Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a uma suposta devolução do Ring of Death que sumiu devido à um bug oriundo do servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a uma suposta devolução do Ring of Death que sumiu devido à um bug oriundo do servidor

#1 Membro offline   evanus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 23-January 13

Postou 17 July 2018 - 09:19 AM

Meu ring death sumiu faz mais de um mes eu tive q comprar outro kit aneis e to com o q falta o ring parado la no bau gostaria de saber se vao resolver esse problema obrigado
Atenciosamente - Evanus
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !





Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 17 July 2018 - 09:23 AM

Geralmente esses casos devem ser resolvidos através de ticket's, envie um explicando detalhadamente o que ocorreu para que a administração possa verificar e resolver o quanto antes.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 17 July 2018 - 09:24 AM

Bom dia, você deve enviar um ticket relatando o ocorrido para a administração, caso o senhor já tenha feito isso e o seu tickt continua em análise o que resta é você aguardar uma resposta a administração.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 17 July 2018 - 09:24 AM

Sua autoria deve enviar um email para: financeiro@muaway.net, feito isso basta aguardar o retorno dos mesmos e dar sequencia no procedimento solicitado pelos mesmos.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 17 July 2018 - 09:24 AM

Bom dia, já fez o que era necessário, enviar um ticket referente ao sumiço dos anéis?
Se já, é válido lembrar que quando em status de análise, não há previsão pra respostas, de qualquer forma, caso verificado que sumiu, eles devolverão.

Clique aqui e saiba como enviar um ticket a Administração.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#6 Membro offline   evanus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 23-January 13

Postou 17 July 2018 - 09:25 AM

Ja enviei o ticket a mais de um mes e sempre atualizo perguntando denovo e nada de resposta
Atenciosamente - Evanus
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !





Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 July 2018 - 09:26 AM

Envie um ticket para a administração e relate o ocorrido, seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para receber um respaldo administrativo. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 17 July 2018 - 09:30 AM

Olá,

A devolução dos Ring's já estão sendo feitas, caso o teu Ring não tenha sido devolvido em sua conta, peço que envie um ticket informando que deseja a devolução do seu Ring. Lembre-se de detalhar com o máximo de detalhes esse suposto sumiço, para que assim, a analise seja feita com mais rapidez e o item seja entregue o mais rápido possível.

Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 17 July 2018 - 09:30 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)