Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a queda de FPS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a queda de FPS

#1 Membro offline   pas- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 201
  • Cadastrado: 11-July 18

Postou 23 July 2018 - 10:12 PM

Boa noite à todos!
Eu venho percebendo que de uns 3 dias para cá meu computador está tendo muita queda de FPS, ta indo de 22 para 5/8 FPS e está me prejudicando muito, alguém poderia me ajudar ?

Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 23 July 2018 - 10:15 PM

Isto pode ser problemas com seu computador, ou seja, existem alguns drivers desatualizados em sua máquina. Em nosso web-fórum existe a área de tutoriais para computador aonde é voltado somente para dar dicas de obter uma melhor performance em seu computador, abaixo segue o link contendo diversos tutoriais de ensinamento.
https://forum.muaway...ara-computador/

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 23 July 2018 - 10:15 PM

Essas quedas geralmente ocorre quando o Direct-X está desatualizado, sendo assim, sugiro ao senhor que faça uma verificação em busca de atualizações, caso não saiba, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
Se persistir, sugiro que desative as atualizações automáticas do seu computador, e, consequentemente, entre na pasta do servidor e apague os arquivos update e settings e tente ver se o problema foi solucionado.

0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 23 July 2018 - 10:16 PM

Boa noite.

Peço inicialmente que verifique se as configurações de som do MuAwaY estão desabilitadas, algumas vezes, elas podem ser a causadora de constantes LAG`s em nosso servidor. Caso não seja este o foco do seu problema, deixarei abaixo uns tutoriais para computador que poderão te ajudar a resolver ou amenizar este problema, ok?

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta * Caso seu sistema não seja o Windows10, se for, ignore este tutorial.
[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador

Os tutoriais são estes, não esqueça de postar se obteve resultado positivo ou não para facilitar o acompanhamento do seu problema.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 23 July 2018 - 10:16 PM

Já verificou se os drivers estão atualizados? Se não, verifique e veja se os mesmos estão atualizados. Caso eles não estejam atualizados, sugiro que você atualize-os através do programa Slim Drivers e veja se a sua FPS voltará ao normal. Abaixo irei deixar um tutorial no qual explica como atualizar os drivers corretamente:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Se por ventura o problema venha á persistir, sugiro que você entre em contato com o setor de suporte via ticket, pois lá você obterá um auxilio mais superior ao nosso.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 23 July 2018 - 10:16 PM

Realize todos os procedimentos do tutorial abaixo para atualizar o Direct-X da sua máquina, visualize:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Vale lembrar que, é de grande importância que sua autoria exclua os arquivos Update e Setting's para que o seu jogo atualize normalmente, após isto, visualize se obteve êxito em seu problema.

0

#7 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 23 July 2018 - 10:17 PM

Creio que seus drivers estão desatualizados, portanto sugiro que atualize os mesmos através do Slim Drivers. Caso não saiba como atualizar, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

E também atualize seu Direct-X, pois o mesmo ajuda amenizar o lag, travadinhas constantes e o lag do gráfico. Caso não saiba como atualizar, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...aneira-correta/

Caso esteja tudo atualizado abra seu launcher, clique em opções e desmarque o "Efeitos Sonoros e a Música de Fundo", e clique em aplicar.

0

#8 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 23 July 2018 - 10:17 PM

Problemas relacionados com FPS são ligados a alguns problemas em sua máquina, sendo assim, tente ralizar os procedimentos dos links abaixo:
https://forum.muaway...-e-desconectes/
https://forum.muaway...seu-computador/
https://forum.muaway...aneira-correta/
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 23 July 2018 - 10:18 PM

Olá,

Geralmente essas quedas de FPS é causada por o motivo de o Direct-X esteja desatualizado, portanto atualize ele e veja se resolve seu problema, tutorial de como atualizar de maneira correta: http://forum.muaway....aneira-correta/
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 23 July 2018 - 10:19 PM

Olá,

Isto pode ser alguns Drivers que não esteja atualizados, com isso causa essas percas de FPS.

+INFO, ACESSE: Clique aqui

Também vai em: ESC > Configurações > Desempenho: Médio > Coloca Alto.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 23 July 2018 - 10:19 PM

Provavelmente seus drivers e Direct-X estão desatualizados, veja como atualiza-los:
Direct-X: https://forum.muaway...aneira-correta/
Drivers: https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
2

#12 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 23 July 2018 - 10:20 PM

Boa noite!
Podes tentar as seguintes opções:


Enfim, podes encontrar diversas maneiras clicando aqui!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 23 July 2018 - 10:20 PM

Provavelmente seus drivers estão desatualizados, é necessário que sua autoria realize o procedimento de atualização, realize procedimentos para que possa obter êxito em seu problema.
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Realize também a atualização do seu Direct-X, Caso não saiba como atualizar, visualize o tutorial abaixo:
E também atualize seu Direct-X, caso não saiba visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...aneira-correta/

Este post foi editado por -NIIKA-: 23 July 2018 - 10:21 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 23 July 2018 - 10:21 PM

Realize todos os procedimentos abaixo para atualizar o Direct-X,também vou esta deixando outros Tutoriais para manter o seu game sem lag e travamentos.

[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

[Tutorial] - Como evitar lag.
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/


[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
https://forum.muaway...aneira-correta/

Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 23 July 2018 - 10:21 PM

Boa noite, tente atualizar seus drivers, talvez o problema seja com o seu computador segue a baixo alguns tutoriais:
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   pas- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 201
  • Cadastrado: 11-July 18

Postou 23 July 2018 - 10:30 PM

Pessoal eu fiz os procedimento que me recomendaram, a maioria eu já tinha feito, o único que não tinha realizado ainda era o de mudar o desenho do pc, mas eu já realizei e vou ver com o passar do tempo se melhorou ou não, obrigado à todos!
Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 23 July 2018 - 10:44 PM

Boa noite. Pode ser algo correlacionado á sua conexão com á internet, já que o problema persiste por alguns dias, verifique se á sua conexão com á internet está estável, se possível ligue amanhã cedo e peça informações á emprese que presta serviços de internet á você. Mas, realize alguns procedimentos com o intuito de minimizar ou sanar o seu problema:
Inicialmente certifique-se de que todos os drivers de sua máquina estão atualizados ([Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. ), incluindo o DirectX ([Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. ).

Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.

Também evite executar múltiplos programas ao mesmo tempo, pois, isso pode exigir um desempenho de execução superior aquele que possivelmente seu CPU/Processador consegue executar podem gerar anomalias do gênero, veja se a sua conexão com a internet se encontra estável ([Tutorial] Como utilizar 100% da internet. ), e realize mais os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Execute o MuAwaY como/modo administrador.
Rota Alternativa
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”.
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.

Verifique também, se não á nenhuma atualização á ser feita em seu sistema operacional:
1 - Clique com o botão esquerdo no "Menu Iniciar", e posteriormente em "Painel de Controle":
Spoiler


2- Visualize e clique com o botão esquerdo do mouse em "Windowns Update":
Spoiler


3 - Clique com o botão esquerdo em "Instalar Atualizações" (caso exista alguma):
Spoiler



@Aguardo uma resposta.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#18 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 23 July 2018 - 10:44 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#19 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 24 July 2018 - 01:57 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)