Página 1 de 1
(Respondido)Referente a ticket's Fenrir gren
#2
Postou 14 June 2018 - 01:01 PM
Provável que seu ticket encontra-se em análise pela administração, ou seja, por este motivo ainda não obteve uma nova resposta, até porque ticket em análise não possui um determinado prazo para obter uma resposta, portanto você terá que continuar aguardando até que seja respondido pela administração.
#3
Postou 14 June 2018 - 01:02 PM
-
Neste caso é provável que seu ticket tenha entrado em modo de análise, sendo assim não existe um prazo concreto para ser respondido. Você deverá continuar aguardando até que haja uma interação por parte da administração em seu ticket.
Neste caso é provável que seu ticket tenha entrado em modo de análise, sendo assim não existe um prazo concreto para ser respondido. Você deverá continuar aguardando até que haja uma interação por parte da administração em seu ticket.
Este post foi editado por Kriger: 14 June 2018 - 01:06 PM
#4
Postou 14 June 2018 - 01:02 PM
Boa tarde.
Tikcet pra entrar em análise demora um pouco 72 horas ou mais, peço que aguarde que log irá mandar uma resposta pra você.
Se demorar muito envie um e-mail pra suporte@muaway.net.
Tikcet pra entrar em análise demora um pouco 72 horas ou mais, peço que aguarde que log irá mandar uma resposta pra você.
Se demorar muito envie um e-mail pra suporte@muaway.net.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 14 June 2018 - 01:03 PM
Olá,
O prazo para obter uma resposta administrativa em um ticket, é de 72 horas úteis, e quando entra em analise, a administração não estipula nenhum prazo para resolverem o seu problema. Se já visualizaram e até então o seu Ring não foi entregue à sua conta novamente, você terá que aguardar pois o administrador está analisando se de fato ocorreu o que você diz no ticket. Portanto, tenha paciência e aguarde pois a administração está analisando o ocorrido.
O prazo para obter uma resposta administrativa em um ticket, é de 72 horas úteis, e quando entra em analise, a administração não estipula nenhum prazo para resolverem o seu problema. Se já visualizaram e até então o seu Ring não foi entregue à sua conta novamente, você terá que aguardar pois o administrador está analisando se de fato ocorreu o que você diz no ticket. Portanto, tenha paciência e aguarde pois a administração está analisando o ocorrido.
Este post foi editado por Raxy_: 14 June 2018 - 01:03 PM
#7
Postou 14 June 2018 - 01:04 PM
De fato seu ticket está em analise, e quando está em analise não há prazo para uma nova interação do setor administrativo, o viável é aguardar até que seu caso seja resolvido, vale ressaltar que não foi apenas você que teve o ring danificado e criou ticket ocorreu isso com diversos jogadores e eles também abriram ticket e o setor administrativo já está reembolsando os itens danificados de todos.
#10
Postou 14 June 2018 - 01:07 PM
Olá, Creio eu que o seu ticket entrou em análise, a partir do momento em que um ticket entra em análise, o senhor deve apenas aguardar, pois a administração deve estar analisando o seu respectivo caso, desse modo não a um prazo estipulado pela administração para estar entrando em contato novamente com o senhor, no entanto basta aguardar.
Página 1 de 1