Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao prazo de respaldo de um ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao prazo de respaldo de um ticket. Ticket

#1 Membro offline   MatsuKaze Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 05-August 18

Postou 22 August 2018 - 03:48 PM

Quanto tempo demora pra ser respondido um ticket avulso?
0

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 22 August 2018 - 03:48 PM

Normalmente são respondidos em 72 Horas úteis, entretanto dependendo do assunto poderá levar um tempo indeterminado.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 22 August 2018 - 03:49 PM

O prazo para os tickets serem respondidos é de 72 horas úteis.
0

#4 Visitante_zDigadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 August 2018 - 03:49 PM

O prazo é de 72 horas, caso seu ticket esteja em análise, o mesmo não tem tempo para ser respondido.

Este post foi editado por zDigadu: 22 August 2018 - 03:49 PM

0

#5 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 22 August 2018 - 03:49 PM

O prazo para ser respondido são de 72 horas úteis, porem pode ocorrer atrasos, agora quando se encontra em análise não possui um prazo.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 22 August 2018 - 03:49 PM

Todos os tickets possuem o mesmo prazo para serem respondidos, 72 horas úteis. No entanto em caso de análise, é provável que demore mais tempo para ser solucionado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 22 August 2018 - 03:50 PM

Boa tarde!

O prazo para que seu ticket seja respondido é de 72 horas, ou seja 03 dias úteis, lembrando que finais de semana não são contados.

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 22 August 2018 - 03:52 PM

72 Horas uteis é o prazo dado para o suporte do nosso sistema de ticket, lembrando que como é contado em dias úteis, feriados, e finais de semanas não são contabilizados.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 22 August 2018 - 03:53 PM

Boa tarde, o prazo é de 72 Horas úteis e tickets no nivel 2, não tem prazo para respostas.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 22 August 2018 - 03:53 PM

Boa tarde, são até 72 horas úteis para serem respondidos, em caso de análise, não tem data específica para nova interação.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 22 August 2018 - 03:55 PM

Olá!
O prazo estimado é de 72 horas úteis. Caso seja transferido para analise, não há prazo.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 22 August 2018 - 03:58 PM

O prazo para respostas são de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 22 August 2018 - 03:59 PM

Normalmente o prazo padrão para obter respaldo em seu ticket, é de 72 horas úteis (03 dias). Caso seu ticket entre em status de análise, ele não possui prazo especifico para obter resposta.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#14 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 22 August 2018 - 04:00 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)