Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a possiveis instabilidades. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a possiveis instabilidades. ..

#1 Membro offline   byBKdoAnjo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 25-October 15

Postou 06 June 2018 - 12:16 PM

INSTABILIDADE NO SERVIDOR OU E SO AQUI ? DANDO DC ... CARREGA O LAUCHER MAS N CONECTA OS SERVIDORES DANDO DC...

1

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 06 June 2018 - 12:17 PM

Olá, boa tarde!
Em minha residência o jogo está operando normalmente, sem nenhum tipo de instabilidade pendente afetando a jogabilidade, portanto, creio que o problema está relacionado com a sua conexão de internet. Logo, sugiro que o senhor reinicie seu modem por 02 minutos e tente acessar o servidor novamente, porém, desta vez ative/desative a opção de Rota Alternativa e visualize se obteve êxito em seu problema.

0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 06 June 2018 - 12:18 PM

Em minha residência está em perfeito estado. Todavia, recomendo que delete os arquivos update e settings, localizados na pasta onde o servidor está instalado. Por fim, recomendo também que desligue seu roteador, aguarde 15 segundos e ligue-o novamente.
Vale lembrar, que é bom fazer testes com/sem Rota Alternativa e verifique se há melhora.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 06 June 2018 - 12:18 PM

Para que volte ao normal, recomendo que exclua os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY. Veja se após o procedimento você consegue se conectar normalmente ao servidor
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 06 June 2018 - 12:19 PM

Para mim o servidor está totalmente normal, verifique sua internet desligue seu moldem e ligue o mesmo após 20 segundos, e também ative ou desative a rota alternativa, realizando esses métodos talvez o problema possa ser resolvido.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 06 June 2018 - 12:19 PM

Boa tarde, aqui está funcionando normalmente, creio que seja somente em sua residência.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 06 June 2018 - 12:19 PM

Sim, é só em sua residência. Acabei de entrar no servidor, não faz 02 minutos e em momento algum tive problemas para me conectar, ou seja, é um problema provindo da sua internet. Já tentou reiniciar a mesma? Se não, reinicie o teu modem por 03~60 segundos e, após retornar, ative a rota alternativa e tente entrar novamente. Caso ainda apresentar "instabilidades", acesse a pasta do jogo, selecione os arquivos update e settings e exclua-os. Feito isso, execute o launcher como administrador e tente novamente.

@Poste resultados!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 06 June 2018 - 12:21 PM

Em minha residência o servidor encontra-se normal, recomendo que reinicie sua conexão com a Internet por cerca de 15 à 30 segundos, feito isso verifique se o problema foi solucionado.

Peço também que você ative a rota alternativa nas opções do launcher.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   ModeloRJ- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 330
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 06 June 2018 - 12:22 PM

Olá!
Em minha residencia o servidor esta funcionando perfeitamente, sugiro que utilize a Rota Alternativa, se ja esta utilizando a mesma, peço-lhe que a desative e veja se funcionou, caso não, tente reiniciar seu moldem/internet por 10/15 segundos e veja se o problema foi resolvido, caso não, esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net para que a mesma possa lhe dar um melhor auxilio perante o seu problema.

ImagemImagem

Atenciosamente Modelin, membro do suporte!
0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 06 June 2018 - 12:23 PM

Atualmente o servidor não está com problemas de instabilidades, provável que seja sua conexão de internet, reinicie seu modem e tente se conectar.
0

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 06 June 2018 - 12:29 PM

Olá, boa tarde!
Estou conectado ao servidor sem problemas com instabilidades, por isso sugiro que delete os arquivos "update" e "setting" e execute o Laucher, alem disso reinicie sua conexão de internet.
Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 06 June 2018 - 12:29 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 06 June 2018 - 04:51 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)