Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente á um problema ao tentar se conectar ao servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente á um problema ao tentar se conectar ao servidor.

#1 Membro offline   LuisEduardo_ Ícone

  • Lenda viva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 01 August 2018 - 03:11 PM

Boa tarde , estava jogando normalmente quando derrepente tomei disconnect , ai fui tentar logar dnv está dando
Você foi desconectado do servidor, minha internet está funcionando perfeitamente , só não consigo entrar no jogo!


Imagem




Ver postSlayon, em 01 August 2018 - 04:12 PM, disse:

Boa tarde, apenas ative/desative sua rota alternativa que o mesmo retornará.



Obrigado ,problema resolvido!

Este post foi editado por LuisEduardo_: 01 August 2018 - 03:26 PM

Imagem
Imagem
0

#2 Visitante_zDigadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 August 2018 - 03:12 PM

Exclua os arquivos: Update e Settings e veja se obterá êxito.
0

#3 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 01 August 2018 - 03:12 PM

Esse erro está ocorrendo devido a instabilidades de alguma regiões, o setor administrativo já foi informado do ocorrido, aguarde até que ocorra a solução do mesmo.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 01 August 2018 - 03:12 PM

Vá até a pasta do seu jogo e exclua os arquivos UPDATE & SETTINGS e também ativa/desative a rota alternativa, feito isso tente abrir seu launcher e verifique se o problema foi solucionado .

Este post foi editado por -NIIKA-: 01 August 2018 - 03:24 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 01 August 2018 - 03:12 PM

Boa tarde, apenas ative/desative sua rota alternativa que o mesmo retornará.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 01 August 2018 - 03:15 PM

Você pode tentar as seguintes opções:
  • Exclua os arquivos Update e Settings na pasta MuAwaY
  • Ative/Desative a Rota Alternativa

Importante lembrar que o servidor tem passado por instabilidades em algumas regiões e o problema já foi repassado ao Administrador, em breve será normalizado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 01 August 2018 - 03:15 PM

Exclua os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY e tente abri-lo novamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 01 August 2018 - 03:16 PM

Tente Desativar/Ativar a opção Rota Alternativa contida no seu Launcher.
Caso não resolva exclua essas pastas da Pasta Principal do MuAwaY: Update e Settings
Se o problema não for resolvido pode ser Conexão da sua Internet.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 August 2018 - 03:17 PM

Ative/Desative a Rota alternativa e exclua os arquivos Update e Settings e veja se irá resolver o problema.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   xBadBoy-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 24-August 16

Postou 01 August 2018 - 03:17 PM

boa tarde apague os arquivos : Setting e Update e ao abrir o laucher ative/desative ROTA ALTERNATIVA
o mesmo aconteceu comigo .
0

#11 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 01 August 2018 - 03:18 PM

Este erro está ocorrendo com vários players, nossa equipe está ciente e projetando uma solução.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 August 2018 - 03:18 PM

Instabilidade em algumas cidades, em breve voltará normal.
0

#13 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 01 August 2018 - 03:20 PM

Vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador.
0

#14 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 01 August 2018 - 03:25 PM

Boa tarde.
Certifique-se de que todos os drivers de sua máquina estão atualizados ([Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. ), incluindo o DirectX ([Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. ).

Posteriormente realize os seguintes procedimentos:
Verifique antes de tudo, se não á nenhuma atualização á ser feita em seu sistema operacional:
1 - Clique com o botão esquerdo no "Menu Iniciar", e posteriormente em "Painel de Controle":
Spoiler


2- Visualize e clique com o botão esquerdo do mouse em "Windowns Update":
Spoiler


3 - Clique com o botão esquerdo em "Instalar Atualizações" (caso exista alguma):
Spoiler


Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.

[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet
[Tutorial] - Executando game modo administrador.

Rota Alternativa
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”.
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.

Se nada funcionar, remova o servidor completamente, e faça o download do client em nosso site com o seu antivírus desabilitado, instale novamente e realize todos os procedimentos.

Ressalto que, problemas semelhantes já foram repassados ao setor administrativo, no entanto, pode ser algo pontual e regional, já que á um grande número de jogadores conectados ao servidor nesse exato momento sem nenhum problema.

@Aguardo uma resposta.


Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 01 August 2018 - 03:26 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#16 Membro offline   LuisEduardo_ Ícone

  • Lenda viva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 01 August 2018 - 03:27 PM

Ver postGreamy_CL, em 01 August 2018 - 04:26 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.



Já resolvi obrigado
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 01 August 2018 - 03:39 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)