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Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Possíveis problemas ao tentar entrar no servidor Trade + Baú - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido) Possíveis problemas ao tentar entrar no servidor Trade + Baú

#1 Membro offline   arthop Ícone

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  • Cadastrado: 23-June 18

Postou 23 June 2018 - 08:37 PM

Boa noite,

Acabei de baixar o jogo. Consigo entrar nos servidores VIP e servidores SPOT. Mas quando clico nos servidores de trade e baú aparece que não posso entrar na sala com máquina virtual.
O problema é que eu não estou usanod máquina virtual - nem sei o que é isso.
Alguém pode me ajudar a resolver?
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#2 Membro offline   Japa_- Ícone

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Postou 23 June 2018 - 08:39 PM

Olá, boa noite!
Sugiro que o senhor entre em contato com o setor administrativo via ticket e relate o seu problema, após isso, aguarde um prazo de 72 horas úteis (03 dias) sobre um respaldo da administração sobre como proceder para sanar o seu problema. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

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#3 Membro offline   Shan Ícone

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  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 23 June 2018 - 08:41 PM

Recomendo entrar em contato direto com nossa administração via ticket, caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/
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#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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Postou 23 June 2018 - 08:43 PM

Somente da esse erro caso esteja utilizando máquina virtual, para está acessando ao servidores de Trade+Baú, pois é bloqueado para acessar com máquina virtual, enfim. Mas esteja entrando em contato com administração através de um ticket e relate este problema.
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#5 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
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  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 23 June 2018 - 08:43 PM

Caso você não esteja usando máquina virtual como o senhor citou, recomendo que entre em contato com a administração via ticket explicando o ocorrido que irão te auxiliar a como resolver tal erro. Caso não saiba enviar um ticket, visualize abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Sugiro também que entre na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update" e "Settings", feito isso basta abrir o jogo como administrador. E veja se o problema será sanado.

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#6 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
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  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 23 June 2018 - 08:43 PM

Peço que você entre em contato com a administração por via ticket e relate o problema,e aguarde um prazo de 72 horas que no caso ( 3 dias úteis ),caso não saiba enviar ticket veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#7 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 23 June 2018 - 08:44 PM

Envie um ticket para o setor administrativo e relate o problema que vem ocorrendo com a sua autoria, seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo administrativo, caso o prazo dado for ultrapassado, o ticket está em estado de análise e não obtém um prazo concretamente para receber um respaldo administrativo. Caso não saiba enviar um ticket para o setor administrativo, visualize o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

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#8 Membro offline   DUQUE_D2 Ícone

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Postou 23 June 2018 - 08:44 PM

Olá,

Bom, remendo para o senhor enviar um Ticket para o setor Administrativo, para que possam estar resolvendo o seu problema, contudo deve aguardar até 72 horas que é o limite empregado por eles para o seu problema ser resolvido.

+INFO, ACESSE: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por DUQUE_D2: 23 June 2018 - 08:46 PM

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#9 Membro offline   Elemmen Ícone

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  • Cadastrado: 09-February 18

Postou 23 June 2018 - 08:44 PM

Envie um e-mail para a Administração através de um ticket ou mande um e-mail para: bear@muaway.net ou caso deseje enviar um ticket mas não sabe como, e simples, siga o link a baixo

https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por Elemmen: 23 June 2018 - 08:45 PM

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Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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#10 Membro offline   Duda Ícone

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Postou 23 June 2018 - 08:46 PM

Envie ticket para a administração com relatório e aguarde até obter um respaldo (72 horas úteis).
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Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
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#11 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
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Postou 23 June 2018 - 08:46 PM

Já tentou reiniciar o computador? Se não, peço que você reinicie o mesmo e veja se o problema será resolvido. Caso persista, esteja relatando o ocorrido para nossa administração através do ticket, assim, a equipe de suporte fará de tudo para lhe auxiliar perante o problema. Não sabe enviar um ticket? Confira abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

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#12 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
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Postou 23 June 2018 - 08:49 PM

Tente reiniciar sua máquina e logo após tente entrar novamente, caso o problema persista, esteja entrando em contato com nossa administração via ticket relatando o problema.
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#13 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 23 June 2018 - 08:54 PM

Boa noite.
Se está ocorrendo esse erro ao tentar adentrar ao servidor de trade, certamente você está utilizando alguma maquina virtual ou computador virtual, visto que, o main/launcher do MuAwaY identifica se é ou não. Logo, sugiro que verifique se não há nenhum serviço remoto ativo em seu computador, e se não tiver, sugiro que remova o MuAwaY por completo, e consequentemente faça download do mesmo com o ant-vírus desativado. Caso o problema ainda persistir, por gentileza, envie um ticket que a administração irá lhe passar uma solução cabível perante a este problema.

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#14 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 23 June 2018 - 08:55 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#15 Membro offline   arthop Ícone

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Postou 23 June 2018 - 09:23 PM

Ver postRaxy_CL, em 23 June 2018 - 08:54 PM, disse:

Boa noite.
Se está ocorrendo esse erro ao tentar adentrar ao servidor de trade, certamente você está utilizando alguma maquina virtual ou computador virtual, visto que, o main/launcher do MuAwaY identifica se é ou não. Logo, sugiro que verifique se não há nenhum serviço remoto ativo em seu computador, e se não tiver, sugiro que remova o MuAwaY por completo, e consequentemente faça download do mesmo com o ant-vírus desativado. Caso o problema ainda persistir, por gentileza, envie um ticket que a administração irá lhe passar uma solução cabível perante a este problema.


Obrigado, já tentei reinstalar, ver se não há nada rodando, etc. Nada funcionou. Já abri o ticket.

Abs.
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#16 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 23 June 2018 - 09:28 PM

Olá, boa noite!
Como já entrou em contato com o setor administrativo basta aguardar 72 horas (3 dias úteis) do qual é o prazo para a resposta.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#17 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 23 June 2018 - 09:28 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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