(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a disconnect's ao utilizar a magia Plasma Storm da Fenrir Red
#1
Postou 08 July 2018 - 05:56 PM
MuAwaY : Projetando e Construindo a Sua Diversão
#2
Postou 08 July 2018 - 05:58 PM
Creio que o problema esteja acontecendo apenas com o senhor, até porque, nenhum outro jogador criou um tópico relatando este possível problema. Logo, por sombra das dúvidas, sugiro que sua autoria entre em contato com a administração via ticket com o máximo de provas possíveis sobre essa possível anomalia, caso realmente por um bug, a administração irá sanar, fique tranquilo.
#3
Postou 08 July 2018 - 05:59 PM
#4
Postou 08 July 2018 - 06:00 PM
#6
Postou 08 July 2018 - 06:00 PM
Este post foi editado por -NIIKA-: 08 July 2018 - 06:01 PM
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#7
Postou 08 July 2018 - 06:01 PM
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 08 July 2018 - 06:01 PM
Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 08 July 2018 - 06:01 PM
Ao senhor usar a skill do Fenrir sem passar os 5 segundos de delay ocorre um disconect, caso você ache que o problema não e esse, sugiro que entre em contato via ticket com a administração explicando o ocorrido com todas informações possíveis e aguarde um respaldo. Caso não saiba encaminhar um ticket, visualize abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
#10
Postou 08 July 2018 - 06:06 PM
Caso persista, envie um ticket ao setor administrativo informando seu problema com detalhes e aguarde.
Proceda, com um tutorial de como enviar um ticket administrativo:
→ [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Boa sorte!
#11
Postou 08 July 2018 - 06:16 PM
Acabei de realizar diversos testes com todas Fenrir's do MuAwaY e inclusive com a Fenrir Red e em momento algum tomei disconnect, então, está em nítido que o problema é apenas com você, visto que eu não tive nenhum problema e nenhum outro jogador veio até o Fórum relatar esse problema. Portanto, o recomendável é você entrar na pasta do jogo, excluir os arquivos update e settings e realizar os testes novamente. Em caso de persistência, sugiro que verifique a compatibilidade em que o MuAwaY está sendo executada, caso esteja marcada, sugiro que remova e veja se o problema será resolvido.
Caso não saiba remover a compatibilidade, veja este tutorial:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo!
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Caso o problema ainda persistir, por gentileza, envie um ticket para o setor administrativo que o seu problema será analisado, caso seja alguma anomalia do servidor(que é bem provável que não seja) será corrigido, e se for apenas com você, você será auxiliado de uma maneira mais simplificada pela administração.
Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando um ticket a administração!
https://forum.muaway...-administracao/