Página 1 de 1
(Respondido) Referente a um suposto bug na skill do Fenrir Red. Fenrir
#2 Visitante_zDigadu_*
Postou 01 August 2018 - 09:48 AM
Certamente é um Bug, Envie um Ticket para administração relatando tal bug, caso não saiba enviar Ticket, deixarei um tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
#3
Postou 01 August 2018 - 09:49 AM
Por se tratar de algo novo e eu não ter a montaria citada para poder testar, recomendo que reúna provas do bug, de preferência em video coloque ele em uma plataforma tipo o YouTube e reporte via ticket para que seja analisado e corrigido o mais rápido o possível.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#4
Postou 01 August 2018 - 09:50 AM
Olá, bom dia!
Realmente vi relatos de alguns jogadores sobre, porém isso só vêm ocorrendo após as manutenções/instabilidades que ocorreram no servidor recentemente. Recomendo que o senhor entre em contato com o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net e relate com detalhes o que vem ocorrendo com o Fenri Red dentro do game, se realmente for confirmado que há alguma anomalia, a mesma será solucionada o quão mais rápido possível.
[]'s
Realmente vi relatos de alguns jogadores sobre, porém isso só vêm ocorrendo após as manutenções/instabilidades que ocorreram no servidor recentemente. Recomendo que o senhor entre em contato com o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net e relate com detalhes o que vem ocorrendo com o Fenri Red dentro do game, se realmente for confirmado que há alguma anomalia, a mesma será solucionada o quão mais rápido possível.
[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 01 August 2018 - 09:50 AM
Verifique se sua autoria está utilizando á magia no tempo certo, lembrando que isso pode ser apenas um "Bug Visual". Sugiro você está entrando em contato com o e-mail suporte@muaway.net alertando do suposto "Bug".
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#6
Postou 01 August 2018 - 09:50 AM
Se por ventura seu mouse não estiver com problema, caso seja o pet em questão, esteja reportando isso através do e-mail suporte@muaway.net para que a administração esteja corrigindo, certas falhas ocasionam devido a problemas de mouse, se o seu está em perfeitas condições, envie o e-mail e aguarde a verificação administrativa.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 01 August 2018 - 09:50 AM
Aconselhável que esteja reportando esse bug através do ticket, ou seja, envie um ticket para o setor administrativo com provas que realmente tem um bug acontecendo com a montaria citada. Caso não saiba enviar um ticket para o setor administrativo, visualize o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
#8
Postou 01 August 2018 - 09:51 AM
É bem provável que esteja ocorrendo um "Bug", sendo assim pedimos que grave e hospede um vídeo e encaminhe-o para o suporte via ticket, em seu ticket deverá também relatar o ocorrido, confira como enviar um ticket no tutorial do link abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
#9
Postou 01 August 2018 - 09:51 AM
Pode ser que ocorreu uma atualização, e não fomos notificados. Porém, por via das dúvidas, pode abrir um ticket e relatar tal anomalia. Ou caso preferir, pode enviar um e-mail para suporte@muaway.net também.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 01 August 2018 - 09:54 AM
Bom dia, bugs são reportados através de ticket. A ação de contribuir para a melhoria/correção de erros são importantes para o servidor.
Lembre-se que, se tiveres imagens/vídeos sobre o suposto bug, é melhor para identificação e, caso constatada a falha, será corrigida.
Lembre-se que, se tiveres imagens/vídeos sobre o suposto bug, é melhor para identificação e, caso constatada a falha, será corrigida.
#11
Postou 01 August 2018 - 09:55 AM
Creio que está ocorrendo apenas com você, relate o ocorrido via ticket, para uma possível solução, caso não saiba o procedimento, abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1