Página 1 de 1
(Resolvido)Referente á disconect.
#1
Postou 07 July 2018 - 11:36 PM
Primeiramente boa noite, bom meu muaway ficando dando dc do nada meu ping é bom minha net é boa, só que no mu o pot desce devagar e to tendo esse problema de do nada dar dc... ja fiz todos os procedimentos que falam aqui e nada resolveu, se alguem que teve esse mesmo problema me ajude, lembrando (EU JA FIZ TUDO QUE FALARAM AQUI NAO VEM FALAR DNV)
#2
Postou 07 July 2018 - 11:38 PM
O problema é em seu computador, pois em minha residência está tudo normal. Recomendo que realize uma atualização de Drivers em seu computador, veja abaixo como realizar este processo:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Caso o que foi passado por mim não ajude na solução do seu problema, recomendo que envie um ticket para o servidor para que seu caso seja analisado.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Caso o que foi passado por mim não ajude na solução do seu problema, recomendo que envie um ticket para o servidor para que seu caso seja analisado.
Este post foi editado por LandMarK-: 07 July 2018 - 11:39 PM
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#4
Postou 07 July 2018 - 11:39 PM
Olá, boa noite!
O senhor já tentou alterar o DNS da sua internet ou até mesmo o IP? caso não tenha, sugiro que o senhor configure o DNS da sua internet para "8.8.8.8" e "8.8.4.4. Veja abaixo como alterar o IP da sua internet para evitar lag's, dc's:
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
Vale lembrar que, é de grande importância excluir os arquivos Update e Setting's e ativar a opção de Rota Alternativa, após isso, visualize se obteve êxito.
O senhor já tentou alterar o DNS da sua internet ou até mesmo o IP? caso não tenha, sugiro que o senhor configure o DNS da sua internet para "8.8.8.8" e "8.8.4.4. Veja abaixo como alterar o IP da sua internet para evitar lag's, dc's:
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
Vale lembrar que, é de grande importância excluir os arquivos Update e Setting's e ativar a opção de Rota Alternativa, após isso, visualize se obteve êxito.
#6
Postou 07 July 2018 - 11:41 PM
Veja o mínimo para seu computador rodar o MuAwaY:
Caso seu computador tenha esses requerimentos básicos, sugiro que atualize seus drivers pelo slim drivers, pois os mesmos podem estar desatualizados, veja como atualizar através do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Quote
CPU Single Core - 1.0 Ghz Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
RAM (Memória) 512MB 1GB (ou mais)
OS (Sistema operacional) Windows XP SP3 (ou superior) Windows 7 (ou superior)
Placa de vídeo 64MB / 64 Bits 128MB / 128 Bits (ou superior)
RAM (Memória) 512MB 1GB (ou mais)
OS (Sistema operacional) Windows XP SP3 (ou superior) Windows 7 (ou superior)
Placa de vídeo 64MB / 64 Bits 128MB / 128 Bits (ou superior)
Caso seu computador tenha esses requerimentos básicos, sugiro que atualize seus drivers pelo slim drivers, pois os mesmos podem estar desatualizados, veja como atualizar através do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
#7
Postou 07 July 2018 - 11:41 PM
Provavelmente é sua máquina que está oscilando o game, recomendo que o senhor esteja fazendo a atualização dos Drivers de seu computador, veja como: https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#8
Postou 07 July 2018 - 11:41 PM
Peço que você remova os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY,depois execute como administrador,você também pode tentar outro método ative / desative a opção de Rota Alternativa as vezes o problema está na rota do servidor é reinicie sua internet por 2 minutos veja se o problema será resolvido,você também pode está Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 07 July 2018 - 11:42 PM
Boa noite, se você já realizou todos procedimentos que os membros do suporte e equipe passaram, esteja entrando em contato com o setor de suporte técnico para te ajudarem.
Caso não saiba enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Caso não saiba enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#10
Postou 07 July 2018 - 11:58 PM
Boa noite. Realize todos os procedimentos que foi instruído á realizar novamente, incluindo os procedimentos recomendados agora pelos membros, sem sucesso, deverá abordar o assunto detalhadamente via ticket diretamente com á administração, caso não saiba como realizar esse procedimento, acesse: https://forum.muaway...-administracao/
Página 1 de 1