Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao MuAwaY estar fechando sozinho. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao MuAwaY estar fechando sozinho.

#1 Membro offline   Obw Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 05-August 18

Postou 07 August 2018 - 10:37 PM

Eu abro o launche, clico em jogar, o mu abre, mas logo em seguida ele fecha do nada.
e ja tentei abrir com o anti virus ativado e desativado, meus driver de video estão atualizados.

Este post foi editado por Obw: 07 August 2018 - 10:38 PM

0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 07 August 2018 - 10:38 PM

Tente excluir os arquivos Update e Settings e veja se o problema será resolvido.
Para achar é muito simples: Clique com o botão direito no ícone do MuAwaY - Abrir local do Arquivo e realize a exclusão dos arquivos ditos.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 07 August 2018 - 10:38 PM

De fato há uma anomalia, logo, recomendo que desative seu firewall/anti-vírus, para que tente sanar esse problema. Caso persista, apague os arquivos Updatte e Settings (ambos localizados, na pasta do MuAwaY).
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 07 August 2018 - 10:39 PM

Vá até sua pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador.

Caso o problema continue tente remover a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

0

#5 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 07 August 2018 - 10:39 PM

Esteja visualizando o seguinte tópico e realizando tudo oque tem no mesmo para tentar sanar seu problema: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Caso não resolva, entre na pasta MuAwaY e delete os arquivos ''Settings e Update'', após isso tente iniciar o jogo.

0

#6 Membro offline   JokerVinni Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 04-July 18

Postou 07 August 2018 - 10:39 PM

Caro jogador, aconselho ao mesmo reinstalar o mu ( ou fechar programas que estão sem uso no ato do play ),como aparentemente não aparece nenhum erro, pode ser algum outro programa que está fazendo com que o jogo feche.
Atenciosamente,
JokerVinni - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 07 August 2018 - 10:40 PM

Recomendo que exclua os arquivos Update e Settings, veja se terá resultados positivos, altere a rota do jogo, caso não venha a resolver, tente atualizar os drivers novamente.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 07 August 2018 - 10:40 PM

Exclua os arquivos Update e Settings e tente acessar o jogo novamente, recomendo também que alterne entre as rotas do servidor.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Ager_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 185
  • Cadastrado: 17-August 17

Postou 07 August 2018 - 10:40 PM

Boa noite,

Geralmente o problema está relacionado ao seu Direct-x, para resolve-lo basta o senhor atualizar o mesmo, caso não saiba como efetuar o procedimento siga os passos do tutorial a baixo:
https://forum.muaway...aneira-correta/

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#10 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 07 August 2018 - 10:41 PM

Olá,

Abra a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Setting's e Update e abra o launcher novamente.

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 07 August 2018 - 10:41 PM

Olá,

Tenta excluir os arquivos "Update" e "Settings". Como faço isso ? Clique com o botão direito em cima do Launcher do Mu, vai em "Abrir Local do Arquivo" e lá vai ter esses arquivos. Exclua eles e execute o Mu novamente.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 07 August 2018 - 10:42 PM

Vá até a pasta do Muaway e exclua os seguintes arquivos Update e Settings e veja se o problema será resolvido.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 07 August 2018 - 10:42 PM

Sua autoria pode estar excluindo os arquivos Update e Settings e também realizar o procedimentos dos links abaixo:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

https://forum.muaway...do-slimdrivers/

https://forum.muaway...aneira-correta/
Caso o problema persista, sua autoria pode entrar em contato com o suporte via ticket ou ainda no email: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por K-Rojahn: 07 August 2018 - 10:43 PM

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 07 August 2018 - 10:43 PM

Abra a pasta predominante do MuAwaY e apague os arquivos " Settings e Update ", em segue reinicie o jogo e tente entrar novamente.
0

#15 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 07 August 2018 - 10:44 PM

Tente excluir os arquivos: Update e Settings.
Da pasta do MuAwaY e veja se seu problema irá ser solucionado.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#16 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 07 August 2018 - 10:44 PM

Boa noite, podes tentar os seguintes procedimentos:
  • Excluir os arquivos Update e Settings da pasta MuAwaY
  • Executar o Launcher como Administrador
  • Reiniciar sua máquina.
  • Tentar as recomendações dos membros do suporte.
  • @caso nada funcione, remova completamente o jogo do seu computador e o instale novamente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Visitante_zDigadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 August 2018 - 10:46 PM

Exclua os Arquivos: Update e Settings e veja se obterá êxito.
0

#18 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 07 August 2018 - 10:46 PM

Delete o arquivo settings e veja se irá obter êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#19 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 07 August 2018 - 10:47 PM

Esteja realizando a exclusão dos arquivos ''Update'' e ''Settings'', após isso, esteja entrando novamente através do launcher.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#20 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 07 August 2018 - 10:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)