Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ticket's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a ticket's Fenrir gren

#1 Membro offline   marttielo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 26-March 18

Postou 14 June 2018 - 12:59 PM

Gostaria de saber quanto tenpo demora para solucionar meu caso deis de segunda feira que mandei tiket já respondi e visualizarao e não me devolveram meu ring até agora
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 14 June 2018 - 01:01 PM

Provável que seu ticket encontra-se em análise pela administração, ou seja, por este motivo ainda não obteve uma nova resposta, até porque ticket em análise não possui um determinado prazo para obter uma resposta, portanto você terá que continuar aguardando até que seja respondido pela administração.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 14 June 2018 - 01:02 PM

-
Neste caso é provável que seu ticket tenha entrado em modo de análise, sendo assim não existe um prazo concreto para ser respondido. Você deverá continuar aguardando até que haja uma interação por parte da administração em seu ticket.

Este post foi editado por Kriger: 14 June 2018 - 01:06 PM

0

#4 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 14 June 2018 - 01:02 PM

Boa tarde.
Tikcet pra entrar em análise demora um pouco 72 horas ou mais, peço que aguarde que log irá mandar uma resposta pra você.
Se demorar muito envie um e-mail pra suporte@muaway.net.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 14 June 2018 - 01:03 PM

Olá,

O prazo para obter uma resposta administrativa em um ticket, é de 72 horas úteis, e quando entra em analise, a administração não estipula nenhum prazo para resolverem o seu problema. Se já visualizaram e até então o seu Ring não foi entregue à sua conta novamente, você terá que aguardar pois o administrador está analisando se de fato ocorreu o que você diz no ticket. Portanto, tenha paciência e aguarde pois a administração está analisando o ocorrido.

Este post foi editado por Raxy_: 14 June 2018 - 01:03 PM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 14 June 2018 - 01:03 PM

Quando um ticket se encontrar em analise não existe nenhum prazo para que o mesmo seja respondido, portanto aguarde uma nova interação da parte administrativa para o seu caso.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   God Ícone

  • Tomzera
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 02-July 17

Postou 14 June 2018 - 01:04 PM

De fato seu ticket está em analise, e quando está em analise não há prazo para uma nova interação do setor administrativo, o viável é aguardar até que seu caso seja resolvido, vale ressaltar que não foi apenas você que teve o ring danificado e criou ticket ocorreu isso com diversos jogadores e eles também abriram ticket e o setor administrativo já está reembolsando os itens danificados de todos.
0

#8 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 June 2018 - 01:04 PM

Talvez seu ticket tenha entrado em modo de análise, sendo assim não existe um prazo concreto para ser respondido.
0

#9 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 14 June 2018 - 01:06 PM

É provável que o seu ticket encontra-se em análise, ou seja, o senhor deverá continuar aguardando até que a administração dê uma nova resposta.
0

#10 Membro offline   bySam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 120
  • Cadastrado: 07-January 18

Postou 14 June 2018 - 01:07 PM

Olá, Creio eu que o seu ticket entrou em análise, a partir do momento em que um ticket entra em análise, o senhor deve apenas aguardar, pois a administração deve estar analisando o seu respectivo caso, desse modo não a um prazo estipulado pela administração para estar entrando em contato novamente com o senhor, no entanto basta aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 14 June 2018 - 01:08 PM

Seu ticket está possivelmente em modo de análise por se tratar de um assunto mais complexo, tenha paciência pois em breve seu problema será solucionado.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 14 June 2018 - 01:09 PM

Provavelmente seu ticket está em análise e não há um prazo para ser respondido, aguarde.
0

#13 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 14 June 2018 - 01:15 PM

O prazo padrão para um ticket ser respondido são de até 72 horas úteis, caso entre em analise não há um prazo para se obter um respaldo, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 14 June 2018 - 01:18 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)