Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado( O que é WarTotal pra mim. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado( O que é WarTotal pra mim. Pra mim?

#1 Membro offline   -SAZON- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 17-February 14

Postou 11 August 2018 - 08:53 AM

Olá,Bom dia antes de mais nada quero dizer que criei esse tópico pra me expressar no jogo sobre o que significa um evento pra mim,bom vou tentar abreviar, eu comecei a jogar em 2010 e comecei a ir em eventos em meio de 2013(14) aonde foi os meu melhores anos no jogo,criei muitas amizades,que algumas duram até hoje, infelizmente quase todos não jogam mais, eu mesmo fiquei desativado por 4 anos e agora estou de volta,só por uma razão, e irei contar, eu igual a muitos,já fui muito nb em eventos, quando eu descobrio que era eventos eu só queria ganhar porem não tinha habilidade nem conhecimentos, sempre fiquei admirando os jogadores ganharem tantos eventos,e mesmo eu sendo ruim eu disse pra mim mesmo, um dia serei igual a eles, foi então que decidi estudar sobre o jogo ver o que eles faziam pra ganhar, e assim fui evoluindo,na ultima metade de 2013 eu já tinha ranks,porem não era muito conhecido.engraçado que eu peguei rank em meio aos Djirs que na época era solto,e nunca usei, conquistei com muito suor,pronto eu já estava em rank, que muitos me falam tu joga a anos e não tem rank, eu digo eu doei meu rank pra um amigo,que foi banido,até por que rank não significa mais nada pra mim. se eu jogasse até hoje garanto que eu estaria em todos os ranks,porem tinha um evento grande chamado WarTotal eu nunca tinha ido, nunca fui chamado, pois na época que eu jogava tinha grandes jogadores em grandes Guilds, bom foi ai que surgiu minha chance fui convidado de ultima hora pra participa deste evento com grandes jogadores respeitados dentro do jogo,pela [G]X0r0l tínhamos um elenco muito forte, com uns dos melhores jogadores de Pvp e eventos da época, eu era o único desconhecido praticamente,nós tínhamos tudo pra conquistar aquele título, infelizmente a soberania da LoveWar foi mais forte e nos eliminou logo de cara, porém depois de participa desse grande evento eu senti que faltava ele pra mim termina minha jornada no game com chave de ouro, alguns meses depois teve outra edição, na qual eu já estava no auge ganhando pvp"s fui convidado por um grande amigo Bkdonene pra ir com a [G]Lindos, claro recebi outros convites, pra ser até GM de uma guild que logo depois se torno muito forte no servidor,porem eu não tinha vontade de ser Guild Master,e fui com a Lindos tinham alguns jogadores bons,porem não fomos longe, e ainda continua aquela imensa vontade de conquistar esse evento,pra muitos o evento significa ganhar muitos itens, ou deixa a Guild famosa, ou até mesmo falam que é só mais um evento de War, está enganado pra mim esse evento é muito valioso, e meu sonho é um dia conquista-lo, por isso criei esse tópico, independente de alguém ler ou não, eu quero fazer um convite pra você que está desacreditado e tem um sonho assim como eu de conquista esse evento, para que venha fechar cmg se me ver pode fala cmg eu estou disposto a montar um time, e bancar do meu bolso a vaga, pois como eu disse sempre conquistei tudo sozinho,mais esse evento depende de um time, não só forte mais unido pra ser campeão. ass:-SAZON- Próxima edição estarei lá e não só pra marca presença e sim pra ser o campeão. quer fala cmg Add Whats N:REMOVIDO abraço.

Este post foi editado por FireBoy_GM: 11 August 2018 - 08:13 PM
Razão por editar:: número de celular

ImagemImagemImagem
5

#2 Membro offline   Sped Ícone

  • O implacável
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 600
  • Cadastrado: 18-June 15

Postou 11 August 2018 - 09:08 AM

:gathering:
3

#3 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 11 August 2018 - 09:28 AM

:discuss_gossip2:
2

#4 Membro offline   MatsuKaze Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 05-August 18

Postou 11 August 2018 - 09:36 AM

AMASSA :dbz_vegeta: :weakbench:
2

#5 Membro offline   Gambu Ícone

  • — G a m b u —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 11 August 2018 - 10:03 AM

Você está certo. :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
2

#6 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 11 August 2018 - 10:18 AM

Pra que desistir né? Boa sorte lek, pra você e aos membros que forem participar com você no evento.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Eduh-TM- Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 739
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 11 August 2018 - 10:42 AM

Boa meu brother <3

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#8 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 12 August 2018 - 01:43 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)