Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a problemas com o FPS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a problemas com o FPS

#1 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 17 July 2018 - 03:39 PM

Olá pessoal.

A alguns dias atrás eu fiz um tópico solicitando uma solução pro meu problema, sendo ele: Toda vez que eu tomasse DC por culpa de internet, meu jogo retornava com o FPS 5 e só ficava normalizado após um curto tempo.
Confesso que não obtive respostas que me ajudaram de fato e infelizmente o problema se agravou.

→ Vou citar alguns momentos no qual esse problema me afeta, vamos lá:
  • Toda vez que eu ligo o computador e faço login no jogo;
  • Quando eu fecho o jogo e retorno depois de um tempo, o FPS fica 5 e demora pra estabilizar;
  • Algum disconnect e caso eu retorne.


Mesmo colocando o brilho dos itens no 0, desativando os efeitos e clicando em tudo o jogo permanece no mesmo estado.
Printscreen:
(clique em Show para visualizar)
Spoiler




Em caso de dúvidas sobre minha máquina, proceda com as informações do meu:
(clique em Show para visualizar)
Spoiler

Spoiler

Spoiler


Espero que possam me ajudar, abraços.

Observação/Edit: Só para esclarecer, eu procurei soluções no fórum e não encontrei nenhum tópico que me ajudasse.

Este post foi editado por Raumeny: 17 July 2018 - 03:42 PM


Imagem
ImagemImagem
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 17 July 2018 - 03:42 PM

Opa amigo, peço que abra as opções do seu jogo, no Launcher, e veja se as opções de som estão ativadas, algumas vezes esses Lags podem ser ocasionados por ela. Caso não funcione, a recomendação é que você realize uma atualização de drivers em seu computador.

Caso já tenha realizado estes processos ou não tenham funcionado, entre em contado com o servidor via ticket.

Este post foi editado por LandMarK-: 17 July 2018 - 03:45 PM

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 17 July 2018 - 03:44 PM

Já verificou se os drivers do seu computador estão atualizados? Se não, peço que você dê uma conferida e veja se os mesmos estão atualizados. Caso não estejam, sugiro que você atualize-os através do site oficial da Intel, pois eu usufruo do mesmo sempre quando ocorre problemas semelhantes ao seu. No mais, caso você não saiba atualiza-los, veja:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel.
Recomendo também que você desative o som do seu game, (caso você jogue com o som ativado, é claro). Se por ventura o problema venha á persistir, o sugestionado é que você entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e relate o ocorrido detalhadamente, pois lá eles farão de tudo para amenizar o seu problema.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 July 2018 - 03:44 PM

Certamente o problema é com o launcher ou servidor em sí, pois sua máquina roda o MuAwaY tranquilamente, aconselho você pedir auxilio através do ticket, creio que apenas a adminsitração ou a área de programação irá conseguir sanar isso.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 17 July 2018 - 03:46 PM

Boa tarde, irei lhe passar dois tutoriais, peço que realize os procedimentos descritos nos mesmos, caso o problema persista envie um email para: suporte@muaway.net e informe os problemas o mais detalhadamente possível. Confira os tutoriais:
https://forum.muaway...seu-computador/
https://forum.muaway...icial-da-intel/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 17 July 2018 - 03:46 PM

Como o senhor já fez todos os procedimentos e não consegue resolver seu problema. Sugiro que entre em contato com a administração através do ticket e relate o ocorrido, pois somente ele irá te ajudar sanar esse problema.

Obs: Já tentou desativar o som do seu game? se não sugiro que desative e reveja se o FPS volta ao normal.

0

#7 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 17 July 2018 - 03:48 PM

Nesse caso aconselho você pedir auxilio através do ticket, creio que apenas a administração irá te ajudar a sanar esse problema.

Este post foi editado por -NIIKA-: 17 July 2018 - 03:49 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 17 July 2018 - 03:49 PM

Como o senhor já fez todos os procedimentos e não consegue resolver seu problema. Sugiro que entre em contato com a administração através do ticket e relate o ocorrido, pois somente ele irá te ajudar sanar esse problema.
0

#9 Membro offline   Cashing Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 29-March 18

Postou 17 July 2018 - 03:53 PM

Atualize seus drivers pelo site da intel, veja abaixo:

https://forum.muaway...icial-da-intel/

Este post foi editado por Cashing: 17 July 2018 - 03:55 PM

0

#10 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 17 July 2018 - 03:54 PM

Olá,

Aparentemente sua máquina atende os requisitos mínimos do servidor, onde não era para o senhor não sofrer com nenhum tipo de problema com o servidor. Você tem certeza que os procedimentos que foram repassados no tópico anterior não surtiu efeito algum? Está bem estranho esse problema. Por acaso, você joga em Notebook? O Windows 10 ainda não é fixo para jogos, pois ele foi lançado recentemente. Outra coisa, já verificou se alguma atualização não afetou no desempenho da máquina? Tente também restaurar o computador para uma data bem anterior, antes de ocorrer esses problemas. Caso tenha, pode restaurar sem medo. Se ainda persistir, o que eu recomendo é você formatar sua máquina para um Windows anterior, pois não é normal.

Obs.: Também verifique se não há nenhuma atualização disponível no Windows Update, pois pode resolver. Verifique também no Gerenciador de Tarefas se não há nenhum processo que esteja consumindo o máximo de memória/processador.

Por fim, tente também realizar uma desfragmentação no disco, pois pode resolver.
Caso não saiba, veja este tutorial:
[Tutorial] Saiba como desfragmentar o disco

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 17 July 2018 - 03:55 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 17 July 2018 - 04:08 PM

De fato eu gosto de ouvir o som do jogo baixo, para confirmar que realmente está potando. Decidi realizar o procedimento do membro do suporte LandMarK-, e funcionou. Eu fechei meu jogo e retornei estava com FPS 5, desativei as opções de SOM e o retornei ao jogo com o FPS cravado no 22.

Obrigado aos que responderam e parabéns ao Land.


Imagem
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 17 July 2018 - 04:13 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)