Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á "sumiço" de itens. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á "sumiço" de itens.

#1 Membro offline   HeitorMartins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 131
  • Cadastrado: 19-April 13

Postou 15 August 2018 - 02:54 PM

boa tarde,
então, alguns itens simplesmente sumiram da minha conta, tenho a central de segurança ativada e somente o meu computador cadastrado.
São poucos itens mais é o que ta tendo então !!!!
como pode itens sumir?;
foram,:
1 set war Full +15
1 Mace Of War Full +15
1 Shield Of War Full +15
1 Chaos Shield Black Full +15
preciso de uma resposta, pois não tem condições de ter sumido assim do nada.
Imagem
0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 15 August 2018 - 02:55 PM

Nesse caso sugiro que entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo. Caso não saiba enviar um ticket visualize abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

0

#3 Membro offline   Sync_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 162
  • Cadastrado: 10-August 18

Postou 15 August 2018 - 02:56 PM

Se você não foi vítima de roubo, provavelmente ocorreu um BUG com sua conta ou algo parecido, portanto reporte via ticket e aguarde uma resposta dos Administradores, poderá tentar entrar em contato também, no e-mail suporte@muaway.net, prossiga!

Este post foi editado por Sync_-: 15 August 2018 - 02:56 PM

Cordialmente, Sync_-
MuAwaY - Projetando e construindo suas Diversão!

0

#4 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 15 August 2018 - 02:56 PM

Abra um ticket e relate sua situação. Saiba como: Tutorial - Como enviar um ticket para a administração.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 15 August 2018 - 02:56 PM

Boa tarde!

Caso tenha certeza de que nenhum outro membro tinha a central de sua conta cadastradas em outras maquinas, envie um ticket para o setor Administrativo e relata o ocorrido, pois, caso, tenha sido um bug você sera ressarcido.

Este post foi editado por Pryor: 15 August 2018 - 02:57 PM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -Eduh-TM- Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 739
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 15 August 2018 - 02:57 PM

Casos como esse são tratados via ticket em nosso web-site, se não sabe como enviar veja abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket para administração.


Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#7 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 15 August 2018 - 02:57 PM

Nesse caso aconselho o senhor a está entrando em contato com o setor administrativo via ticket relatando seu ocorrido, caso não saiba enviar ticket veja:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Wazer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 850
  • Cadastrado: 11-July 14

Postou 15 August 2018 - 02:58 PM

Provavelmente ocorreu um bug no servidor, peço que envie um ticket para administração informando o ocorrido, caso não saiba enviar um ticket, siga o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Wazer.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 15 August 2018 - 02:58 PM

Assuntos referente a sumiço de itens em gerais são tratados via ticket, relate o mesmo a nossa administração, caso não saiba o procedimento, abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 15 August 2018 - 02:59 PM

Envie um ticket e aguarde a análise, caso os itens citados tenham sumido por um erro do servidor estes serão devolvidos normalmente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 15 August 2018 - 02:59 PM

O problema ocorrido pode ser relatado ao setor administrativo através de ticket, veja como:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   iNobreBR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 208
  • Cadastrado: 19-December 16

Postou 15 August 2018 - 02:59 PM

Boa tarde,

Recomendo que abra um ticket informando sua situação.


Não sabe enviar um ticket? [ENTÃO CLIQUE AQUI]
Gratífico, iNobreBR.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 15 August 2018 - 02:59 PM

Entre em contato diretamente com a administração via ticket solicitando auxílio perante o ocorrido.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3240
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 15 August 2018 - 03:00 PM

Boa tarde!
Encaminhe ticket a administração relatando o ocorrido e pedindo maiores verificações.
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 August 2018 - 03:00 PM

Nesse caso você deverá enviar um ticket relatado o sumiço do seu item, nossa administração estará verificando se isso mesmo aconteceu.
0

#16 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 15 August 2018 - 03:02 PM

Boa tarde, neste caso reporte via ticket com todos os detalhes que os mesmo estarão te auxiliando com esse problema. Caso não saiba como enviar ticket veja:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 15 August 2018 - 03:12 PM

Bom dia.
Possivelmente foi vítima de um furto ou algo do gênero, pois, é muito pouco provavél, para não dizer impossível, que o servidor apresente "bug" do gênero, até mesmo porque, teria ocorrido com vários outros jogadores, mas de qualquer forma, isso é uma hipótese sobre o problema, cujo qual não pode ser resolvido em nosso fórum, deve enviar um ticket diretamente á administração, descrevendo o problema/bug com á maior riqueza possível de detalhes e evidências.
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#18 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 15 August 2018 - 03:12 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)