Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre prazo para o ticket ser respondido - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre prazo para o ticket ser respondido

#1 Membro offline   ChromeTM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 06-January 18

Postou 23 August 2018 - 03:39 PM

Olá, quero saber quanto tempo é para o suport responder um ticket conforme as regras?
0

#2 Visitante_zDigadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 August 2018 - 03:40 PM

72 horas úteis, caso entre em análise, não tem previsão para resposta.

Este post foi editado por zDigadu: 23 August 2018 - 03:40 PM

0

#3 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 23 August 2018 - 03:40 PM

O prazo são de 72 horas úteis, porém pode ocorrer pequenos atrasos, ticket em análise não existe um prazo para ser respondido.

Este post foi editado por -NIIKA-: 23 August 2018 - 03:40 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 23 August 2018 - 03:40 PM

Olá!
O prazo para o suporte via ticket é de 72 horas úteis. Caso seja transferido para analise, não há um prazo estipulado para o atendimento.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 23 August 2018 - 03:40 PM

Olá, boa tarde!
Os tickets tem um prazo de 72h úteis para serem respondidos e encaminhados para análise.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#6 Membro offline   -Imagine- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 298
  • Cadastrado: 16-June 18

Postou 23 August 2018 - 03:41 PM

O tempo de resposta de um Ticket, é de 72 Horas úteis(03 dias), caso seu ticket se encontra em análise, o mesmo não tem tempo para ser respondido .
Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 23 August 2018 - 03:41 PM

O prazo é de 72h úteis. Caso seu ticket entre em análise, o mesmo não possui prazo fixo para resposta.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 23 August 2018 - 03:41 PM

Olá,

O tempo de resposta é de até 72 horas (3 dias), caso o Ticket entre em Analise ficará à ser respondido por tempo indeterminado.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   ChromeTM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 06-January 18

Postou 23 August 2018 - 03:41 PM

Ver postzDigadu, em 23 August 2018 - 04:40 PM, disse:

72 horas úteis, caso entre em análise, não tem previsão para resposta.

Mas ai é que tá, nas regras não tem nada disso de analise, mandei um ticket dia 14/08 é até agora nem resposta, 1 semana de analise.. mds
0

#10 Membro offline   -Toddy-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 29-April 13

Postou 23 August 2018 - 03:41 PM

72 horas (3 dias), lembrando que depois que entrar em analise não tem tempo certo para ser respondido.
Imagem

[Membro] -Toddy-Ts - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#11 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 23 August 2018 - 03:41 PM

O tempo estimulo é de 72 Horas úteis, entretanto assim que um ticket entra em analise, o tempo é indeterminado.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 23 August 2018 - 03:42 PM

O prazo para seu ticket ser respondido é de 72 horas úteis. Caso seu ticket entre em processo de análise não há prazo estipulado para ser respondido.
0

#13 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 23 August 2018 - 03:42 PM

O prazo é de 72 horas úteis e em casos de tickets em analise, não há prazo específico.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 23 August 2018 - 03:43 PM

Boa tarde, são 72 horas úteis até o primeiro contato, se o ticket entrar em análise, o mesmo não tem um data certa para ser respondido.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 23 August 2018 - 03:43 PM

Conforme as regras são de 72 horas úteis, ou seja, nao contam-se feriados e finais de semanas.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 23 August 2018 - 03:45 PM

O prazo para uma resposta inicial é de 3 dias úteis no máximo. Tickets que entram em análise não possuem prazo para serem respondidos, variam de acordo com o grau de gravidade.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 23 August 2018 - 03:45 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)