Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a queda de FPS após a atualização. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a queda de FPS após a atualização.

#1 Membro offline   ModoFox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 29-March 18

Postou 19 August 2018 - 04:07 PM

Boa Tarde , Bom depois que ouve essa atualizaçao , Meu Mu começo da umas travadinha , legs , e tudo de um pouco , FOI DPS QUE OUVE A ATUALIZAÇAO ..........................
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Atenciosamente - ModoFox




Imagem
Imagem
Imagem




0

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 19 August 2018 - 04:09 PM

Certifique-se de que sua conexão com a internet está normal, entre em contato com o provedor de sua net para verificar se algo está errado, até porque a manutenção causou diversos bug's, porém não houve relatos sobre travadas, lag's, enfim, pode ser algo relacionado a manutenção também portanto aguarde até que tudo se normalize para saber se é algo relacionado a sua residência ou até mesmo algo com o servidor.
0

#3 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 19 August 2018 - 04:09 PM

A atualização trouxe uma nova interface, com a intenção de melhorar a performance do jogo. Se isto não esta acontecendo com o senhor recomendo que contate o administrador via ticket.

Vou deixar alguns meio que possa lhe auxiliar:
- Ativar o carregamento dinâmico.
- Ativar/Desativar a Rota alternativa.
- Diminuir o brilho dos itens.
- Remover os efeitos dos itens.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 19 August 2018 - 04:09 PM

Vários jogadores estão reportando quedas de desempenho no jogo, porém em breve será corrigido por parte da Administração. Realize os procedimentos abaixo, como uma medida paliativa, que poderá melhorar o desempenho do seu computador:

[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador


Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 19 August 2018 - 04:10 PM

Tente realizar os procedimentos dos tutorais abaixo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
https://forum.muaway...aneira-correta/

Caso o problema continue, aguarde que em breve todas essas anomalias que estão ocorrendo em nosso servidor será resolvido.

0

#6 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 19 August 2018 - 04:13 PM

Verifique se seus drivers estão atualizados, caso não esteja atualize o mesmo utilizando o SlimDrivers, veja o tutorial abaixo: https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Atualize também seu Direct-X caso não esteja, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...aneira-correta/

Este post foi editado por -NIIKA-: 19 August 2018 - 04:14 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 19 August 2018 - 04:13 PM

Boa tarde!
De fato houve alguns erros que ocorreram após a manutenção, mas estes estão sendo corrigidos e não parece que o que está passando esteja relacionado.
Em relação ao Lag, já verificou a sua conexão com a internet? Podes tentar os procedimentos contidos em: https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
e também Ativar/Desativar a rota Alternativa.
Espero que consigas, caso nada resolver, não hesite em entrar em contato com a equipe de suporte técnico do MuAwaY através de ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 19 August 2018 - 04:14 PM

Boa tarde!

Realize os procedimentos que estarei deixando logo abaixo:

https://forum.muaway...ced-systemcare/
https://forum.muaway...seu-computador/

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 19 August 2018 - 04:14 PM

Muitos jogadores reclamaram sobre alguma queda de desempenho pós manutenção, talvez a alteração de recursos da interface seja o motivo, o importante, é manter os drivers e o Direct-x atualizados para que não haja nenhum problema, se você fizer esse procedimento e mesmo assim continuar, procure um auxílio aprofundado por meio da administração, é só enviar um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar o retorno.

Este post foi editado por Luther: 19 August 2018 - 04:24 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 19 August 2018 - 04:17 PM

Boa tarde, atualize os seus drivers talvez resolva o seu problema veja como: [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.

A atualização trouxe apenas benefícios para nos, vamos aguardar ao tópico ofical do que foi alterado, para vermos as novidades.





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 19 August 2018 - 04:19 PM

Olá,

Com esta manutenção trouxe com ela uma nova interface, se no caso ela está fazendo com que tu tenha Lag recomendo que envie um Ticket para a Administração informando. Ative/Desative a "Rota Alternativa" pode ser que melhore.

+INFO, ACESSE:
Clique aqui
Clique aqui

Este post foi editado por Duque_: 19 August 2018 - 04:21 PM

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Kami- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 18-August 18

Postou 19 August 2018 - 04:20 PM

Muitos players reclamou de alguns pontos desta atualização porem com o passar do tempo cada anomalia sera voltada ao normal portando tem alguns procedimentos que voce pode esta realizando dentro do servidor e na sua propia maquina.
Primeiro verifique sua conecção com sua internet Logo realize esta procedimento:

-https://forum.muaway...seu-computador/
-https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Você tambem pode estar diminuindo o Brilho e tirando o Efeito de itens no servidor.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 19 August 2018 - 05:07 PM

Olá, boa tarde!
Em minha residência, mesmo após as atualizações realizadas em nosso servidor, o servidor está operando normalmente, sem nenhum tipo de queda de Fraps. Logo, creio que o problema esteja relacionado com a sua máquina, portanto, sugiro que o senhor realize os procedimentos dos seguintes tutoriais. Segue abaixo:
[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
Caso não resolva o seu problema, me envie uma Mensagem Pessoal que irei auxiliá-lo. Abraços!

0

#14 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 19 August 2018 - 05:07 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#15 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 August 2018 - 08:29 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)