Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a execução do jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a execução do jogo. Abria né até acontecer isso...

#1 Membro offline   rokie123 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 03-October 14

Postou 16 August 2018 - 09:20 PM

Muaway não abre.

Não é bem assim o muaway até abria mas a lista de servidores não aparecia.

Ai eu reiniciei minha internet e pelo visto a unica opção que tive foi reinstalar o jogo mas agora ficou pior que tudo.
Ao iniciar ele já chega com uma mensagem dizendo:

Título: Falha ao conectar ao servidor de atualização [Código: 1004]

Fala: Não foi possível conectar ao servidor de atualização, verifique se existe algum antivirus ou firewall bloqueando sua conexão e tente novamente.

Não tenho nenhum antivirus! e depois que clico em jogar aparece essa outra mensagem:

Título: C:\MuAwaY\muaway.exe

Fala: O Windows não pode encontrar 'C:\MuAwaY\muaway.exe'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente.

E a terceira...

Título: Falha ao executar o jogo [Código:1015]

Fala: Falha ao executar o jogo.
Entre em contato com nosso suporte via fórum ou ticket, com uma print screen desse erro.

E fica lá não inicia por mais que eu fique clicando ele não vai, e como essa mensagem chata disse eu to aqui postando e creio que não será necessário print pois o que eu disse estava exatamente assim.

Mais alguns detalhes é que meu sistema é Windows 7, quando o jogo inicia fica com aquela tela preta e um X branco.

Me desculpem mas agora eu vou ser crítico.

Eu não quero sugestões mesquinhas que você que vai postar sabe que não vai resolver nada.

não quero mensagens automáticas como alguns aqui fazem sempre o cara já disse que fez aquilo e não foi ai vem aquela mensagem automática que irrita qualquer um nessa situação citando a mesma coisa ta mais parecendo mandando ele fazer denovo.

Então como posso resolver esse problema? se por uma grande raridade precisarem de uma print de tudo isso que disse só pedir.
0

#2 Membro offline   Wazer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 850
  • Cadastrado: 11-July 14

Postou 16 August 2018 - 09:23 PM

Delete os arquivos Settings e Update da pasta raiz do MuAwaY e execute o MuAwaY como administrador, poste resultado.
Atenciosamente, Wazer.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 16 August 2018 - 09:23 PM

Vá até a pasta do muaway e apague os arquivos Update e Settings, tente novamente. Caso persista, reinstale o servidor com o seu anti vírus desligado, pois pode estar bloqueando algum arquivo. Se não obtiver êxito, contate suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 16 August 2018 - 09:24 PM

Remova o MuAwaY por completo de sua máquina e baixe-o novamente com o firewall desativado. Caso não saiba como realizar o procedimento, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...seu-computador/

@Poste resultados.

0

#5 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 16 August 2018 - 09:24 PM

Boa noite!

Sugiro que esteja apagando os seguintes arquivos, Settings e Update, ambos podem ser encontrados na pasta do servidor, após ter apagado o servidor irá atualizar novamente, caso o problema ainda persiste entre em contato com a nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o problema.

Obs: Logo abaixo tem um tópico feito pela nossa Administração que no qual contem possíveis causas de erros como esses, acesse:
https://forum.muaway...1&#entry5585783

Este post foi editado por Pryor: 16 August 2018 - 09:24 PM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 16 August 2018 - 09:24 PM

O servidor está passando por instabilidades após a manutenção. Mesmo que não utilize Antivirus, o Windows possui um mecanismo de defesa, e este é o Windows Defender que está disponível em todas as versões do S.O. desde a versão Windows Vista. Desative o seu Firewall do Windows Defender.

Em seguida recomendo que remova completamente o servidor de sua máquina, baixe-o do site novamente, e o instale. Caso os erros persistam mesmo realizando estes passos entre em contato com o servidor via Ticket.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Eduh-TM- Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 739
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 16 August 2018 - 09:24 PM

E necessário que você desinstale seu game por completo, feito isso desative seu anti-vírus ou qualquer programa que possa bloquear o jogo.



Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#8 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 16 August 2018 - 09:25 PM

Olá,

Remova o Mu por completo e baixe novamente, caso não resolver solicite um Ticket.

+INFO, ACESSE: Clique aqui

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 16 August 2018 - 09:25 PM

Falha ao conectar ao servidor de atualização [Código: 1004]

Isso geralmente acontece quando o servidor esta com problemas na host de hospedagem de conexão, assim afeta alguns jogadores.

Não foi possível conectar ao servidor de atualização, verifique se existe algum antivirus ou firewall bloqueando sua conexão e tente novamente.

É amigo, você disse que não tem nenhum anti-vírus, então esta mensagem não tem como aparecer, ao nao ser que o firewall de seu computador esteja bloqueando alguns arquivos durante o download ou instalação de arquivos do muaway no computador. Todavia, desative o Firewall durante o download e instalação e tente novamente.

Falha ao executar o jogo.
Entre em contato com nosso suporte via fórum ou ticket, com uma print screen desse erro.

