Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao servidor
#3
Postou 04 August 2018 - 02:45 PM
Em minha residência o jogo encontra-se normal. Como você ainda não realizou este teste, peço que alterne entre as rotas do servidor (ativando/desativando a sua rota alternativa). Neste tipo de problema, eu encontro a solução desta maneira. Caso ainda assim persista no problema, peço que baixe o MuAwaY novamente e tente realizar os processos já feitos por você.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#8
Postou 04 August 2018 - 02:48 PM
Boa tarde, apenas ative/desative a sua rota alternativa que voltará ao normal.
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#12
Postou 04 August 2018 - 02:50 PM
Verifique sua conexão, reinicie seu moldem durante 01 minutos é ligue novamente, abra o o MuAwaY vá em opções desative/ative a rota alternativa, caso não adiante me envie uma MP (Mensagem Pessoal) estarei lhe ajudando solucionar seu problema.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#14
Postou 04 August 2018 - 02:56 PM
Olá, boa tarde!
Em minha residência o servidor está operando normalmente, portanto, creio que o problema está relacionado com a sua conexão de internet, logo, sugiro que sua autoria reinicie o seu modem por 02 minutos e tente novamente, porém, desta vez com a opção de Rota Alternativa ativada para evitar transtornos do gênero.
@Aguardo Respostas!
Em minha residência o servidor está operando normalmente, portanto, creio que o problema está relacionado com a sua conexão de internet, logo, sugiro que sua autoria reinicie o seu modem por 02 minutos e tente novamente, porém, desta vez com a opção de Rota Alternativa ativada para evitar transtornos do gênero.
@Aguardo Respostas!
Página 1 de 1