Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao acesso em algum servidor! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao acesso em algum servidor!

#1 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 31 July 2018 - 07:35 PM

me ajudem...

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 31 July 2018 - 07:36 PM

Códigos do erro: 100 ou 12001

Possíveis Causas:

Quote

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.


Possíveis Soluções:

Quote

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.


Realize os procedimentos acima e poste resultados.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 31 July 2018 - 07:37 PM

Delete os arquivos Update e Settings e tente abrir o jogo novamente, se não conseguir, Reinstale o jogo ativando a rota alternativa, se o erro persistir, envie um ticket para a administração informando o erro ocorrido, caso não saiba como enviar um ticket para a administração, acesse o link abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/
0

#4 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 31 July 2018 - 07:37 PM

Recomendo que envie um e-mail relatando o ocorrido para suporte@muaway.net, antes desse procedimento, tente atualizar os drivers e alterar a rota do game.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 31 July 2018 - 07:37 PM

Abra a pasta de seu jogo e exclua de dentro dela o arquivo Update, para que assim seu laucher atualize novamente.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 31 July 2018 - 07:38 PM

Veja como resolver:

Quote

Possíveis Causas:
O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

0

#7 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 31 July 2018 - 07:38 PM

Boa noite de uma olha nessa tabela e tente realizar os procedimentos nela contida, para resolver o seu caso:
TABELA DE CÓDIGOS DE ERROS DO MUAWAY





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 31 July 2018 - 07:38 PM

Veja como resolver seu problema.

Quote

Possíveis Causas:
O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Este post foi editado por -NIIKA-: 31 July 2018 - 07:41 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 31 July 2018 - 07:39 PM

Boa noite, estejas fazendo os seguintes procedimentos:
  • Exclusão dos arquivos Update e Settings da pasta MuAwaY
  • Ativação/Desativação da Rota Alternativa no Launcher.
  • Verificação da sua internet, veja se a mesma esta funcionando corretamente.
  • Verificação das permissões do seu antivirus.
  • Tente conectar-se repetidas vezes para ver se é um problema temporário.


@O erro de quem não estava conseguindo logar já foi corrigido, tente novamente!

Este post foi editado por Muse_-: 31 July 2018 - 07:46 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 31 July 2018 - 07:42 PM

tudo resp igual, pqp


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 31 July 2018 - 07:42 PM

Para sanar o problema segue o tutorial abaixo.

Quote

Vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Uptade e Settings, feito isso abra seu jogo como administrador e veja se obtém resultados.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Japa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 30-December 15

Postou 31 July 2018 - 07:46 PM

ta dando aqui tb esse carai
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 31 July 2018 - 07:53 PM

OBG A TODOS JA EXCLUI O JOGO :)


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 31 July 2018 - 07:53 PM

Olá, boa noite!
Esta mensagem aparece devido a grande demanda de jogadores tentando acessar o servidor, assim, impossibilitando o acesso ao mesmo, portanto, o senhor terá que continuar tentando entrar que em algum momento será liberado o seu acesso.
Caso o senhor tenha mais alguma dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal que irei auxiliá-lo.

0

#15 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 31 July 2018 - 07:54 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#16 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 31 July 2018 - 07:56 PM

Pode fechar o topico, ja exclui o jogo

Imagem
Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 31 July 2018 - 08:13 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)