Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente á disconect. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente á disconect.

#1 Membro offline   joaovitormarques Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 07 July 2018 - 11:36 PM

Primeiramente boa noite, bom meu muaway ficando dando dc do nada meu ping é bom minha net é boa, só que no mu o pot desce devagar e to tendo esse problema de do nada dar dc... ja fiz todos os procedimentos que falam aqui e nada resolveu, se alguem que teve esse mesmo problema me ajude, lembrando (EU JA FIZ TUDO QUE FALARAM AQUI NAO VEM FALAR DNV)
Imagem
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 07 July 2018 - 11:38 PM

O problema é em seu computador, pois em minha residência está tudo normal. Recomendo que realize uma atualização de Drivers em seu computador, veja abaixo como realizar este processo:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.




Caso o que foi passado por mim não ajude na solução do seu problema, recomendo que envie um ticket para o servidor para que seu caso seja analisado.

Este post foi editado por LandMarK-: 07 July 2018 - 11:39 PM

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 07 July 2018 - 11:39 PM

Boa noite, tente excluir o arquivo Update para que seu game atualize novamente, no meu caso resolveu e não esqueça a rota alternativa.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 07 July 2018 - 11:39 PM

Olá, boa noite!
O senhor já tentou alterar o DNS da sua internet ou até mesmo o IP? caso não tenha, sugiro que o senhor configure o DNS da sua internet para "8.8.8.8" e "8.8.4.4. Veja abaixo como alterar o IP da sua internet para evitar lag's, dc's:
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
Vale lembrar que, é de grande importância excluir os arquivos Update e Setting's e ativar a opção de Rota Alternativa, após isso, visualize se obteve êxito.

0

#5 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 07 July 2018 - 11:41 PM

O senhor já ativou a rota alternativa? Se não ativou ainda, esteja ativando e tentando jogar com ela ativa, se já ativou e não obteve êxito, o problema pode estar em sua rota com o servidor, pois em minha residência estou jogando sem nenhum problema.
0

#6 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 07 July 2018 - 11:41 PM

Veja o mínimo para seu computador rodar o MuAwaY:

Quote

CPU Single Core - 1.0 Ghz Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
RAM (Memória) 512MB 1GB (ou mais)
OS (Sistema operacional) Windows XP SP3 (ou superior) Windows 7 (ou superior)
Placa de vídeo 64MB / 64 Bits 128MB / 128 Bits (ou superior)


Caso seu computador tenha esses requerimentos básicos, sugiro que atualize seus drivers pelo slim drivers, pois os mesmos podem estar desatualizados, veja como atualizar através do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

0

#7 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 07 July 2018 - 11:41 PM

Provavelmente é sua máquina que está oscilando o game, recomendo que o senhor esteja fazendo a atualização dos Drivers de seu computador, veja como: https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 07 July 2018 - 11:41 PM

Peço que você remova os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY,depois execute como administrador,você também pode tentar outro método ative / desative a opção de Rota Alternativa as vezes o problema está na rota do servidor é reinicie sua internet por 2 minutos veja se o problema será resolvido,você também pode está Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#9 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 07 July 2018 - 11:42 PM

Boa noite, se você já realizou todos procedimentos que os membros do suporte e equipe passaram, esteja entrando em contato com o setor de suporte técnico para te ajudarem.
Caso não saiba enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 07 July 2018 - 11:58 PM

Boa noite. Realize todos os procedimentos que foi instruído á realizar novamente, incluindo os procedimentos recomendados agora pelos membros, sem sucesso, deverá abordar o assunto detalhadamente via ticket diretamente com á administração, caso não saiba como realizar esse procedimento, acesse: https://forum.muaway...-administracao/
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 07 July 2018 - 11:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)