Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Steel Wing [RL] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Steel Wing [RL]

#1 Membro offline   pietrohunt Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 01-September 16

Postou 15 June 2018 - 12:17 PM

Bom dia, pessoal

Bom, venho por meio deste apresentar uma dúvida, que deve ser a de muitos

o jogo de fato encontra extremamente desequilibrado com essa nova ASA STEEL

pois como é DITO PELOS ADMINISTRADORES, não é um jogo PayToWin

se não é um jogo PayToWin, por qual motivo a ASA STELL se encontra OverPower ?

Eu estou ciente que os Players que estão lutando para uma vaga no fórum ou até equipe responderá que foi decisão administrativa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que é decisão administrativa, então não gastem o tempo de vocês

de fato, está sendo PayToWin, porém deixo aqui minha dúvida aos STAFFERS ou caso se sinta a vontede, o próprio Sub Administrador poderia expor sua opinião sobre a ASA STEELL, se ela sofrerá modificações, ou algo de qualquer natureza que equilibre o jogo que segundo muitos não é PayToWin.

Obrigado,


BOM DIA, queridos amigos.

Forte abraço.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 15 June 2018 - 12:20 PM

Sinceramente a Wing encontra-se perfeita assim, até porque todos os jogadores curtem ela assim, mas administração futuramente pode modificar a Wing, porém a total critério deles.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 15 June 2018 - 12:20 PM

Em minha opinião existe sim um adicional que desbalanceou a asa, este é o de remover Buff Adversário. Porém como você mesmo disse, isso fica a total critério da Administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 15 June 2018 - 12:20 PM

Olá, boa tarde!
A Wing of Steel não está OverPower no servidor, basta o senhor visualizar os eventos de gênero PvP no servidor, diariamente diversos jogadores estão ganhando os eventos com a utilização de outras Wing's, ou seja, basta ter uma boa combinação de itens e treinar bastante para obter êxito nos eventos.
Sobre uma possível alteração, é bem provável que não irá ocorrer nenhum alteração no item citado, infelizmente este tipo de informação não são repassadas com antecedências para nós jogadores, no caso, são assuntos internos que só cabe a administração.

1

#5 Membro offline   Diowzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 18-April 17

Postou 15 June 2018 - 12:25 PM

Sinceramente ta difícil todo dia é mimimi, fenrir GREEN era o X da questão ! agora é ASA STEEL , amanha é KIT SW DEATH , jogo ta ai pra combinar cara ! faça uma boa combinação e encare de igual pra igual, lembrando que PVP não é so item é uma boa conexão de internet e bom Computador
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 15 June 2018 - 12:25 PM

Boa tarde, em meu ver não tem nada demais na wing stell, tanto que ela se equilibrou bem contra a wing christmas, vejo diariamente muitos players que ganham pvp sem usar a mesma, no entanto, se a administração vem que está sendo "apelona" ou algo do gênero, creio que sera feito alterações.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 15 June 2018 - 12:33 PM

Olá,

Você é um jogador "veterano" e está ciente que a administração NUNCA vendeu e nem irá vender um item OverPower, quer um exemplo? A Fenrir Green, no lançamento dela, a mesma estava se tornando um item muito superior às demais, ou seja, era um item invencível. A administração atendeu as sugestões e reclamações sobre o item, e simplesmente fez o correto, que é equilibrar o PvP do servidor. Enfim, voltando ao assunto, você acha mesmo que a Wing of Steel está OverPower? Eu não vejo como viável o que você está dizendo, eu já fui diversos PvP, e até mesmo em eventos, sempre consegui ganhar dos meus oponentes, independente do all que ele estava utilizando, eu sempre conseguia passar de fase ou ganhar um PvP(Com eles utilizando uma boa combinação com a Wing of Steel). Outra coisa, se você acompanhar as lives que são realizadas pelo Ber_SubADM, você irá ver que o item não é invencível, jogadores com all's muitos inferiores consegue ganhar, apenas utilizam sua habilidade e uma boa combinação. Todavia, se você acha que o item está OverPower, é bem simples, entre em contato com o Administrador através do setor de ticket, que assim ele irá verificar a Wing em questão, caso seja realmente constatado que ela é invencível, ele irá fazer alterações futuramente.

Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
2

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 15 June 2018 - 12:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)