Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Possíveis instabilidades com o servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Possíveis instabilidades com o servidor atualização

#1 Membro offline   Sr-Levy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 196
  • Cadastrado: 28-December 17

Postou 16 June 2018 - 12:31 PM

po dps que atualizo o meu mu esta com muito leg pra jogar ja perdi varios x1 vld com esse poblema oq posso fazer ?
Imagem Imagem Imagem
0

#2 Visitante_zDigadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 June 2018 - 12:32 PM

Aguardar, o mu está passando por instabilidades.
0

#3 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 16 June 2018 - 12:33 PM

Olá, boa tarde!
Em minha residência o servidor está operando normalmente, sem nenhum tipo de instabilidade afetando minha jogabilidade. Creio que o problema está relacionado com a sua conexão de internet, portanto, sugiro que o senhor reinicie seu modem por 02 minutos e tente novamente, porém, desta vez com a Rota Alternativa ativada, após isso, verifique se obteve êxito em seu problema.

0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 16 June 2018 - 12:34 PM

Certifique-se se é lag gráfico ou lag de conexão, pois se for lag gráfico, recomendo que o Sr. atualize seus drivers para obter uma melhor jogabilidade. Saiba como atualiza-lo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Porém, se for lag de conexão, sugestiono que você desligue seu modem por volta de 40 segundos e em seguida ligue-o novamente. Logo após, abra o jogo como administrador e veja se o problema será resolvido.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 16 June 2018 - 12:35 PM

O servidor não está passando por instabilidades, provavelmente é sua conexão de internet, reinicie seu modem e verifique novamente se irá ter lag no servidor.
Caso seja lag gráfico, atualize os driver's.

0

#6 Membro offline   DUQUE_D2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 331
  • Cadastrado: 30-May 15

Postou 16 June 2018 - 12:36 PM

Olá,

Bom Dia, aqui comigo está funcionando normalmente, já tentou utilizar a opção Rota Alternativa ? Pois pode ser algum problema relacionado a sua conexão com internet, pois não está tendo nenhum problema em relação ao servidor.
Caso não funcione tenta excluir os arquivos "Update" e "Settings". Como faço isso ? Clique com o botão direito em cima do Launcher do Mu, vai em "Abrir Local do Arquivo" e lá vai ter esses arquivos. Exclua eles e abre o Mu novamente.

0

#7 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 16 June 2018 - 12:37 PM

Boa tarde,

Possivelmente, a instabilidade pode está na sua conexão de internet, verifique o seu modem, faça uma reiniciação no mesmo por 30 segundos, abra o game e ative a Rota Alternativa. Verifique se seus drivers da sua máquina esteja todos atualizado, veja um tutorial [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers..

Veja se seu Direct-X também está atualizado corretamente, caso não esteja, veja abaixo um tutorial.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Se não obter nenhum sucesso em relação, peço que encaminhe seu problema para a administração via ticket e relate o ocorrido, onde você terá um suporte mais avançada em resolver o seu problema com lag no servidor.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 16 June 2018 - 12:37 PM

O servidor não está passando por nenhuma instabilidade no momento, pesso que veridique sua conexão.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 16 June 2018 - 12:37 PM

Em minha residência, encontra-se em perfeito estado. Portanto, recomendo que verifique se o driver de vídeo, está atualizado.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Recomendo também, que desligue seu roteador por 20 segundos e após o tempo, ligue-o novamente e verifique se há melhora.
Se a anomalia persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate tal problema.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 June 2018 - 12:38 PM

O servidor não está passando por instabilidades, esteja reiniciando sua internet.
0

#11 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 16 June 2018 - 12:41 PM

Boa tarde.
O servidor está passando por instabilidade em algumas regiões.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
2

#12 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 16 June 2018 - 12:46 PM

O MuAwaY neste momento não está passando por nenhum tipo de instabilidade, tanto é que eu estava online nesse exato momento. Já verificou se sua internet está operando normalmente? Se não perdendo pacotes de dados? Sugiro que abra o CMD e verifique, caso não saiba qual é o comando, deixarei abaixo:
ping muaway.net -t

Se não tiver com perda de dados, é bem provável que o MuAwaY esteja sim passando por instabilidades em algumas regiões, para isso, devemos aguardar pois o administrador já está trabalhando para resolver. Todavia, se essas instabilidades estão ocorrendo após a última atualização, sugiro que entre na pasta do servidor e apague os arquivos update e settings e tente entrar com a Rota Alternativa.
Outra solução, é alterando o servidor de DNS, é possível que as instabilidade seja resolvida, portanto, faça os procedimentos do tutorial abaixo, caso não saiba:
[Tutorial] Como alterar seu servidor de DNS para melhorar sua conexão
https://olhardigital...a-conexao/38676

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 16 June 2018 - 12:48 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 17 June 2018 - 08:18 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)