Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a problemas ao tentar adentrar ao jogo utilizando Interface e/ou ANT-LAG's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a problemas ao tentar adentrar ao jogo utilizando Interface e/ou ANT-LAG's. Pasta MuAwaY

#1 Membro offline   TheBlue_xP Ícone

  • xP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1164
  • Cadastrado: 27-March 13

Postou 22 June 2018 - 07:39 PM

Olá, estou com uma dúvida...
Não estou conseguindo alterar quaisquer modificações na pasta do MuAwaY (Meu computador), sempre ao modificar ou alterar por anti-lag dou Jogar no launcher e ele sempre retorna (como se não aceitasse). Gostaria de saber quais processos de modificações no meu PC devo realizar para modificar as pastas do MuAwaY (anti-lag) e entrar no jogo normalmente.

Observações; Já desativei o FireWall, sempre passo as pastas pro local correto nas modificações, nunca foi apresentado problemas no meu jogo e aparenta ser alguma configuração no meu pc que não permite modificar os arquivos da pasta MuAwaY e não me deixa abrir o jogo, uso o Windows 10.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 22 June 2018 - 07:40 PM

Não podemos lhe auxiliar em problemas do gênero, até porque poderá causar problemas em sua jogabilidade. Jogue com a interface padrão do servidor.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 22 June 2018 - 07:41 PM

A administração não apoia quem utiliza INTERFACE/ANT-LAG no MuAwaY, pois pode ocasionar BUG's e outros problemas correlacionado a isso, sendo assim não há meios para lhe prestar suporte, pois não há ferramentas necessárias para lhe ajudar e não há um apoio para quem utiliza isso, final, quem utilizar está sujeito a isso e apenas o utilizador do arquivo deve procurar soluções para isso, enfim.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 22 June 2018 - 07:41 PM

Olá, boa noite!
Infelizmente não somos autorizados a prestar suporte sobre alterações de possíveis programas nas pastas do MuAwaY, até porque, o setor administrativo não se responsabiliza por problemas que possam acontecer futuramente em sua máquina/jogo, lamento.

0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 22 June 2018 - 07:41 PM

Então amigo. Nós não damos suporte à programa/interface proveniente de terceiros. No entanto peço que verifique se está substituindo todos os arquivos corretamente. Caso esteja excluindo/alterando algum arquivo que seja vital para a execução do jogo, este será bloqueado e as configurações iniciais do servidor ativadas novamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 22 June 2018 - 07:42 PM

Infelizmente não existe um suporte específico para seu caso, a administração recomenda não utilizar arquivos do gênero para não causar problema na pasta do MuAwaY.
1

#7 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 22 June 2018 - 07:43 PM

Não podemos lhe fornecer esse tipo de informação, pois é recomendado que não altere nenhum tipo de arquivo da pasta do MuAwaY, portanto não há como lhe passar a informação desejada.
0

#8 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 22 June 2018 - 07:43 PM

Nos membros do suporte não damos suporte a programa de terceiros, pois isso muda as pastas do MuAwaY é pode da erros no seu game por isso não e recomendo utilizar, lamento.
0

#9 Membro offline   SK-_ Ícone

  • SK-_ / Anyon / Racista / Anjo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 533
  • Cadastrado: 15-December 17

Postou 22 June 2018 - 07:43 PM

Não podemos lê ajudar nesse tipo de problema pois a administração é contra esse tipo de edição nos arquivos pois ocasiona bugs para o próprio jogador.
Atenciosamente SK-_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 22 June 2018 - 07:43 PM

Arquivos secundários, ou seja que sua autoria tenha baixado não há como lhe auxiliar, pois os mesmos podem conter arquivos que venham trazer malefícios para sua maquina, lembrando que não é proibido baixar interfaces e afins, apenas não é aconselhável que realize tais downloads pois os mesmos podem danificar seu game.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 22 June 2018 - 07:43 PM

Boa noite, nos desculpe mas infelizmente não podemos te auxiliar, te aconselho a jogar com as configurações e interfaces padrões para não ocorrer nenhum tipo de erro.

Este post foi editado por Slayon: 22 June 2018 - 07:45 PM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 June 2018 - 07:46 PM

Não podemos lhe informar, recomendo não utilizar pois poderá trazer problemas.
0

#13 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 22 June 2018 - 07:46 PM

Não podemos lhe fornecer ajuda em problemas deste gênero, a administração não apoia o uso de interfaces e ANT-LAG e nada que altere as configurações originais do game.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#14 Membro offline   ChinaRaY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 13-June 18

Postou 22 June 2018 - 07:47 PM

Boa noite amigo , o ideal seria verificar seus hardware´s e internet.
Imagem
Imagem
Imagem

ChinaRaY
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
0

#15 Membro offline   vstds Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 22 June 2018 - 07:48 PM

Boa noite!
A administração não recomenda que seja feita nenhuma alteração na pasta do "MuAwaY", pelo fato de causar erros e você não conseguir jogar, porém não é proibido, mas também se acontecer algo, a administração não será a culpada. Aconselho que você atualize o drivers da sua placa de vídeo e deixe o brilho e os efeitos dos itens em 0. Estarei deixando disponivel um link que contém um tutorial de como atualizar os drivers de vídeo.
Clique aqui

Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

0

#16 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 22 June 2018 - 07:49 PM

Não podemos auxiliar em problemas do genero, desculpas.

Este post foi editado por -_Leo_-: 22 June 2018 - 07:50 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#17 Membro offline   DUQUE_D2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 331
  • Cadastrado: 30-May 15

Postou 22 June 2018 - 07:50 PM

Olá,

O Suporte infelizmente não vai poder lhe ajudar nessa, pois a Administração recomenda que os Jogadores não utilizem INTERFACE/ ANT-LAG, pois ocasiona muitos Bug's e erros dentro do Game.

0

#18 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 22 June 2018 - 07:51 PM

Olá,

Em nosso fórum não podemos lhe prestar suporte em relação à este suposto problema, visto que, a administração NUNCA recomenda alterar nenhum arquivo da pasta do jogo, pois pode ocasionar em problemas. Portanto, não podemos lhe prestar suporte nisso, a única coisa que posso lhe dizer é, formate sua máquina e/ou faça uma desfragmentação em seu DISCO, tenho certeza que irá ser resolvido.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 22 June 2018 - 07:54 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)