Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao pagamento - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao pagamento

#1 Membro offline   Sft Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 282
  • Cadastrado: 07-June 16

Postou 09 August 2018 - 10:00 PM

Se eu pagar o boleto amanhã, os itens irão cair sábado ou só na segunda feira ?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 09 August 2018 - 10:02 PM

Fazendo o cálculo certo, o item deverá ser inserido em sua conta na terça-feira, assim contabilizando 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 09 August 2018 - 10:02 PM

O prazo para os brindes cair em sua conta é de 72 horas após a confirmação do boleto, contabilizando os 3 dias só cai na segunda .

Este post foi editado por Broly_: 09 August 2018 - 10:04 PM

ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 09 August 2018 - 10:02 PM

O seu pagamento pode ser confirmado normalmente no Sábado, pois você realizou o pagamento em um dia útil. No entanto a entrega dos brindes poderão não ser feitas de forma imediata, deixando assim um prazo de até 02 dias úteis (começaria a contar a partir da segunda feira, com prazo final no início da quarta feira).
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 09 August 2018 - 10:02 PM

O prazo para cair os itens após o pagamento são de 72 Horas úteis, entretanto poderá cair antes, é imprevisto.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 09 August 2018 - 10:03 PM

Negativo, o prazo para seu depósito ser confirmado é de 72 horas úteis. Após seu depósito ser confirmado e existente outro prazo de 48 horas úteis para a creditação dos seus brindes.
1

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 August 2018 - 10:03 PM

Se são três dias úteis para a confirmação de um boleto, é provável que caia na terça feira ou quarta feira.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 09 August 2018 - 10:04 PM

O prazo é de 3 dias úteis, ou seja, pode cair tanto amanhã, como também pode cair só segunda-feira. E caso ultrapasse o prazo de 3 dias úteis você terá que entrar em contato com o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net.
Imagem
0

#9 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 09 August 2018 - 10:05 PM

Boa noite, você realizando o pagamento amanhã a confirmação do pagamento será contabilizado na segunda-feira, provavelmente dia 13 cairá em sua conta. Veja abaixo a tabela do boleto.

Quote

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o pagamento em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
Prazo: 1 dia útil após o pagamento do boleto.





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 09 August 2018 - 10:10 PM

Realizando o pagamento, terá 3 dias úteis para cair os itens em sua conta, vale lembrar que no sábado e domingo não conta ou seja, provavelmente vai cair na Segunda-Feira em sua conta.
0

#11 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 09 August 2018 - 10:10 PM

Através de boleto não é necessário que o contribuinte confirme depósito, mesmo assim, o tempo útil é de 72 horas úteis para inserção dos GoldsWay's, e após, mais 24horas para os Brindes serem adicionados em seu baú 01.
Observação: Feriados ou finais de semana não são dias úteis!

Até terça-feira seus brindes estarão em sua conta.


Imagem
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 09 August 2018 - 10:14 PM

Olá, boa noite!
Os membros do suporte responderam sua dúvida corretamente!
Caso o senhor tenha mais alguma dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal que irei auxiliá-lo. Abraços! :bye1:

0

#13 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 09 August 2018 - 10:14 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)