Página 1 de 1
(Respondido)Referente a conta inativa no servidor
#1
Postou 28 July 2018 - 11:00 AM
Bom dia, eu fiquei um bom tempo sem logar na minha conta, papo de 3/4 meses, quando eu fui logar de novo e fui acessar o shopping de gold's pra comprar uns all, notei que minha conta não tinha gold's nenhum, eu tinha papo de 15k de gold's, eu queria saber oque aconteceu com meus gold's, e não vem dizer que roubaram que ninguém tem minha senha e minha conta tem central de segurança.
#2
Postou 28 July 2018 - 11:02 AM
Quando uma conta fica inativa por muito tempo automaticamente o sistema desconta uma determinada quantia de Gold's, a administração quando colocou este sistema em vigor notificou todos os jogadores. Infelizmente nada poderá ser feito á seu respeito, não deixe a conta inativa por muito tempo novamente para não sair prejudicado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 28 July 2018 - 11:03 AM
Bom dia, depende.
Caso não seja o seu caso, envie ticket para a administração averiguar.
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem inativas igual ou superior a 90 DIAS (3 meses) poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
Caso não seja o seu caso, envie ticket para a administração averiguar.
#4
Postou 28 July 2018 - 11:03 AM
Bom dia, não há como sumir assim do "nada", entretanto aconselho enviar um ticket relatando o ocorrido para quem sabe um reembolso.
Caso não saiba enviar um ticket, abaixo um tutorial:
https://forum.muaway...-administracao/
Como você mesmo relatou, que ficou um bom tempo sem acesso a conta, creio que esse deve ser o motivo:
@Complemento resposta.
Caso não saiba enviar um ticket, abaixo um tutorial:
https://forum.muaway...-administracao/
Como você mesmo relatou, que ficou um bom tempo sem acesso a conta, creio que esse deve ser o motivo:
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem inativas igual ou superior a 90 DIAS (3 meses) poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
@Complemento resposta.
Este post foi editado por LoveWins: 28 July 2018 - 11:05 AM
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 28 July 2018 - 11:05 AM
Isso aocteve devido sua conta ter ficado inativa durante ou mais que 90 dias, leia mais.
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem inativas igual ou superior a 90 DIAS (3 meses) poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
#7
Postou 28 July 2018 - 11:06 AM
Olá,
Neste teu caso não tem como resolvermos por aqui no Suporte do Fórum, peço que envie um Ticket para a Administração ou envie um e-mail para suporte@muaway.net. Lembrando que o prazo para ser respondido é de até 72 horas (3 dias), se no caso o Ticket entre em Análise não tem tempo determinado para ter uma resposta.
+INFO, ACESSE: Clique aqui
Neste teu caso não tem como resolvermos por aqui no Suporte do Fórum, peço que envie um Ticket para a Administração ou envie um e-mail para suporte@muaway.net. Lembrando que o prazo para ser respondido é de até 72 horas (3 dias), se no caso o Ticket entre em Análise não tem tempo determinado para ter uma resposta.
+INFO, ACESSE: Clique aqui
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 28 July 2018 - 11:19 AM
Olá, bom dia!
Como sua autoria informou acima, sua conta ficou inativa por um período superior a 90 dias, assim, ocasionando na exclusão de algumas moedas existentes em sua conta, lamento. Por gentileza, visualize abaixo uma das regras do nosso servidor:
Como sua autoria informou acima, sua conta ficou inativa por um período superior a 90 dias, assim, ocasionando na exclusão de algumas moedas existentes em sua conta, lamento. Por gentileza, visualize abaixo uma das regras do nosso servidor:
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem inativas igual ou superior a 90 DIAS (3 meses) poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
Página 1 de 1