesmo só é utilizado quando o setor administrativo pede.

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#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
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  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 30 August 2018 - 09:23 PM

Veja inicialmente se o jogo não está sendo executado, para isso aperte F9 ou veja no gerenciador de tarefas. Caso não esteja, abra o Muaway em modo administrador.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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#9 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
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  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 30 August 2018 - 09:24 PM

Boa noite, verifique se o seu jogo não está aberto, se não estiver, excluir de dentro da pasta do muaway os arquivos UPDATE e SETTINGS podem te ajudar, caso o problema persista mesmo depois desses procedimentos, envie um ticket a administração informando o ocorrido, pois é um suporte mais avançado aonde com certeza vão resolver o seu problema.

Este post foi editado por Slayon: 30 August 2018 - 09:49 PM
Razão por editar:: E-mail removido, pois o mesmo só é utilizado quando o setor administrativo pede.





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

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#10 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
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Postou 30 August 2018 - 09:24 PM

Boa noite!
Primeiramente, nós que damos suporte no fórum, deixamos uma parte do nosso tempo para auxiliar os jogadores em dúvidas, problemas, etc. Não temos intenção de darmos respostas "furadas", até porque, não somos especialistas nessa área. Enfim...
O que posso recomendar, são procedimentos padrões que esperamos que funcione na resolução dos seus problemas. São eles:
  • Veja se o MuAwaY já não está sendo executado, clique em f9 ou olhe pelo gerenciador de tarefas e/ou
  • Exclua os Arquivos Update e Settings na pasta principal do MuAwaY e execute o launcher como Administrador.


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#11 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
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  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 30 August 2018 - 09:26 PM

Como você mesmo citou já executou como administrador e também já tentou outras compatibilidades, tente desabilitar o firewall do Windows as vezes possa ser que esteja interferindo no andamento de busca de dados do servidor para execução, poste resultados.
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#12 Membro offline   -TheHellBk- Ícone

  • Since 2010 ♚
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Postou 30 August 2018 - 09:28 PM

Boa noite, provavelmente o seu game já está aberto, sendo assim, não se pode abrir dois Mu AwaYs ao mesmo tempo, então, tente apertar F9, caso não esteja minimizado, recomendo que entre na Área de trabalho e veja se tem algum Mu AwaY aberto, caso tenha, finalize eles para ver se volta ao padrão.
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

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#13 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 30 August 2018 - 09:31 PM

Boa noite.
Faça os procedimentos repassados pelos membros do suporte e poste-o resultado!

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#14 Membro offline   Hey Ícone

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  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 30 August 2018 - 09:32 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#15 Membro offline   Japa_- Ícone

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Postou 31 August 2018 - 11:13 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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