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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á dados da conta - Central de Segurança. - Fórum - MuAwaY

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Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente á dados da conta - Central de Segurança.

#1 Membro offline   Tacky Ícone

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  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 16 July 2018 - 07:56 PM

Alguém poderia me ajudar?
Eu perdi a central da minha conta, quer dizer, perdi o número e não tem como cadastrar o computador. Gostaria de saber o que eu posso fazer, tenho todo o resto da conta; login, email, senha, dados cadastrais e etc. Já enviei um ticket e disseram que tinha informações erradas, sendo que o login da conta está no meu nome kkkkk.
Se o Bear puder me ajudar, ficaria agradecido.

Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#2 Membro offline   Web_- Ícone

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  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 16 July 2018 - 07:57 PM

Se a administração está dizendo que tem dados incorretos e porquê tem, e por isso não e possível alterar seu número de telefone. Portanto reveja os dados e envie novamente.
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#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
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Postou 16 July 2018 - 07:57 PM

Você deverá entrar em contato com o servidor via TIKCET solicitando a troca deste. Após este passo, você receberá um formulário de segurança, e deverá responde-lo corretamente para que os seus dados sejam alterados e você possa cadastrar um novo computador em sua Central de Segurança.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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#4 Membro offline   Japa_- Ícone

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Postou 16 July 2018 - 07:58 PM

Infelizmente a única maneira é entrando em contato com o setor administrativo através de ticket, porém, como sua autoria informou acima, se a administração está informando que os dados preenchidos estão incorretos, é porque estão. Logo, sugiro que o senhor verifique todos os dados enviados e reenvie novamente, até mesmo para evitar transtornos do gênero.
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#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
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Postou 16 July 2018 - 07:58 PM

A única maneira de recuperares é fornecendo com exatidão os dados que são pedidos, caso não forneça, infelizmente a recuperação será indeferida. Pense mais um pouco, preencha os dados cautelosamente, espero que consigas!
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#6 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
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Postou 16 July 2018 - 07:59 PM

Boa noite, infelizmente esse tipo de assunto é tratado apenas via ticket, infelizmente aqui você não vai conseguir ajuda.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

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#7 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
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Postou 16 July 2018 - 08:00 PM

Como sua autoria falou que tem informações errada provavelmente sua autoria digitou algo errado, sendo assim não será possível fazer a recuperação, reveja os dados novamente e esteja enviando em um novo ticket.
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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
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#8 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
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Postou 16 July 2018 - 08:00 PM

Será necessário responder o formulário solicitado pela administração corretamente, como dito por sua autoria que a conta é de sua posse, somente o mesmo possui as informações necessárias para recuperação. Logo, aconselho que esteja verificando suas respostas novamente, faça uma análise antes do envio para que não haja problemas de recuperação.
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#9 Membro offline   DuqueD2 Ícone

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Postou 16 July 2018 - 08:01 PM

Olá,

Nesse caso, se a Administração está dizendo que está algo errado é por que realmente algo está errado, peço que reveja os dados, infelizmente para poder usar um novo numero você terá que responder corretamente.

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#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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Postou 16 July 2018 - 08:01 PM

O único método que sua autoria possui é somente enviando o ticket para o setor administrativo, caso a administração disse que os dados estão incorretos é porque de fato está incorretos. Verifique os dados e envie o ticket novamente.
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#11 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
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Postou 16 July 2018 - 08:01 PM

Se a nossa própria administração que possui todos seus dados informou que tem dados incorreto e porque o senhor preencheu algum campo com informação incorreta de seu conta, esteja revendo todos seus dados com atenção e encaminhe um novo ticket para tentar a recuperação de sua central.
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#12 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
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Postou 16 July 2018 - 08:01 PM

Olá,

Se a resposta do ticket foi que um ou mais dados estão errado é porque estão, você tem que responder o formulário completo, se puder até enviar foto de (CPF,RG,carteira de nascimendo etc...)
Quanto mais informações mais a chance de recuperar o seu número.
Atenciosamente, - iLucrador -
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#13 Membro offline   Berry_xP Ícone

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Postou 16 July 2018 - 08:03 PM

Olá caro jogador, o senhor terá que enviar um ticket para a administração informando os dados corretos de sua conta para assim ter êxito em sua recuperação.
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#14 Membro offline   Broly_ Ícone

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Postou 16 July 2018 - 08:04 PM

Infelizmente essa é a unica maneira de estar fazendo a alteração , caso não tenha certeza de uma das respostas deixe em branco .
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#15 Membro offline   Duda Ícone

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Postou 16 July 2018 - 08:06 PM

Infelizmente, sem os dados corretos da conta, o senhor não terá mais acesso a sua central.
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Atenciosamente - Duda
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#16 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 16 July 2018 - 08:06 PM

Boa noite. O simples fato de estar no seu nome á princípio não significa nada, pois, se realmente é o dono da conta, deve possuir conhecimento de todos os dados.
Infelizmente não existe outro meio, terá que se esforçar para poder ir relembrando todos os dados, solicite um ofrmulário via ticket novamente, e responda da maneira mais completa possível, na descrição explique o que está ocorrendo, os possíveis dados que não poderiam estar corretos, mas que são aproximados, enfim, irão compreender á sua situação e te ajudar.

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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
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#17 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 16 July 2018 - 08:06 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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