Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à DC's ao utilizar a magia do Fenrir Gold - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à DC's ao utilizar a magia do Fenrir Gold

#1 Membro offline   P4CC10LA Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 03-January 18

Postou 27 June 2018 - 03:58 PM

Imagemolá, tenho notado que a skill do fenrir tem dado dc quando usa ela varias vezes...

Este post foi editado por P4CC10LA: 27 June 2018 - 04:02 PM

0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 27 June 2018 - 04:01 PM

Peço que realize uma atualização nos arquivos do jogo, caso não saiba como realizar esta ação realize os passos a seguir: Abra a pasta do MuAwaY -> Apague os arquivos Update e Settings -> Abra o jogo novamente e aguarde que a atualização seja baixada novamente.

Caso realizando os passos acima persista os Disconects ao utilizar a Plasma Skill recomendo que envie um ticket para que o seu caso seja analisado com mais cuidado por parte da Administração.

Como medida paliativa, peço que evite utilizar a Plasma Skill por muitas vezes seguidas, evitando assim os disconects.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 27 June 2018 - 04:02 PM

Boa tarde, eu particularmente tenho todos os fenrir e acabei de fazer o teste ao ver o seu tópico, porém aqui está normal e os meus colegas da guild que tem me informaram a mesma coisa, talvez seja uma oscilação da sua Internet e não o problema com a skin do fenrir. Portanto se isso continuar ocorrendo peço para que abra um tickt informando a nossa administração que eles vão analisar e te dar uma resposta exata.

Este post foi editado por Slayon: 27 June 2018 - 04:04 PM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 27 June 2018 - 04:04 PM

Faça um teste diminuindo a resolução do jogo e deixando-o em modo janela, para melhorar mais os resultados retire efeitos e use a skill diversas vezes, se caso não ocorrer nenhum disconect, é provavel que seu driver de vídeo esteja desatualizado, e você terá que faze-lo manualmente, baixando da internet. Em ultimo caso envie um ticket para a administração.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   vstds Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 27 June 2018 - 04:06 PM

Boa tarde!
Eu realizei o teste e aqui está normal, recomendo que desligue o modem e vai na pasta do jogo "MuAwaY" e procura os seguintes arquivos "UPDATE" e "SETTINGS", logo após ter acha-los, os excluam, e ligue seu modem novamente, abra o Launcher do jogo, aguarde o download dos arquivos e faça um teste.
Caso o erro persistir envie um ticket para a administração explicando o que está ocorrendo e aguarde a resposta.

Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 27 June 2018 - 04:08 PM

Esteja excluindo o arquivo update da paste do seu game e tente jogar novamente.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 27 June 2018 - 04:12 PM

Recomendo que apague os arquivos "Update e Settings",é aguarde atualização,se o problema continua peço que você reinicie seu modem por 10 segundos e veja se voltou ao normal,se não resolver em ultimo caso envie um ticket para a administração relatando o'que está acontecendo.
Est:tamanho2

Este post foi editado por Tamii: 27 June 2018 - 04:16 PM

Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 27 June 2018 - 04:14 PM

Faça a exclusão dos arquivos ”Update” e ”Settings”, após isso reinicie sua conexão e abre seu launcher.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 27 June 2018 - 04:36 PM

Realize os procedimentos repassados acima e poste resultados.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 27 June 2018 - 04:36 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 27 June 2018 - 09:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)