Você fez certo em entrar em contato com suporte do fórum, mas caso seu problema não seja sanado com o Firewall desativado durante a instalação do muaway, esteja entrando em contato via ticket ou peça urgentemente os programadores do servidor para te auxiliarem.

Todavia, possa ser que estes erros apenas estão vindo ocorrer por causa dessa atualização que tivemos recentemente, no qual alguns jogadores estão passando por problemas semelhantes.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#10 Membro offline   rokie123 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 03-October 14

Postou 16 August 2018 - 09:26 PM

Ver postWazer, em 16 August 2018 - 09:23 PM, disse:

Delete os arquivos Settings e Update da pasta raiz do MuAwaY e execute o MuAwaY como administrador, poste resultado.


Não resolveu nada continuou do mesmo jeito que eu disse no tópico.
0

#11 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 16 August 2018 - 09:26 PM

Esteja removendo completamente o Muaway de sua máquina, baixe-o novamente mais com seu antivírus e firewall desativado e veja se o problema foi resolvido.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#12 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 16 August 2018 - 09:27 PM

Recomendo que exclua com por completo o game de sua maquina e baixe-o novamente com os procedimentos corretos.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 16 August 2018 - 09:28 PM

Tente excluir o muaway por completo veja como: Removendo o MuAwaY completamente de seu computador !
Caso persista com o erro, entre em contato com o suporte através do e-mail. (suporte@muaway.net)





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 16 August 2018 - 09:28 PM

O primeiro passo para resolver seu problema é entender que nós, membros do suporte e também membros da equipe que moderam o fórum, não somos "profissionais e detentores do saber", apenas tentamos ajudar aos jogadores no intuito de que o problema seja resolvido.
Eu recomendaria o seguinte:
  • Excluir os Arquivos Update e Settings na pasta MuAwaY
  • Atualizar drivers e DirectX
  • Verificar se o Windows Update ou Microsoft Security não está bloqueando o arquivo .exe
  • Se a questão acima ser positiva, coloque o MuAwaY nas permissões do seu antivirus
  • @faça isso mesmo que acredite que não tenha um antivirus.
  • Remova completamente o jogo do seu computador e o instale novamente.

Caso nenhuma opção consiga ajudá-lo com seu problema, contacte a equipe de suporte via ticket ou email: suporte@muaway.net

obs:O jogo passou por uma manutenção e alguns erros apareceram, a Administração está trabalhando para correção, pode ser que necessites aguardar a normalização.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 August 2018 - 09:28 PM

Para que sua autoria possa encontrar os arquivos "Update e Setting's", basta você acessar a pasta do servidor.
Se você já tentou e não funcionou, esteja retirando MuAwaY completamente do seu computador e instala novamente.

0

#16 Membro offline   rokie123 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 03-October 14

Postou 16 August 2018 - 09:29 PM

Ver postPryor, em 16 August 2018 - 09:24 PM, disse:

Boa noite!

Sugiro que esteja apagando os seguintes arquivos, Settings e Update, ambos podem ser encontrados na pasta do servidor, após ter apagado o servidor irá atualizar novamente, caso o problema ainda persiste entre em contato com a nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o problema.

Obs: Logo abaixo tem um tópico feito pela nossa Administração que no qual contem possíveis causas de erros como esses, acesse:
https://forum.muaway...1&#entry5585783


esse link também não ajudou em nada porque todas as soluções que eles deram eu ja tinha tentado.
0

#17 Membro offline   rokie123 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 03-October 14

Postou 16 August 2018 - 09:30 PM

Ver postLandMarK-, em 16 August 2018 - 09:24 PM, disse:

O servidor está passando por instabilidades após a manutenção. Mesmo que não utilize Antivirus, o Windows possui um mecanismo de defesa, e este é o Windows Defender que está disponível em todas as versões do S.O. desde a versão Windows Vista. Desative o seu Firewall do Windows Defender.

Em seguida recomendo que remova completamente o servidor de sua máquina, baixe-o do site novamente, e o instale. Caso os erros persistam mesmo realizando estes passos entre em contato com o servidor via Ticket.


O meu windows defender não está ativado a anos...
0

#18 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6841
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 16 August 2018 - 09:31 PM

Já enfrentei estes erros ao utilizar a internet 4G, o que possivelmente não seja seu caso. Esses erros estão diretamente ligados a falhas de conexão, onde as atualizações não acontecem por completo, e por conseguinte, os arquivos são corrompidos.

Diante do exposto, sugiro que realize o seguinte procedimento:


Se o problema persistir, sugiro que aguarde. Pois, tivemos uma manutenção no período da tarde, que afetou a jogabilidade de uma parte do servidor, e o seu caso pode ser um destes.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6841
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 16 August 2018 - 09:31 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#20 Membro offline   rokie123 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 03-October 14

Postou 16 August 2018 - 09:51 PM

Ver postDuque_, em 16 August 2018 - 09:25 PM, disse:

Olá,

Remova o Mu por completo e baixe novamente, caso não resolver solicite um Ticket.

+INFO, ACESSE: Clique aqui


a ideia do link é util mais mesmo assim o erro persiste.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)