Página 1 de 1
(Resolvido)Referente á uma "suposta" instabilidade do servidor.
#1
Postou 31 July 2018 - 03:22 PM
Boa tarde à todos!
Como todos sabem, no período da manhã ocorreu uma manutenção no servidor, para garantir a melhoria para nós jogadores, no evento que será realizado á noite, porém depois dessa manutenção o servidor está muito "lagado", eu pensei que era minha internet, mas abri outros jogos e está ocorrendo tudo normal, minha internet está estável, esse lag começou depois da manutenção, por que antes dela, estava funcionando normalmente.
Como todos sabem, no período da manhã ocorreu uma manutenção no servidor, para garantir a melhoria para nós jogadores, no evento que será realizado á noite, porém depois dessa manutenção o servidor está muito "lagado", eu pensei que era minha internet, mas abri outros jogos e está ocorrendo tudo normal, minha internet está estável, esse lag começou depois da manutenção, por que antes dela, estava funcionando normalmente.
Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶
#4
Postou 31 July 2018 - 03:25 PM
Tudo indica que o problema procede de algo utilizado por sua autoria, ou seja, sua conexão com a internet ou até mesmo seu computador até porque você foi o único até então a constatar diferenças notórias para o lado negativo pós manutenção em nosso servidor.
De qualquer forma verifique se está tudo ok, como por exemplo os seus Drivers de vídeo e também sua conexão conforme você disse por sinal está estável.
*Ative a roda alternativa.
De qualquer forma verifique se está tudo ok, como por exemplo os seus Drivers de vídeo e também sua conexão conforme você disse por sinal está estável.
*Ative a roda alternativa.
#5
Postou 31 July 2018 - 03:26 PM
Aqui o servidor está operando normalmente, certamente seu launcher não recebeu as atualizações adequadas para corrigir isso, sendo assim, vá até o local do arquivo do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings, assim seu launcher será atualizado automaticamente e talvez o problema será resolvido, no entanto tente.
#7
Postou 31 July 2018 - 03:26 PM
Em minha residencia esta operando normal, caso sua autoria joga sem jogo com som esteja retirando, esteja verificando também se seus drivers estão atualizados, vá até o pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings ative/desative a rota alternativa.
Este post foi editado por -NIIKA-: 31 July 2018 - 03:27 PM
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#11
Postou 31 July 2018 - 03:31 PM
Boa tarde, o meu jogo encontra-se funcionando normalmente, pode ser que estejas enfrentando instabilidades com sua conexão com o jogo, para isso, exclua os arquivos Update e Settings e em seguida, ative/desative a Rota Alternativa.
Caso haja necessidade, siga o tutorial abaixo de como evitar lags no jogo.
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
Caso haja necessidade, siga o tutorial abaixo de como evitar lags no jogo.
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
#12
Postou 31 July 2018 - 03:47 PM
Boa tarde.
Inicialmente já descarto essa sua possibilidade de que seja o servidor, até porque estou conectado e sem nenhum problema, logo, realize os procedimentos que irei descrever logo abaixo com o intuito de minimizar ou até mesmo resolver o seu problema:
Certifique-se de que todos os drivers de sua máquina estão atualizados ([Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. ), incluindo o DirectX ([Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. ).
Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Também evite executar múltiplos programas ao mesmo tempo, pois, isso pode exigir um desempenho de execução superior aquele que possivelmente seu CPU/Processador consegue executar podem gerar anomalias do gênero, veja se a sua conexão com a internet se encontra estável ([Tutorial] Como utilizar 100% da internet. ), e realize mais os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Execute o MuAwaY como/modo administrador.
Rota Alternativa
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”.
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.
Verifique também, se não á nenhuma atualização á ser feita em seu sistema operacional:
1 - Clique com o botão esquerdo no "Menu Iniciar", e posteriormente em "Painel de Controle":
2- Visualize e clique com o botão esquerdo do mouse em "Windowns Update":
3 - Clique com o botão esquerdo em "Instalar Atualizações" (caso exista alguma):
@Aguardo uma resposta.
Inicialmente já descarto essa sua possibilidade de que seja o servidor, até porque estou conectado e sem nenhum problema, logo, realize os procedimentos que irei descrever logo abaixo com o intuito de minimizar ou até mesmo resolver o seu problema:
Certifique-se de que todos os drivers de sua máquina estão atualizados ([Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. ), incluindo o DirectX ([Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. ).
Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Também evite executar múltiplos programas ao mesmo tempo, pois, isso pode exigir um desempenho de execução superior aquele que possivelmente seu CPU/Processador consegue executar podem gerar anomalias do gênero, veja se a sua conexão com a internet se encontra estável ([Tutorial] Como utilizar 100% da internet. ), e realize mais os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Execute o MuAwaY como/modo administrador.
Rota Alternativa
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”.
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.
Verifique também, se não á nenhuma atualização á ser feita em seu sistema operacional:
1 - Clique com o botão esquerdo no "Menu Iniciar", e posteriormente em "Painel de Controle":
Spoiler
2- Visualize e clique com o botão esquerdo do mouse em "Windowns Update":
Spoiler
3 - Clique com o botão esquerdo em "Instalar Atualizações" (caso exista alguma):
Spoiler
@Aguardo uma resposta.
#14
Postou 31 July 2018 - 04:35 PM
Quero agradecer ao Greamy e aos demais colaboradores do suporte que tentaram me ajudar, com o conhecimento que cada um tem.
Eu realizei alguns procedimento e deu tudo certo, já estabilizou, obrigado à todos e uma boa tarde.
Eu realizei alguns procedimento e deu tudo certo, já estabilizou, obrigado à todos e uma boa tarde.
Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶
Página 1 de 1