Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Meu jogo está lento, o que faço para resolver? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Meu jogo está lento, o que faço para resolver? Lentidão

#1 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 23 August 2018 - 02:23 PM

Boa Tarde.

Hoje Pela Parte da Amanha Esta indo uns X1 e do Nada o Fps Caia ou Lagava tudo ...

Lembrando: Ativo e Desativo a Rota, Internet ta normal, e não e so eu que esta falando dentro do Muaway...

Servidor Esta com algum problema com lentidão ? ALguem Sabe me Dizer
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 23 August 2018 - 02:25 PM

Negativo, o servidor está normal. Veja o tutorial como evitar lags no jogo:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo

@Poste Resultados.

2

#3 Membro offline   Thiago- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 28-June 10

Postou 23 August 2018 - 02:26 PM

Verifica se os Drives do seu computador está todos atualizado.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   BrunoCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 28-May 18

Postou 23 August 2018 - 02:26 PM

Saiba como retirar lags dentro do servidor através do tutorial abaixo :
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/

0

#5 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 23 August 2018 - 02:27 PM

Boa tarde, aconselho que prossiga com o procedimento abaixo:
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -Imagine- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 298
  • Cadastrado: 16-June 18

Postou 23 August 2018 - 02:27 PM

Execute este processo : https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 23 August 2018 - 02:27 PM

Veja se os drivers do seu computador está atualizado, caso sim, verifique o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 23 August 2018 - 02:28 PM

Olha, algumas pessoas estão sim reclamando de certa lentidão e quedas de FPS, mas eu particularmente não passei por isso até o momento, recomendo que realize uma atualização de Drivers e seu DirectX, veja abaixo:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Caso nada acima resolva, veja como melhorar o desempenho do seu computador, isso pode estar causando lentidões nos processos do MuAwaY:

[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare

No mais, aguarde as próximas atualizações do servidor, com o passar do tempo, esta nova interface será atualizada e estará completamente funcional para nós jogadores. Caso deseje um acompanhamento sobre o problema, envie um ticket para a Administração.

Este post foi editado por LandMarK-: 23 August 2018 - 02:28 PM

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -Toddy-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 29-April 13

Postou 23 August 2018 - 02:28 PM

Verifique se os seus drivers estão atualizados clicando aqui.
E também veja o tutorial de como evitar lag clicando aqui.

Imagem

[Membro] -Toddy-Ts - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#10 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 23 August 2018 - 02:28 PM

Verifiquei em minha residencia e se encontra normalmente, esteja verificando se seus drivers estão atualizados caso não esteja faça a atualização, veja o tutorial abaixo de como evitar lags:
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#11 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 23 August 2018 - 02:28 PM

Recomendações de como evitar lag abaixo:
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
Recomendo também a atualização dos drivers, veja:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 23 August 2018 - 02:31 PM

Olá!
Irei disponibilizar algumas opções para o senhor, e recomendo que teste-as e veja se obterá êxito:
1º Opção: Utilize o carregamento Dinâmico, que é possível ativar nas opções do Launcher.


2º Opção: Verifique se seus drivers estão atualizados. Utilize os tutoriais:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.


3º Opção: Se estiver sofrendo com travamentos, tente remover a compatibilidade de seu jogo. Utilize este tutorial: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/


4º Opção: Tente amenizar o lag de seu jogo com este tutorial: https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/


Se não obtiver êxito algum, contate suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 24 August 2018 - 08:41 AM

Bom dia!
Faça os procedimentos repassados pelos membros do suporte e poste-o resultado!

0

#14 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 24 August 2018 - 08:41 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#15 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 25 August 2018 - 07:33 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)