Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a travamentos no jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a travamentos no jogo Travando muito.

#1 Membro offline   CelioFilete Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 23-August 18

Postou 23 August 2018 - 12:30 PM

Quando eu entro, ele não reproduz som, e trava muito chega a 1 fps, ja pesquisei e não encontrei nenhuma solução. Preciso de ajuda, pois não tem como nem se mecher.

Medidas que já testei:

Resetei o computador (várias vezes).
Desinstalei o jogo (várias vezes).
Baixei o jogo (no site e no mega).
Ativei todos os núcleos do processador.
Ativei toda memória Ram.
E não sei mais o que fazer.
0

#2 Membro offline   Kami- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 18-August 18

Postou 23 August 2018 - 12:33 PM

Tente atualizar os Drivers de vídeo e audio. Caso não consiga surgiro que proucure um suporte tecnico pois o problema está em sua maquina.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   VitorFoda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 12-March 17

Postou 23 August 2018 - 12:35 PM

Você ja atualizou todos seus drivers, ou o seu windowns update? muitas das vezes possa ser isso que possa ta causando algum problema ou estrago no seu computador, tente atualizando o direct x ou drivers para que possa facilita-lo jogar.
https://forum.muaway...3Cspan%20class=
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 23 August 2018 - 12:38 PM

Sugiro que o senhor atualize seus drivers através do slimdrives, caso não saiba como, visualize o tuturial abaixo:. https://forum.muaway...do-slimdrivers/
0

#5 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 23 August 2018 - 12:38 PM

Boa tarde, Vou disponibilizar a você alguns tutoriais para que você esteja realizando em sua máquina, antes de tudo, tente excluir da pasta do MuAway os arquivos Update e Settings, logo após isso realize esses procedimentos a baixo.
[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador

[Tutorial] Reduzindo seu Lag com o TCP Optimizer

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.

[Tutorial] - Como evitar lag.

[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador

[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.

Obs. Se nada der certo, entre em contato com o setor do suporte através do e-mail (suporte@muaway.net).





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 23 August 2018 - 12:38 PM

Olá,

Realize os procedimentos abaixo:

[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador
[Tutorial] Reduzindo seu Lag com o TCP Optimizer
Veja se esses procedimentos ajude-o.
@Poste Resultados.

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
1

#7 Membro offline   -Toddy-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 29-April 13

Postou 23 August 2018 - 12:39 PM

Pode ser seus drivers atualize-os, para saber como funciona a atualização dos drivers clique aqui.
Imagem

[Membro] -Toddy-Ts - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#8 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 23 August 2018 - 12:39 PM

Sua autoria pode estar atualizando seus drivers e também aconselho que desative a opção de som, caso o problema persista envie um ticket informando o ocorrido, ou ainda envie um e-mail para:suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 23 August 2018 - 12:39 PM

Provavelmente isso é causado por esta com drivers desatualizados, verifique se o o mesmo estão atualizados caso não esteja atualize através do Slim Drivers. Caso não saiba como atualizar, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Esteja verificando se seu Direct-X está atualizado, caso não esteja faça a atualização.
https://forum.muaway...aneira-correta/

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 23 August 2018 - 12:40 PM

Se o Seu Computador For Potente, Tente as Seguintes opções :

Atualizar Drive.
Fazer uma Varredura.

Se seu computador for Fraco, Precisa Troca as Peças Como memoria ram e Processador
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#11 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 23 August 2018 - 12:54 PM

Siga as orientações dadas pelos membros acima.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 23 August 2018 - 12:54 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 24 August 2018 - 08:29 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)