Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao download do jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao download do jogo

#1 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 21 July 2018 - 05:59 AM

Olá Bom Dia, Estou com um problema ão baixar o jogo, que o seguinte... quando entro lá para instalar as pasta tudo certinho que é "Extraindo Arquivos" ele não sai da li fica assim direto, Queria saber oque Esta havendo e ser tem alguma solução para corrigir esse bug,erro sla gravei um vídeo demonstrando oque estar dando, queria saber como faço para enviar...


Erro: https://youtu.be/9XySKJt9Qes

Este post foi editado por PkLoRdTm: 21 July 2018 - 06:36 AM

Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 21 July 2018 - 06:07 AM

A instalação do game realmente pode demorar um pouco devido a uma grande demanda de arquivos que estão sendo adicionados em sua maquina.

Ver postPkLoRdTm, em 21 July 2018 - 07:11 AM, disse:

Ver postSra-Sombra, em 21 July 2018 - 06:07 AM, disse:

A instalação do game realmente pode demorar um pouco devido a uma grande demanda de arquivos que estão sendo adicionados em sua maquina.

Sim isso eu sei, mais ta dando outro bug, Queria saber como manda vídeo da tela, Para demonstrar...

O senhor deve estar upando o vídeo no YouTube, em seguida fixe o link do mesmo para quem desejar enviar.
Para saber como hospedar um vídeo do YouTube no fórum, use os códigos
[media] Link do vídeo[/media]
ou
[youtube] Link do vídeo[/youtube]

Este post foi editado por Sra-Sombra: 21 July 2018 - 06:31 AM

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#3 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 21 July 2018 - 06:11 AM

Ver postSra-Sombra, em 21 July 2018 - 06:07 AM, disse:

A instalação do game realmente pode demorar um pouco devido a uma grande demanda de arquivos que estão sendo adicionados em sua maquina.

Sim isso eu sei, mais ta dando outro bug, Queria saber como manda vídeo da tela, Para demonstrar...
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 21 July 2018 - 06:32 AM

Olá, não podemos lhe auxiliar corretamente sem saber o seu problema, esteja enviando uma imagem ou até mesmo um vídeo demostrando o erro que está ocorrendo ao baixar o MuAwaY, para que podemos lhe auxiliar melhor.
Esteja removendo o MuAwaY completamente de sua máquina é faça os procedimentos abaixo.
https://forum.muaway...y-corretamente/
Caso seu problema não seja senado, peço que entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net para que eles possam está lhe ajudando a senar seu problema.

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 21 July 2018 - 07:00 AM

Olá caro jogador, infelizmente não podemos ajudar o senhor sem ter um vídeo ou imagem mostrando o erro ocorrido, porém, peço que o senhor delete completamente o MuAwaY da sua máquina e veja como baixar e instalar o MuAwaY corretamente:
+INFO: https://forum.muaway...y-corretamente/
Caso o senhor faça tudo correto e a instalação continuar com o erro, peço que o senhor envie um ticket para a administração informando o erro ocorrido para que o senhor tenha êxito em sua jogabilidade, caso o senhor não saiba como enviar um ticket corretamente para a administração, veja abaixo:
+INFO: https://forum.muaway...tivo-do-muaway/
0

#6 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 21 July 2018 - 08:01 AM

Ver postElectro-BR, em 21 July 2018 - 06:32 AM, disse:

Olá, não podemos lhe auxiliar corretamente sem saber o seu problema, esteja enviando uma imagem ou até mesmo um vídeo demostrando o erro que está ocorrendo ao baixar o MuAwaY, para que podemos lhe auxiliar melhor.
Esteja removendo o MuAwaY completamente de sua máquina é faça os procedimentos abaixo.
https://forum.muaway...y-corretamente/
Caso seu problema não seja senado, peço que entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net para que eles possam está lhe ajudando a senar seu problema.



Obrigado Me Ajudou Bastante, Já conseguir entrar no game...
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 21 July 2018 - 08:32 AM

Solução encontrada pelos membros do suporte. ;)
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#8 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 21 July 2018 - 08:33 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)