Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Referente a problemas com o FPS
- Veterano
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1763
-
Cadastrado:
10-October 15
Postou 17 July 2018 - 03:39 PM
Olá pessoal.
A alguns dias atrás eu fiz um tópico solicitando uma solução pro meu problema, sendo ele: Toda vez que eu tomasse DC por culpa de internet, meu jogo retornava com o FPS 5 e só ficava normalizado após um curto tempo.
Confesso que não obtive respostas que me ajudaram de fato e infelizmente o problema se agravou.
→ Vou citar alguns momentos no qual esse problema me afeta, vamos lá:
- Toda vez que eu ligo o computador e faço login no jogo;
- Quando eu fecho o jogo e retorno depois de um tempo, o FPS fica 5 e demora pra estabilizar;
- Algum disconnect e caso eu retorne.
Mesmo colocando o brilho dos itens no 0, desativando os efeitos e clicando em tudo o jogo permanece no mesmo estado.
Printscreen:
(clique em Show para visualizar)
Em caso de dúvidas sobre minha máquina, proceda com as informações do meu:
(clique em Show para visualizar)
Espero que possam me ajudar, abraços.
Observação/Edit: Só para esclarecer, eu procurei soluções no fórum e não encontrei nenhum tópico que me ajudasse.
Este post foi editado por Raumeny: 17 July 2018 - 03:42 PM
0
- The sound of silence
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8013
-
Cadastrado:
14-September 14
Postou 17 July 2018 - 03:42 PM
Opa amigo, peço que abra as opções do seu jogo, no Launcher, e veja se as opções de som estão ativadas, algumas vezes esses Lags podem ser ocasionados por ela. Caso não funcione, a recomendação é que você realize uma atualização de drivers em seu computador.
Caso já tenha realizado estes processos ou não tenham funcionado, entre em contado com o servidor via ticket.
Este post foi editado por LandMarK-: 17 July 2018 - 03:45 PM
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
1
- Humildade acima de tudo!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
13457
-
Cadastrado:
12-July 15
Postou 17 July 2018 - 03:44 PM
Já verificou se os drivers do seu computador estão atualizados? Se não, peço que você dê uma conferida e veja se os mesmos estão atualizados. Caso não estejam, sugiro que você atualize-os através do site oficial da Intel, pois eu usufruo do mesmo sempre quando ocorre problemas semelhantes ao seu. No mais, caso você não saiba atualiza-los, veja:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel.
Recomendo também que você desative o som do seu game, (caso você jogue com o som ativado, é claro). Se por ventura o problema venha á persistir, o sugestionado é que você entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e relate o ocorrido detalhadamente, pois lá eles farão de tudo para amenizar o seu problema.
0
- Meritocracia.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14610
-
Cadastrado:
12-February 13
Postou 17 July 2018 - 03:44 PM
Certamente o problema é com o launcher ou servidor em sí, pois sua máquina roda o MuAwaY tranquilamente, aconselho você pedir auxilio através do ticket, creio que apenas a adminsitração ou a área de programação irá conseguir sanar isso.
0
- Equipe MuAwaY • 2019
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3749
-
Cadastrado:
30-August 10
Postou 17 July 2018 - 03:46 PM
Boa tarde, irei lhe passar dois tutoriais, peço que realize os procedimentos descritos nos mesmos, caso o problema persista envie um email para: suporte@muaway.net e informe os problemas o mais detalhadamente possível. Confira os tutoriais:
https://forum.muaway...seu-computador/
https://forum.muaway...icial-da-intel/
0
- -
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
5394
-
Cadastrado:
26-December 17
Postou 17 July 2018 - 03:46 PM
Como o senhor já fez todos os procedimentos e não consegue resolver seu problema. Sugiro que entre em contato com a administração através do ticket e relate o ocorrido, pois somente ele irá te ajudar sanar esse problema.
Obs: Já tentou desativar o som do seu game? se não sugiro que desative e reveja se o FPS volta ao normal.
0
- ♚Principe Miguel ♚
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5585
-
Cadastrado:
24-June 13
Postou 17 July 2018 - 03:48 PM
Nesse caso aconselho você pedir auxilio através do ticket, creio que apenas a administração irá te ajudar a sanar esse problema.
Este post foi editado por -NIIKA-: 17 July 2018 - 03:49 PM
Atenciosamente:
-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0
- Filho de Deus.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9596
-
Cadastrado:
23-January 12
Postou 17 July 2018 - 03:49 PM
Como o senhor já fez todos os procedimentos e não consegue resolver seu problema. Sugiro que entre em contato com a administração através do ticket e relate o ocorrido, pois somente ele irá te ajudar sanar esse problema.
0
- Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
27
-
Cadastrado:
29-March 18
Postou 17 July 2018 - 03:53 PM
Atualize seus drivers pelo site da intel, veja abaixo:
https://forum.muaway...icial-da-intel/
Este post foi editado por Cashing: 17 July 2018 - 03:55 PM
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7958
-
Cadastrado:
24-February 17
Postou 17 July 2018 - 03:54 PM
Olá,
Aparentemente sua máquina atende os requisitos mínimos do servidor, onde não era para o senhor não sofrer com nenhum tipo de problema com o servidor. Você tem certeza que os procedimentos que foram repassados no tópico anterior não surtiu efeito algum? Está bem estranho esse problema. Por acaso, você joga em Notebook? O Windows 10 ainda não é fixo para jogos, pois ele foi lançado recentemente. Outra coisa, já verificou se alguma atualização não afetou no desempenho da máquina? Tente também restaurar o computador para uma data bem anterior, antes de ocorrer esses problemas. Caso tenha, pode restaurar sem medo. Se ainda persistir, o que eu recomendo é você formatar sua máquina para um Windows anterior, pois não é normal.
Obs.: Também verifique se não há nenhuma atualização disponível no Windows Update, pois pode resolver. Verifique também no Gerenciador de Tarefas se não há nenhum processo que esteja consumindo o máximo de memória/processador.
Por fim, tente também realizar uma desfragmentação no disco, pois pode resolver.
Caso não saiba, veja este tutorial:
[Tutorial] Saiba como desfragmentar o disco
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7958
-
Cadastrado:
24-February 17
Postou 17 July 2018 - 03:55 PM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
0
- Veterano
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1763
-
Cadastrado:
10-October 15
Postou 17 July 2018 - 04:08 PM
De fato eu gosto de ouvir o som do jogo baixo, para confirmar que realmente está potando. Decidi realizar o procedimento do membro do suporte LandMarK-, e funcionou. Eu fechei meu jogo e retornei estava com FPS 5, desativei as opções de SOM e o retornei ao jogo com o FPS cravado no 22.
Obrigado aos que responderam e parabéns ao Land.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7958
-
Cadastrado:
24-February 17
Postou 17 July 2018 - 04:13 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)