Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a alteração de e-mail. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a alteração de e-mail.

#1 Membro offline   BKPROBLEMA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 06-March 12

Postou 01 August 2018 - 09:33 AM

Eu perdi o email da minha conta como eu faço pra cadastra outro.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante_zDigadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 August 2018 - 09:35 AM

Envie um Ticket para administração sobre seu caso, eles enviará um relatório, você precisa responder corretamente, assim eles enviará uma solicitação de novo E-mail para você.
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 01 August 2018 - 09:36 AM

No caso, você terá que enviar um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio na alteração do e-mail, caso só queira lembrar, peça ao administrador a verificação do e-mail, caso queira alterá-lo, você não conseguirá sem o e-mail atual em mãos, envie o ticket e aguarde o prazo de 72 horas úteis para o retorno.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 01 August 2018 - 09:37 AM

Abra um ticket e relate essa anomalia. Todavia, irá receber um questionário para provar real autenticidade, logo, recomendo que preencha todas as informações e tente ser o mais preciso possível; afinal, o questionário é baseado em percentual de acertos, ou seja, quanto mais acertos, mais chances terá de obter êxito no procedimento.
Caso não saiba enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 01 August 2018 - 09:37 AM

Bom dia, a alteração necessita que tenha o email antigo, ao passo que, será enviado um código de segurança para o atual.
Logo, recomendo que envie ticket solicitando a troca, você terá que preencher um formulário a fim de comprovar autenticidade da conta para então, caso comprovado, poderes fazer a alteração solicitada. Lembre-se que o ticket tem o prazo de até 72 (horas úteis) para serem respondidos.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 01 August 2018 - 09:37 AM

Nesse caso, sua autoria deve enviar um ticket para o setor administrativo, nesse caso os mesmo irão lhe enviar um formulário que após preenchido corretamente lhe possibilitará realizar tal troca.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 01 August 2018 - 09:37 AM

Você deverá entrar em contato com o setor administrativo através de ticket solicitando a troca de e-mail, eles irá lhe enviar um formulário é você deverá preencher corretamente com os dados pedido no formulário.

Caso não saiba enviar ticket veja o tutorial abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 01 August 2018 - 09:38 AM

Olá, bom dia!
O senhor ainda tem acesso a sua conta? Se sim, contate a administração via ticket e solicite uma alteração no seu e-mail, deixarei a seguir o link de um tutorial para que o senhor realize o procedimento correto, segue:
https://forum.muaway...-administracao/

Não têm acesso a sua conta? Fique tranquilo, também é possível recuperar a mesma e fazer a alteração de e-mail, porém o procedimento é um pouco diferente, você irá utilizar o novo sistema avulso de ticket, deixarei também logo a seguir um tutorial bacana para que você seja bem sucedido no procedimento, veja:
https://forum.muaway...acao-de-contas/

Não conseguiu realizar ambos procedimentos? Contate o Sub Administrador via e-mail, segue: bear@muaway.net

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 01 August 2018 - 09:39 AM

Você deverá solicitar uma alteração de e-mail via ticket. No caso você terá que responder um formulário de segurança, caso faça tudo da maneira correta, seu e-mail será alterado, caso contrário nada poderá ser feito.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 August 2018 - 09:40 AM

Sua autoria deverá enviar um ticket para o setor administrativo e assim solicitar a alteração do e-mail, você deverá preencher um relatório para a administração ficar ciente que você é o verdadeiro dono de sua conta. Seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para receber um respaldo administrativo, caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 01 August 2018 - 10:41 AM

O senhor deve solicitar a alteração de seu e-mail via ticket, após isso a administração irá lhe encaminhar um formulário, sua autoria deve preenchê-lo de acordo com os dados de sua conta, caso esteja incorreto ou não obtenha o mesmo, será nulo.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#12 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 01 August 2018 - 10:41 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)