Página 1 de 1
(Respondido)Referente á dados da conta - Central de Segurança.
#1
Postou 16 July 2018 - 07:56 PM
Alguém poderia me ajudar?
Eu perdi a central da minha conta, quer dizer, perdi o número e não tem como cadastrar o computador. Gostaria de saber o que eu posso fazer, tenho todo o resto da conta; login, email, senha, dados cadastrais e etc. Já enviei um ticket e disseram que tinha informações erradas, sendo que o login da conta está no meu nome kkkkk.
Se o Bear puder me ajudar, ficaria agradecido.
Eu perdi a central da minha conta, quer dizer, perdi o número e não tem como cadastrar o computador. Gostaria de saber o que eu posso fazer, tenho todo o resto da conta; login, email, senha, dados cadastrais e etc. Já enviei um ticket e disseram que tinha informações erradas, sendo que o login da conta está no meu nome kkkkk.
Se o Bear puder me ajudar, ficaria agradecido.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#3
Postou 16 July 2018 - 07:57 PM
Você deverá entrar em contato com o servidor via TIKCET solicitando a troca deste. Após este passo, você receberá um formulário de segurança, e deverá responde-lo corretamente para que os seus dados sejam alterados e você possa cadastrar um novo computador em sua Central de Segurança.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#4
Postou 16 July 2018 - 07:58 PM
Infelizmente a única maneira é entrando em contato com o setor administrativo através de ticket, porém, como sua autoria informou acima, se a administração está informando que os dados preenchidos estão incorretos, é porque estão. Logo, sugiro que o senhor verifique todos os dados enviados e reenvie novamente, até mesmo para evitar transtornos do gênero.
#6
Postou 16 July 2018 - 07:59 PM
Boa noite, infelizmente esse tipo de assunto é tratado apenas via ticket, infelizmente aqui você não vai conseguir ajuda.
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#7
Postou 16 July 2018 - 08:00 PM
Como sua autoria falou que tem informações errada provavelmente sua autoria digitou algo errado, sendo assim não será possível fazer a recuperação, reveja os dados novamente e esteja enviando em um novo ticket.
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#8
Postou 16 July 2018 - 08:00 PM
Será necessário responder o formulário solicitado pela administração corretamente, como dito por sua autoria que a conta é de sua posse, somente o mesmo possui as informações necessárias para recuperação. Logo, aconselho que esteja verificando suas respostas novamente, faça uma análise antes do envio para que não haja problemas de recuperação.
#11
Postou 16 July 2018 - 08:01 PM
Se a nossa própria administração que possui todos seus dados informou que tem dados incorreto e porque o senhor preencheu algum campo com informação incorreta de seu conta, esteja revendo todos seus dados com atenção e encaminhe um novo ticket para tentar a recuperação de sua central.
#12
Postou 16 July 2018 - 08:01 PM
Olá,
Se a resposta do ticket foi que um ou mais dados estão errado é porque estão, você tem que responder o formulário completo, se puder até enviar foto de (CPF,RG,carteira de nascimendo etc...)
Quanto mais informações mais a chance de recuperar o seu número.
Se a resposta do ticket foi que um ou mais dados estão errado é porque estão, você tem que responder o formulário completo, se puder até enviar foto de (CPF,RG,carteira de nascimendo etc...)
Quanto mais informações mais a chance de recuperar o seu número.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 16 July 2018 - 08:06 PM
Boa noite. O simples fato de estar no seu nome á princípio não significa nada, pois, se realmente é o dono da conta, deve possuir conhecimento de todos os dados.
Infelizmente não existe outro meio, terá que se esforçar para poder ir relembrando todos os dados, solicite um ofrmulário via ticket novamente, e responda da maneira mais completa possível, na descrição explique o que está ocorrendo, os possíveis dados que não poderiam estar corretos, mas que são aproximados, enfim, irão compreender á sua situação e te ajudar.
Infelizmente não existe outro meio, terá que se esforçar para poder ir relembrando todos os dados, solicite um ofrmulário via ticket novamente, e responda da maneira mais completa possível, na descrição explique o que está ocorrendo, os possíveis dados que não poderiam estar corretos, mas que são aproximados, enfim, irão compreender á sua situação e te ajudar.
Página 1 de 1