Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Dúvidas] Referente ao grafico - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Dúvidas] Referente ao grafico

#1 Membro offline   Monfre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 305
  • Cadastrado: 03-February 17

Postou 24 August 2018 - 08:19 PM

Comprei um Computador hj com um munitor de 21 Polegadas!

Só que a imagem fica um pouco escura e dependendo das citys! fica diferentes.

exemplo: Arena msm fica meio amarelada

não sei se é porq a tela do monitor é enorme fica com uma qualidade diferente!

eu ja deixei o brilho no maximo pra fica um pouco claro, porq se eu abaixar a imagem fica mais escura ainda!

resolução axo q não ja está na famosa " recomendada " ou eu tenho q mecher em alguma coisa ?

o brilho dos itens no game eu tambem ja fiz o teste fica a msm coisa!

alguem saber me ajuda a resolver esse assunto!


Configuração do PC!

ve se funciona corretamente:

-Sistema operacional Windows 10 Home 64 bits
-Processador Intel® Celeron® N4100 Quad Core 1.10 GHz até 2.40 GHz
-Memória RAM 4 GB
-Placa de vídeo Integrada, com tecnologia Intel® UHD Graphics 600
-Cache 4 MB

obs: é um computador sem CPU, nova geração
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 24 August 2018 - 08:21 PM

Recomendo que faça uma atualização de drivers em seu computador, veja abaixo como fazer isso:

https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 24 August 2018 - 08:22 PM

Nesse caso, há diversos tipos de monitores, eu mesmo tive dois, um diferente do outro, um era de LCD, outro não, isso fazia com que a tonalidade de quase todas as coisas fosse diferente, pode variar por conta disso.
Para garantir que não há problemas, atualize seus drivers e o Direct-X, pois assim você terá a garantia de que não é problemas gráficos.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -Imagine- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 298
  • Cadastrado: 16-June 18

Postou 24 August 2018 - 08:22 PM

Faça a atualização dos drivers do seu computador : https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Caso não de certo, provavelmente é o seu monitor.

Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 24 August 2018 - 08:22 PM

Sugiro que faça uma atualização nos seus drivers através do slimdrivers, caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Também atualize seu Direct-X, caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...aneira-correta/

@Poste Resultados.

1

#6 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 24 August 2018 - 08:23 PM

Boa noite,

Como o computador e novo ele pode vim com drives desatualizados, e poir isso esse bug na imagem...

Para atualizar os drive segue o tutorial abaixo :> https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 24 August 2018 - 08:24 PM

É normal, a cor que o jogo irá definir, irá depender da maneira em que a resolução do jogo e monitor se encontra. Além disso, pode ser uma questão dos drivers, cujo em jogos, ele pode alterar o esquema. Enfim, é totalmente normal, caso não esteja te agradando, basta você tentar alterar a resolução da tela juntamente os Hertz.

Obs.: Tente alterar a qualidade de cores, para True Color (32 bits).

Este post foi editado por Raxy_-: 24 August 2018 - 08:25 PM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -TheHellBk- Ícone

  • Since 2010 ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 24 August 2018 - 08:26 PM

Boa noite, geralmente, pode ser o modo de brilho de seu monitor (certamente será), cujo dá para estar ajustando perfeitamente ao modo que você quer. Infelizmente, não temos um tutorial para esse tipo de problema.
Caso não seja esse o seu problema, sugiro que você tente atualizar os drivers de seu computador e estar baixando diretamente da página do muaway na aba de downloads.

Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 24 August 2018 - 08:27 PM

Olá,

Esteja atualizando seus drivers e o seu Direct-X, talvez o problema seja seus drivers desatualizado, veja os tutorias de como atualizarem os mesmos:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 24 August 2018 - 08:27 PM

Boa noite, o problema creio eu que seja em seu monitor, nesse caso não há muito o que fazer, você terá que ter um com mais qualidade, no entanto pode também ser as configurações que são ajustadas manualmente ou também drivers desatualizados, tente atualizar seguindo esses tutoriais abaixo:
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.

Este post foi editado por Slayon: 24 August 2018 - 08:30 PM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Monfre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 305
  • Cadastrado: 03-February 17

Postou 24 August 2018 - 08:27 PM

meus Onedrives ja estáo atualizados!!

não são os msm ?

ou drives é outra coisa ?

Este post foi editado por Monfre: 24 August 2018 - 08:28 PM

Muaway Projetando e Construindo sua Diversão
0

#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6834
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 24 August 2018 - 08:56 PM

Realize os procedimentos sugeridos pelos membros acima.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6834
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 24 August 2018 - 08:58 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 25 August 2018 - 07:31 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)