Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Referente ao Blood Castle
-
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
753
-
Cadastrado:
10-December 15
Postou 04 August 2018 - 10:41 AM
Problema sério: Há poucos minutos o evento estava ocorrendo de 30 em 30 minutos. Agora parece que bugou e voltou ao que era o tempo normal, equivalente a 140 minutos.
Caso seja um problema, por favor, sugiro que reveja o mais rápido possível em quanto não ocorre outro.
-
Obs: A ideia do tópico é que alguém da equipe possa jogar esta informação ao administrador para que possa está analisando e se possível, solucionando o mais rápido possível, pois às 10h e 55min ocorrerá outro.
Obs2: Enviem o e-mail para ele, pois um só não vai ajudar na solução do problema.
Este post foi editado por Every_: 04 August 2018 - 10:50 AM
2
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
77
-
Cadastrado:
30-March 18
Postou 04 August 2018 - 10:43 AM
eu também estou presenciando o mesmo problema
Este post foi editado por Jim_Yosef: 04 August 2018 - 10:51 AM
Atenciosamente, Jim_Yosef
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1896
-
Cadastrado:
13-October 14
Postou 04 August 2018 - 10:43 AM
Esteja relatando o bug através do e-mail suporte@muaway.net ou bear@muaway.net. Aguarde até que um membro da Equipe esteja repassando seu tópico para administração.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
0
- Suporte MuAwaY • 2019•
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3106
-
Cadastrado:
11-May 18
Postou 04 August 2018 - 10:44 AM
Bom dia, por gentileza informe isso ao suporte através do e-mail (suporte@muaway.com).
Atenciosamente,
ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link:
https://www.youtube....w_as=subscriber
0
- Equipe MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8205
-
Cadastrado:
12-May 16
Postou 04 August 2018 - 10:44 AM
Recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e pro bear@muaway.net, relate toda essa anomalia, para que seja sanada o quanto antes.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
#6
Visitante_zDigadu_*
Postou 04 August 2018 - 10:45 AM
Reporte tudo para o e-mail Suporte@muaway.net ou Bear@muaway.net, e aguarde um respaldo.
0
- Meritocracia.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14610
-
Cadastrado:
12-February 13
Postou 04 August 2018 - 10:46 AM
Aconselhável que esteja reportando esse bug através do e-mail suporte@muaway.net ou para o sub-administrador bear@muaway.net, para que o bug possa ser sanado rapidamente.
0
- Acredite no seu potencial que você irá longe.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1441
-
Cadastrado:
24-March 18
Postou 04 August 2018 - 10:46 AM
Olá,
Sugiro que o senhor entre em contato com o suporte e informe-o que o bug está acontecendo para que o mesmo possa solucionar, e-mail: suporte@muaway.com.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0
- ♚Principe Miguel ♚
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5585
-
Cadastrado:
24-June 13
Postou 04 August 2018 - 10:47 AM
-
Olá, bom dia.
Eu estou participando do blood castle, até então não estou presenciando nenhum problema do tipo, aconselho o Sr a relatar esse bug para algum STAFF, para a administração está verificando.
* OBS, participei no npc pk1 e no npc pk4.
* Edit, acabei de tentar entrar no atual e realmente está acontecendo o bug.
Este post foi editado por -NIIKA-: 04 August 2018 - 10:56 AM
Atenciosamente:
-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0
- The sound of silence
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8013
-
Cadastrado:
14-September 14
Postou 04 August 2018 - 10:48 AM
Como você foi a primeira pessoa que relatou, aguarde até que seja averiguado. Aparentemente deve ser algo visual, então aguarde até que a próxima BC abra e veja se irá passar deste intervalo de 30 minutos, ok ?
Poste a continuação do tópico depois das 11h (horário da próxima BC especial).
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
0
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
10501
-
Cadastrado:
10-July 14
Postou 04 August 2018 - 11:05 AM
Bom dia.
Já foi repassado á administração, no mais, temos que aguardar.
Atenciosamente, - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
10501
-
Cadastrado:
10-July 14
Postou 04 August 2018 - 11:05 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)