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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a conta inativa no servidor - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a conta inativa no servidor

#1 Membro offline   Guiih-TS Ícone

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  • Cadastrado: 15-September 16

Postou 28 July 2018 - 11:00 AM

Bom dia, eu fiquei um bom tempo sem logar na minha conta, papo de 3/4 meses, quando eu fui logar de novo e fui acessar o shopping de gold's pra comprar uns all, notei que minha conta não tinha gold's nenhum, eu tinha papo de 15k de gold's, eu queria saber oque aconteceu com meus gold's, e não vem dizer que roubaram que ninguém tem minha senha e minha conta tem central de segurança.
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#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
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  • Grupo: Jogador
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  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 28 July 2018 - 11:02 AM

Quando uma conta fica inativa por muito tempo automaticamente o sistema desconta uma determinada quantia de Gold's, a administração quando colocou este sistema em vigor notificou todos os jogadores. Infelizmente nada poderá ser feito á seu respeito, não deixe a conta inativa por muito tempo novamente para não sair prejudicado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
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  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 28 July 2018 - 11:03 AM

Bom dia, depende.

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem inativas igual ou superior a 90 DIAS (3 meses) poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.

Caso não seja o seu caso, envie ticket para a administração averiguar.

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#4 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
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  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 28 July 2018 - 11:03 AM

Bom dia, não há como sumir assim do "nada", entretanto aconselho enviar um ticket relatando o ocorrido para quem sabe um reembolso.
Caso não saiba enviar um ticket, abaixo um tutorial:
https://forum.muaway...-administracao/
Como você mesmo relatou, que ficou um bom tempo sem acesso a conta, creio que esse deve ser o motivo:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem inativas igual ou superior a 90 DIAS (3 meses) poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.


@Complemento resposta.

Este post foi editado por LoveWins: 28 July 2018 - 11:05 AM


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Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
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#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
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  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 28 July 2018 - 11:04 AM

Ao se ausentar por mais de 90 dias automaticamente suas moedas são zeradas, infelizmente nada poderá ser feito.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#6 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
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  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 28 July 2018 - 11:05 AM

Isso aocteve devido sua conta ter ficado inativa durante ou mais que 90 dias, leia mais.


Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem inativas igual ou superior a 90 DIAS (3 meses) poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.

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#7 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 28 July 2018 - 11:06 AM

Olá,

Neste teu caso não tem como resolvermos por aqui no Suporte do Fórum, peço que envie um Ticket para a Administração ou envie um e-mail para suporte@muaway.net. Lembrando que o prazo para ser respondido é de até 72 horas (3 dias), se no caso o Ticket entre em Análise não tem tempo determinado para ter uma resposta.

+INFO, ACESSE: Clique aqui

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





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#8 Membro offline   Brush Ícone

  • Fé em Deus.
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 28 July 2018 - 11:17 AM

Conforme,foi postado acima,e informado pela administração, caso fique muito tempo sem logar em sua conta no jogo,perdera suas moedas sem reembolso.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
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#9 Membro offline   Japa_- Ícone

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Postou 28 July 2018 - 11:19 AM

Olá, bom dia!
Como sua autoria informou acima, sua conta ficou inativa por um período superior a 90 dias, assim, ocasionando na exclusão de algumas moedas existentes em sua conta, lamento. Por gentileza, visualize abaixo uma das regras do nosso servidor:

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1.11. Contas e personagens que ficarem inativas igual ou superior a 90 DIAS (3 meses) poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.

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#10 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 28 July 2018 - 11:22 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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