Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao cronograma do Mata-Mata Relíquia. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao cronograma do Mata-Mata Relíquia.

#1 Membro offline   zReco- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 12-July 18

Postou 01 August 2018 - 09:38 AM

Bom ontem iria ocorrer o último privado as 18:00 só que não ocorreu por causa das instabilidade que serve estava passando certo, estão falando que iram remarca o MT MT uma dúvida que estou . Como o MT MT iria ser às 18:00 eu conseguiria ir por que eu sempre chego em casa 18:10 e ainda o possível MT MT estaria na 1 fase e daria pra mim entra nele, eu tenho uns convites que comprei ontem pra ir, se eles remarcarem esse MT MT pro período da tarde como eu fico nisso tudo, serei prejudicado e o erro não foi meu não tenho culpa se o serve estava com instabilidade do quero saber pq não quero ser prejudicado ....
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 01 August 2018 - 09:40 AM

O sub administrador iria rever todas as possibilidades, fique tranquilo, em breve teremos o horário do evento que será feito, pode ser que não seja no mesmo horário como o que iria ter, em breve teremos mais notícias sobre isso, continue aguardando o pronunciamento.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 01 August 2018 - 09:40 AM

Entendo sua frustração como player, porém, infelizmente ontem ocorreu uma instabilidade no servidor, causada por uma sobre carga de players. Entretanto, o evento será remarcado, contudo, não há uma data/horário definido. Com isso, peço que aguarde notícias futuras, tendo chances de ocorrer no mesmo horário do anterior (que foi remarcado).
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#4 Visitante_zDigadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 August 2018 - 09:41 AM

Ontem em Live Stream, o Sub Administrador disse que, O Mata-Mata privado e relíquia seria remarcado para Quinta-Feira, então, creio eu que será marcado para o mesmo horário 18:00. Mas, é sempre bom fica atento no tópico do Evento, para ver qual horário ele irá colocar.
https://forum.muaway...lho2018-muaway/

Este post foi editado por zDigadu: 01 August 2018 - 09:42 AM

0

#5 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 01 August 2018 - 09:41 AM

Olá, bom dia!
Infelizmente até o momento não temos informações concretas de quando será realizado o Mata-Mata Privado que iria ocorrer na data de ontem, recomendo que o senhor aguarde pacientemente até que a administração resolva tudo que vem ocorrendo frequentemente e possa nos dar um respaldo sobre uma futura data do evento em questão, seja paciente.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 01 August 2018 - 09:41 AM

O evento citado ainda não foi remarcado, assim como o Mata Mata Relíquia. Fique tranquilo que tudo será refeito e postado no tópico oficial da Temporada de Mata Mata.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 01 August 2018 - 09:45 AM

O Sub administrador Bear citou que os eventos citados por você séria remarcado, porém ainda não existe uma data específica para está realizando o evento, devemos aguardar uma nova informação sobre o evento. Fique atento no web-fórum para ficar informado sobre o evento.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 August 2018 - 09:47 AM

Até o momento não obtemos informação de qual horário será realizado Mata-mata Privado, ou seja, creio que o sub-administrador irá realizar o mesmo hoje no mesmo horário de ontem. Mo entanto, deveremos aguardar um tópico oficial para ficarmos informados.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 01 August 2018 - 09:48 AM

Bom dia, às 18h00 os servidores trade estavam lotados, embora o Hard_GM tenha ficado horas tentando logar, o mesmo não conseguiu, por isso, e também a questão da queda do servidor devido ao número grande de jogadores, o MATA-MATA PRIVADO E RELÍQUIA serão reagendados, creia que não é intenção prejudicar ninguém, até porque, caso o Hard tivesse conseguido logar, o privado iria acontecer normalmente, afinal, quem estaria logado seriam os que cedo se conectaram para garantirem suas vagas. No mais, aguarde pois as informações sobre data, horários ainda serão postadas no tópico do evento.

Este post foi editado por Muse_-: 01 August 2018 - 09:49 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 01 August 2018 - 10:44 AM

O evento ainda será reagendado, portanto aguarde até o sub administrador definir a data exata para realizar o Mata-Mata Relíquia #03.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 01 August 2018 - 10:45 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)