Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a problemas na atualização do launcher - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a problemas na atualização do launcher

#1 Membro offline   SemN1ck Ícone

  • Loneliness scares me no more.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 12-March 18

Postou 26 June 2018 - 11:57 PM

Boa noite, Bom fechei o muaway e depois de alguns minutos tentei abrir o mesmo e acabou aparecendo esse erro que deixarei o link do video para verem. Sempre que da o erro acaba excluindo o muaway do meu pc e apos eu instalar ele da o erro novamente e exclui muaway novamente..

LINK> https://youtu.be/ALJYX011jbE

Este post foi editado por SemN1ck: 26 June 2018 - 11:59 PM

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   CaarL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 11-July 17

Postou 27 June 2018 - 12:00 AM

Este problema, acredito que para ser retirado só via Ticket ou alguém da EQUIPE.
Através do MP, você relata o seu problema juntamente com o vídeo.

[Tutorial] Enviando MP
[Membro] CaarL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 27 June 2018 - 12:02 AM

Neste caso recomendo que você exclua os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY. Caso você não obtenha resultados, aconselho que relate o ocorrido para nossa administração através do ticket, pois lá a Equipe de suporte estará fazendo de tudo para resolver o seu problema. Se possível, envie o vídeo sobre o erro e aguarde uma interação.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 27 June 2018 - 12:02 AM

Particularmente eu desconheço este problema. Peço que entre em contato com o servidor via ticket para que tenha um atendimento melhor, e mais eficaz do que ficar aqui fazendo suposições sobre o assunto.

Creio que o problema se localize em sua máquina. Creio que uma formatação resolva o seu problema, porém, antes de qualquer ação do gênero entre em contato com o servidor.

[Tutorial] Enviando ticket a administração

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   CaarL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 11-July 17

Postou 27 June 2018 - 12:03 AM

Ver postIgor_-, em 27 June 2018 - 12:02 AM, disse:

Neste caso recomendo que você exclua os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY. Caso você não obtenha resultados, aconselho que relate o ocorrido para nossa administração através do ticket, pois lá a Equipe de suporte estará fazendo de tudo para resolver o seu problema. Se possível, envie o vídeo sobre o erro e aguarde uma interação.


Como ele vai excluir os arquivos brother? Não tem sentido.
Como pode ver no vídeo, o MU dele começa a atualizar e exclui todos arquivos da pasta.
[Membro] CaarL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#6 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 27 June 2018 - 12:03 AM

Vale lembrar que pode ser seu anti-vírus ou Firewall bloqueando sua conexão no servidor, tente desativar e veja se o problema será sanado. Caso não consiga, entre em contato com a administração via ticket explicando o ocorrido e aguarde um respaldo.

1

#7 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 27 June 2018 - 12:03 AM

Eu estava com este mesmo problema em um notebook no qual eu estava utilizando, instalei e reinstalei varias vezes e mesmo assim o erro persistia, pois bem, o meu problema só foi resolvido após eu desligar meu antivírus e meu firewall ate que o launcher atualizasse, também removi os seguintes itens da pasta do MuAwaY ''Settings'' e ''Update'', tente fazer isso, caso o problema não seja sanado, entre em contato com nossa administração via ticket e esteja relatando o problema e ate mesmo enviando seu vídeo. Lembrando que aposta o seu ticket ser enviado o mesmo tem um prazo de 72 horas úteis para ser respondido.
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 27 June 2018 - 12:03 AM

Tente realizar a exclusão dos arquivos Update e Settings e veja se obterá êxito, caso não, peça auxilio administrativo via ticket.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 27 June 2018 - 12:04 AM

Já verificou se o seu antivírus está bloqueando o MuAawaY? Eu tive um problema parecido e era porque ele bloqueou um arquivo executável.

@semnick, é isso mesmo...eu também não utilizo e tive o mesmo problema, geralmente o Microsoft Security bloqueia os arquivos executáveis e não aparecem, na verdade você nem sabe que está ativo. Tenta dar uma olhada.

Este post foi editado por Muse_-: 27 June 2018 - 12:10 AM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 27 June 2018 - 12:05 AM

Boa noite.

Tente reiniciar seu modem durante 20s e apagar os arquivos Settings e Update em seguida execute o launcher como Administrador , Caso não adiante, tente excluir completamente o MuAwaY de sua maquina e baixa-lo novamente, tente também desativar seu ant-virus, ele pode está impedindo algum arquivo.

Tente encaminha um ticket para a administração relatando o erro também, para assim o setor administrativo tomar ciencia desse possível "bug" .

Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial : [Tutorial] Enviando ticket a administração

Este post foi editado por -_Leo_-: 27 June 2018 - 12:06 AM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
1

#11 Membro offline   SemN1ck Ícone

  • Loneliness scares me no more.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 12-March 18

Postou 27 June 2018 - 12:06 AM

EU NÃO UTILIZO ANTIVIRUS NO MEU COMPUTADOR.....

Este post foi editado por SemN1ck: 27 June 2018 - 12:06 AM

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 27 June 2018 - 12:11 AM

Olá,

Por acaso, o senhor utiliza algum ant-vírus? Se sim, desative. Se não tiver nenhum ant-vírus, é bem provável que seu Windows Defender/Firewall esteja bloqueando as atualizações do launcher, para isso, basta desativa-los, reiniciar sua máquina, e reinstalar o cliente novamente. Se o problema ainda continuar, por gentileza, verifique sua internet, reinicie a mesma afim de alterar o ip de conexão por 2 minutos e após retornar, tente novamente.

Vale ressaltar que, o Firewall e Windows Defender são do próprio Windows, basta você abrir o Painel de Controle que irá aparecer ambos aplicativos.

Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 27 June 2018 - 12:11 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   SemN1ck Ícone

  • Loneliness scares me no more.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 12-March 18

Postou 27 June 2018 - 12:20 AM

Ver postRaxy_CL, em 27 June 2018 - 01:11 AM, disse:

Olá,

Por acaso, o senhor utiliza algum ant-vírus? Se sim, desative. Se não tiver nenhum ant-vírus, é bem provável que seu Windows Defender/Firewall esteja bloqueando as atualizações do launcher, para isso, basta desativa-los, reiniciar sua máquina, e reinstalar o cliente novamente. Se o problema ainda continuar, por gentileza, verifique sua internet, reinicie a mesma afim de alterar o ip de conexão por 2 minutos e após retornar, tente novamente.

Vale ressaltar que, o Firewall e Windows Defender são do próprio Windows, basta você abrir o Painel de Controle que irá aparecer ambos aplicativos.

Fiz tudo que você me falou, consegui, agradeço pelo suporte..
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 27 June 2018 - 12:28 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)